Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Esperta Novembro 2020 Pernambuco

Triste com as pesquisas de casamento

Aline, dia 28 de Setembro de 2018 às 19:54

Publicado em Fórum Organizar um casamento 76

Minha gente, é sério , eu estou tão desanimada, eu vou me casar em janeiro de 2020. Comecei a pesquisar, vocês acreditam que tem fornecedores que nem me responder, ou não me mandam orçamento , ou me respondem de uma mentira tão fria, eu fico super triste com isso. Fui pesquisar maquiagem, pois na...
Minha gente, é sério , eu estou tão desanimada, eu vou me casar em janeiro de 2020. Comecei a pesquisar, vocês acreditam que tem fornecedores que nem me responder, ou não me mandam orçamento , ou me respondem de uma mentira tão fria, eu fico super triste com isso. Fui pesquisar maquiagem, pois na minha cidade o preço médio é 1000 reais cabelo e makes, até fiz um post aqui falando sobre isso, e todas elas dizem que não tem orçamento pra o ano de 2020 ,umas me mandaram o do ano que vem pra me basear, mas outras foram super grossas disendo que falta muito tempo, locais para festa não me passando orçamento disendo que falta muito tempo.
Ai que raiva!!
Alguém passa por isso??

76 Respostas

• T
    Noiva Constante Agosto 2022 Minas Gerais
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina! Nosso casamento vai ser em 2022 e eu recebi todos os orçamentos, claro que de forma aproximada porque a agenda pra nosso ano não está aberta ainda. Mas todos eles foram super atenciosos, a menina do local que a gente quer me ajudou em tudo foi uma fofa. Nossos fotógrafos então nem se fala, são maravilhosos, os fotógrafos da nossa vida. Espero que encontre fornecedores mais dispostos com você. Boa sorte! Beijos
    • Responder
  • Giulia
    Noiva Principiante Dezembro 2020 Paraná
    Giulia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou passando por isso também. Quero ter uma noção de quanto custam as coisas bem antes do meu casamento porque a maioria dos lugares que passam pela minha cabeça, a maioria dos buffets e etc são caros e vão estourar em muito meu orçamento, e o pessoal não me passa orçamento alegando que não tenho local definido para a festa então eles não conseguem me passar valor exato (detalhe, eu explico a eles que não possuo o local ainda e gostaria de saber somente valores aproximamos pra me basear e poder definir um teto de gasto) ai o que eu faço é ignorar esses fornecedores e procurar outros que me tratem bem, fazer o que! :/
    • Responder
  • W
    Noiva Ativa Janeiro 2022 Minas Gerais
    Wânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comigo aconteceu a mesma coisa noivinha, meu casamento será em 2020, pedi um orçamento e nem se quer me responderam, aguarde mais um pouco que você vai conseguir fazer seus orçamentos
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí que chato isso Aline, em questão de alguns passarem o orçamento de 2019 é comum realmente é difícil pra eles passarem 2020, pq isso depende de alguns fatores, mais os buffets tds q me passaram o orçamento já tinha a tabela para 2020, só não entendo pq não passarem nenhum...
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Fevereiro 2021 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de 2020 tbm... peço muitos orçamentos é me mandam a tabela 2019 para eu ter uma base... no começo eu ficava brava com isso, agora não me incomoda mais infelizmente tenho que esperar.
    Tenho filtrado alguns fornecedores e salvo inspirações...
    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha , me caso final do ano que vem . Algumas coisas estou pesquisando mesmo ,outras já vou fechar contrato e o buffet e salão já fechei. Deixei bem claro que quero terminar de pagar antes do casamento( até pq casar sai caro ) os que são simpáticos ( a grande maioria ) eu salvo , mesmo sendo um pouco mais caro . Conheci noivinhas que estão planejando com dois anos de antecedência . Minha dica pra você é , pesquisar os mais caros ( buffet e salão ) . Deixa os outros para o ano que vem . Ah e te falar a profissional que vai fazer o meu dia de noiva , falou que tem noivinha agendada para 2020 . Então, tem profissionais que entende e querem te ajudar a realizar seu sonho e profissionais que só querem $$.
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas é normal noivinha, principalmente maquiagem que as pessoas fecham pouco tempo antes do casamento. O meu vai ser agora em abril e eu ainda não fechei.
    Acho que la pra novembro eles abrem a agenda de 2020.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aline, abrir a agenda somente 1 ano antes é normal. Mas calma, q logo o ano acaba e vc vai conseguir os orçamentos certinhos. Por enquanto vai pesquisando e filtrando fornecedores.
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Janeiro 2023 Bahia
    Liita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui pedir um orçamento para 2020 a moça falou que não faria não kkk mds
    • Responder
  • Daniely
    Noiva Constante Setembro 2020 Pernambuco
    Daniely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É conolicado mesmo, também sou de 2020 e estou esperando virar o ano pra pedir orçamentos. Mas não desanima não, por enquanto vai vendo inspirações. Quando chegar na hora de fechar as coisas, você ja vai ter uma ideia do que quer ou ja ter certeza 🤗🤗
    • Responder
  • Aline
    Noiva Esperta Novembro 2020 Pernambuco
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente, eu não sei o que eles pensam. Aff
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Junho 2019 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando eu comecei a pesquisar no final de 2017 para o meu casamento em 2019 foi a mesma coisa... não sei como o povo consegue organizar casamento com muita antecedência!!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe