Boa tarde meninas a pergunta que não quer calar:
Por que casar é tão caro?gente que loucura!!!vou contar pra vcs como tem sido os meus dias.
Vamos começar pela a igreja:
a igreja ficou 800.00 blz achei barato, chegou na parte musical quase infartei, como não pode ser cd,tem q ser uma orquestra vamos lá ne.Pacote basico R$1.400 ou o pacote master R$ 6.000 reais oi bom dia como assim????tudo isso para 45 minutos que absurdoo saimos da igreja desnorteados e fomos ver as fotos
As fotos ficou o pacote basico R$6.000; pacote master 12.000(nas fotos eu ate concordo de serem caras pois é uma recordação pro resto da vida)
ok continuando a saga de valores salão:
O salão o basico para 150 convidados valor menor R$ 12.000, e o fim do mundo fui o ultimo que fomos e nos cobrarão 40.000 oi??40.000 pra 150 pessoas achei até piada o pior que nem era um buffet com nome renomado pra me cobrarem isso.
gente o que ta acontecendo??cade o amor ao sonho do próximo?kkkkkkkkk tudo que se orça não sai por menos de 1.400 e o céu é o limite confesso q está começando a me bater o desespero e com vcs meninas como tem sido a saga dos orçamentos??