Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica Sanches
Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo

Tudo tão caro

Jessica Sanches, dia 15 de Abril de 2015 às 16:44

Publicado em Fórum Antes do casamento 124

Boa tarde meninas a pergunta que não quer calar: Por que casar é tão caro?gente que loucura!!!vou contar pra vcs como tem sido os meus dias. Vamos começar pela a igreja: a igreja ficou 800.00 blz achei barato, chegou na parte musical quase infartei, como não pode ser cd,tem q ser uma orquestra vamos...

Boa tarde meninas a pergunta que não quer calar:

Por que casar é tão caro?gente que loucura!!!vou contar pra vcs como tem sido os meus dias.

Vamos começar pela a igreja:

a igreja ficou 800.00 blz achei barato, chegou na parte musical quase infartei, como não pode ser cd,tem q ser uma orquestra vamos lá ne.Pacote basico R$1.400 ou o pacote master R$ 6.000 reais oi bom dia como assim????tudo isso para 45 minutos que absurdoo saimos da igreja desnorteados e fomos ver as fotos

As fotos ficou o pacote basico R$6.000; pacote master 12.000(nas fotos eu ate concordo de serem caras pois é uma recordação pro resto da vida)

ok continuando a saga de valores salão:

O salão o basico para 150 convidados valor menor R$ 12.000, e o fim do mundo fui o ultimo que fomos e nos cobrarão 40.000 oi??40.000 pra 150 pessoas achei até piada o pior que nem era um buffet com nome renomado pra me cobrarem isso.

gente o que ta acontecendo??cade o amor ao sonho do próximo?kkkkkkkkk tudo que se orça não sai por menos de 1.400 e o céu é o limite confesso q está começando a me bater o desespero e com vcs meninas como tem sido a saga dos orçamentos??

124 Respostas

• Karine
    Noiva Constante Novembro 2016 São Paulo
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii? kkkkk gnt que loucura.. e eu aqui infartando com os meus valores kkkk... noivinha concordo que as coisas estão caras, algumas até relevante como foto e filmagem que como vc mesma disse é recordação pra vida toda.. Mais gatinha vai por mim tem fornecedores mais em conta e bons.. esses ai não tem amor ao próximo não kkkkk... Mais fica em paz que vai dar td certo Smiley smile
    • Responder
  • Jessica Sanches
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa kkkkkk eita mulher doida do bolo ai ja é explorar kkkkkkkkkkk gente cade o amor no coração??de ver as pessoas felizes kkkkkkkk pois é noivinha to na saga mais ta dificil salão e foto são coisas q ficaram caras mais fazer o q né são os fornecedores com qual me encantei

• Responder
  • Jessica Sanches
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai não no final da td certo kkkkk como eu disse é só na hora o baque dos valores depois vc até se acostuma kkkkkkkkkkk e qdo falarem pra vc valores como 1.500 vc vai falar nossa só isso?kkkkkkkk pra vc ver 1.500 se torna pouco kkkkkkkkk

• Responder
  • Jessica Sanches
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sofrido é pouco viu kkkkkkkkkkkk mais acho q qdo acabar vou sentir muita falta dessa correria

• Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha, Ru Estou Orçando Os Buffets, AlgunS Mtt Caros Mesmo, OutrOs Melhor Um Pouco! Mas , Tudo Difícil, Sofrid Rsrs Essa é A Nossa Vida!
    • Responder
  • Katia
    Noiva VIP Junho 2016 Goiás
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkk, espero não morrer com esses mini infartos até o grande dia.
    • Responder
  • Dominique
    Super Noiva outubro 2015 Santa Catarina
    Dominique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casar é muito caro mesmo!!! Pra vc ter ideia, uma mulher que faz bolos para todas as ocasiões cobrou da minha prima pro aniversário do filho dela 150 reais. Fui lá pra ver O MESMO BOLO só pq eu falei que era casamento, ela me Hcobrou 500 reais. Oooi? Mas é tudo assim novinha uma coisa mais cara que Q outra... Mas vc tem que pesquisar!
    • Responder
  • Jessica Sanches
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é Loanda é busca né?busca e pesquisas pior q é alguns cobram preços justos nada exorbitante mais é q as vezes bate um desespero.Vc está certissima no seu ponto de vista é q nós como noivas temos tantas coisas pra pagar q da um desânimo em alguns orçamentos mais vamos q vamos q a gente chega la bjooooo

• Responder
  • Jessica Sanches
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Se eu tivesse essa escolha tb faria viu?aqui nao vale a pena quer dizer vale vale pelo sonho,mas os valores nao ajudam em nada

• Responder
  • Jessica Sanches
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é noivinha estou na saga né ?jjkkkkkkk logo logo aparece

• Responder
  • Jessica Sanches
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é ja passei o pior né q era o buffet agora são poucas coisas mais me desesperei pq a coisa ta feia ainda mais com essa crise doida ai fora

• Responder
  • Jessica Sanches
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é noivinha são minis infartos kkkkkkk aos poucos vc se acostuma viu kkk

• Responder
  • Katia
    Noiva VIP Junho 2016 Goiás
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desespero, né? Queria fazer tudo um sonho, mas cada sonho é uma facada no bolso. Rsrs. Mas eu ainda estou só no início, não levei tanto susto.
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é noivinha td mto caro e qdo somos noivas parece que dobra o preço, mas procure bastante não feche qlq negócio é peça indicações.
    • Responder
  • Roