Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica Sanches
Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo

Tudo tão caro

Jessica Sanches, dia 15 de Abril de 2015 às 16:44 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 124

Boa tarde meninas a pergunta que não quer calar:

Por que casar é tão caro?gente que loucura!!!vou contar pra vcs como tem sido os meus dias.

Vamos começar pela a igreja:

a igreja ficou 800.00 blz achei barato, chegou na parte musical quase infartei, como não pode ser cd,tem q ser uma orquestra vamos lá ne.Pacote basico R$1.400 ou o pacote master R$ 6.000 reais oi bom dia como assim????tudo isso para 45 minutos que absurdoo saimos da igreja desnorteados e fomos ver as fotos

As fotos ficou o pacote basico R$6.000; pacote master 12.000(nas fotos eu ate concordo de serem caras pois é uma recordação pro resto da vida)

ok continuando a saga de valores salão:

O salão o basico para 150 convidados valor menor R$ 12.000, e o fim do mundo fui o ultimo que fomos e nos cobrarão 40.000 oi??40.000 pra 150 pessoas achei até piada o pior que nem era um buffet com nome renomado pra me cobrarem isso.

gente o que ta acontecendo??cade o amor ao sonho do próximo?kkkkkkkkk tudo que se orça não sai por menos de 1.400 e o céu é o limite confesso q está começando a me bater o desespero e com vcs meninas como tem sido a saga dos orçamentos??

124 Respostas

Última atividade por Jessica Sanches, dia 27 de Maio de 2015 às 17:21
  • Jessica Sanches
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa Eligia se achar algo q anime e nao gaste me conte esse segredo to precisando tb viu pq pra fazer mesmo e economizar só vou conseguir a lembrancinhas e vou tentar a decoração com velas de resto ta dificil

• Responder
  • Eligia
    Noiva VIP Dezembro 2015 Santa Catarina
    Eligia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É... nao tá fácil pra ninguém hahahah eu desisti da cabine de fotos, nem que q eu fizesse milagres nao iria ter grana... to tentando focar em outras coisas que deixem a festa animada tbm, e que saia mais barato e que eu mesma consiga fazer rsrs

• Responder
  • Jessica Sanches
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vai dar sim noivinha no final vai valer a pena cada orçamento lkkkkkkkkk economizar é uma das partes mais dificeis mais eu to chegando la

• Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa Julho 2016 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem me diga viu... quando iniciei os orçamentos fiquei desorientada :o Eu já fiz as minhas escolhas, não são as mais caras nem as mais baratas. Por exemplo, fechamos com uma empresa que nos ofereceu um pacote completo, ficou num preço bom pq conhecemos o trabalho (e isso tbm deve influenciar suas escolhas)... Mas estou buscando economizar em outras coisas. No final tudo da certo.
    • Responder
  • Jessica Sanches
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Superrrr concordo meu orçamento tb ta super parecido com o seu,engraçado né no começo vc se assusta com os valores mais depois acaba se acostumando e começa a achar q 1.800 é barato kkkkkkkkk pois é tb acho q é culpa da Dilma kkkkkkkkkkk mais então esse negócio as vezes de muito barato sai caro então ficamos com o salão decoração buffet e dj por 20 mil fotos e filmagens 6 mil a banda ficou um pouco mais cara ficou 3 mil mais ainda falta algumas coisas queria colocar cabine de fotos mais só mais pra frente jkkkkkkkkk ta osso

• Responder
  • Eligia
    Noiva VIP Dezembro 2015 Santa Catarina
    Eligia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É noivinha, a culpa é da Dilma rsrs

No inicio eu tbm me assustei com os valores, mas depois de tantos orçamentos que eu recebia comecei a achar normal.

Ai vai os valores que eu fechei: Salão de festas R$ 2.400,00 (um dos melhores da cidade)

Fotografo e filmagem R$6.000,00 (valor intermediário, está no meio entre os mais baratos e os mais caros e foi muito bem recomendado)

E o restante da festa (buffet, dj, doces, bolo e decoração) RS19.000,00

Ah e a música da igreja R$1.400,00

Uma dica que eu e o noivo seguimos foi nao fechar com o mais barato, por medo de ser ruim, mas fechamos com os intermediários e bem recomendados e os caros sem condições né hehe Smiley smile

• Responder
  • Jessica Sanches
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bem isso mesmo ontem estava comentando com minha amiga isso q esse negócio de instituição falida é balela se em um casamento eles tiram 19 mil por um sabado imagina o resto do ano qto ganham eu ja estou pensando seriamente em vender meu rim no mercado negro Smiley ups

• Responder
  • Drika
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Drika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Menina... esse povo é louco da cabeça!

É uma industria, de fato. Estou pensando em mudar de ramo e trabalhar com casamento, pq olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

E há quem diga que casamento é uma instituição falida. Falida estou eu!

• Responder
  • Jessica Sanches
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A simmm quinta feira é um dia bom ainda mais se pagar menos ai fica melhor ainda rsrsrsrs nossa q bom q tds foram heim graças a Deus entao fica em paz q no seu tb tds vão sussegado a noivinha vai ver o local e fazer as degustações e fecheee

• Responder
  • Raquel
    Super Noiva outubro 2016 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então, ano passado minha tia fez bodas de coral, foi em uma quinta-feira pelo mesmo motivo, valor... ficamos com um pouco de medo em relação aos convidados e pra nossa surpresa: só faltaram 20 convidados, o que é normal, sempre falta alguém... então estou querendo ficar com a quinta-feira mesmo!
    • Responder
  • Jessica Sanches
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa q lindo mais a coisa ai ta feia tb heim sexta com valor de sabado eu heim cruzess é pá caba mesmo e agora com q dia vc vai ficar??e como fica os horarios e convidados??

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui no Rio, sexta-feira entra no mesmo valor de sábado em 90% dos salões que estou procurando...
    A verdade é que quero fazer a cerimônia no local porque assim economizo com a igreja, então estou procurando um lugar que o local destinado à cerimônia fique à parte, de forma à não interferir na disposição da mesa dos convidados... encontrei um que é exatamente assim e foi amor à primeira vista! Quero muito esse salão e nele sexta-feira fica no mesmo valor de sábado, então vou ter que escolher de segunda à quinta

Tudo tão caro - 1
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Julho 2016 Ceará
    Clívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com certeza... kkkkkkkkkkkkkkk... Smiley laugh

• Responder
  • Jessica Sanches
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vamos noivinha é muito jejum e oração mais a gente chega la kkkkkkkkkkk

• Responder
  • Jessica Sanches
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pois é adere essa moda pq de sabado a noite impossivel casar domingo ainda da neé?e sexta tb ta bacana os preços se vc nao for casar na igreja superrrrrrr valido ainda mais pelo valor

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkkkkkkkkk
    Não ta fácil mesmo não! To aproveitando os artistas casando durante a semana e vou aderir à moda, uma diferença gigantesca de mais de dez mil de diferença no valor...
    O problema das compras pela net é que se você for acrescentando todo o valor de frete, fica quase o preço se eu comprar aqui mesmo...
    Estou participando de algumas rodadas de desconto no Facebook e é o que está me ajudando à comprar algumas coisinhas mais em conta...
    • Responder
  • C
    Clívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... noivinha, também tenho atração pelas coisas mais caras... é incrível... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... quando chego em uma loja e gosto de um objeto quando vou ver o valor é os olhos da cara... esse é meu carma!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Se Deus quiser vamos conseguir, noivinha!!! Smiley laugh

• Responder
  • Jessica Sanches
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é ta caro e o povo tem vergonha nao de falar os valores kkkkkkkktb queria gastar pouco mais so Deus na minha vida kkkkkkk parece q qto mais caro mais eu gosto Smiley amazing mais vc consegue sim noivinha vai dar td certo

• Responder
  • Jessica Sanches
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E comprar pela net??? é barato tb tem algumas lojas da 25 q tem sites da uma olhada no google.Mulherrrr fale nãooo to juntando até moeda ohhhh meu paiii kkkkkkkkkk fico ate feliz quando acho 5 centavos no chao kkkkkkkkkkkkk vai pro cofre ta facil pra ninguem

• Responder
  • Jessica Sanches
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahhhhhhhh então é por isso q ta caro o meu kkkkkkkkk to estranhando mais meu noivo quer por que quer na praia entao fazer o q né?apesar q é a mae dele q ta pagando entao nem falo nada rsrsrs vc vai fazer ?o seu vai ser aonde noivinha?

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Preciso muito! Quero comprar as coisas pro noivado e chá de panela aí.... mas não temos ideia como fazemos pra ir Kkkkkkkkkkkkkkk
    Estamos gastando tanto com obra e festa que de onde vamos tirar dinheiro pra passagem e estadia? Kkkkkkkkkkkkkkk
    Ninguém merece Jessica, é só rindo mesmo, porque se começar à chorar não paro mais! Rsrsrsrs
    • Responder
  • C
    Clívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Verdade noivinha!!! É um absurdo tanta caristia nesse Brasil!! kkkkkkkkkkkkkkkkk...

Quero gastar pouco no meu casório... já tenho uns lugares bem legais para o buffet... só falta saber o valor da facada!!! kkkkkkkkkkkkk...

Mas se Deus quiser vai dar tudo certo... conseguiremos gastar pouco e fazer a festa dos sonhos!!! Smiley laugh

• Responder
  • Jessica Sanches
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nao esqueça façaaaaa tds as perguntas todaaaaas nao fique com duvida e não vá com fome degustar rsrsrs e nunca feche no primeiro buffet apenas em caso de amor a primeira vista kk bjoss e boa sorte

• Responder
  • Glaucia
    Noiva Novata Março 2016 Rio de Janeiro
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha amiga disse que o valor fica caro por conta do deslocamento, entao na praia é sempre mais caro mesmo.

• Responder
  • Jessica Sanches
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Socorroooooooooo chama a policia pq estamos sendo assaltados a paisana e com sorrisos no rosto quero nemmmmmm pensar nesse valor ja me da tristeza kkkkkk olha noivinha aconselho a pesquisar mais alguns fornecedore vc realmente nao vai conseguir exemplo buffet no meu caso foi amor a primeira vista e outra naoooooo fechei em lugar q nao gostou por causa do preço ainda mais se for pouco mas olha pesquisa aproveita essa fase e coloque tds q gostou no papel e veja no final qual é o melhor q no final da td certo kk

• Responder
  • Jessica Sanches
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Moro em Sampa a 25 é bem bacana ainda mais pra atacado vale a pena dar umas voltas viu e olha q eu tenho uma pequena lista kkkkkkkkkkk entre velas são 200 mais os suportes kkkkkkkkk eitaaaaaaaaaa q ninguém me segura nessa 25 kkkkkkkkkk mais te indico se vir de sabado vem bem cedo pra andar bastante kkkkkkkkk

• Responder
  • C
    Clívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha... ainda não comecei a fechar nada, nada mesmo! rsrsrs'

Mas sei que está tudo muito caro!

Minha cunhada se casou no ano passado e gastou 40 mil ao todo só do casamento na igreja... o do civil ela também fez uma festa, porque foram em meses diferentes, e gastou 10 mil... e isso que foi em casa! kkkkkkkk...

Ninguém tem piedade de nós!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rsrsrsrs
    Vamos sim! Você mora em SP, eu e meu namorado estamos doidos pra ir aí fazer compras na 25, porque aqui no RJ ta impossível!
    • Responder
  • Jessica Sanches
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkkkkkkkkkk bem isso mesmo nossa q bom q achou td em conta mais meu problema é não queria salao sabe aiiiiiii a coisa começa a ficar feia pq ai é igreja,um salão rustico e coisinhas coisinhas kkkkkkkkkkk me lasquei kkkkkkkk agora a decoração vo la na 25 de março cansada de ser enganada kkkkkkkkkkkk o pior q eles sabem q é um sonho aiiiiii pronto vamos explorar

• Responder
  • Cássia
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim tudo muito caro, procurei muito mas consegui um pacote bem em conta mas para 100 convidados, com salao buffet foto/filmagem dj garçom e etc! Meu ensaio fotográfico tbm ficou em conta mas pensa em alguem que pesquisou muuuuuuito! A estratégia dos fornecedores é primeiro encher nossos olhos e depois esvaziar nosso bolso! É brabo
    • Responder
  • Jessica Sanches
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa noivinha meus musicos ficaram 3 mil reais Smiley sad quase morri de chorar mais ai os padrinhos se propuseram de pagar eu to tão aflita q nem sei mais da onde economizar e da igreja não abro mão acho super importante,sei bem como é moro sozinha arco com minha casa minhas dividas mais a reforma de casa e o casamento to pirando ja,ja nem durmo mais é só pesadelos to casando na fé e Deus tem sido mais q fiel levantando gente de nao sei de onde pra ajudar bom mais no final vai dar td certo pra gente vamos q vamos e no dia aproveitar cada segundo

• Responder
  • Jessica Sanches
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fatoooooooo vamos dar as mãos pq eu ja to assim kkkkkkk

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe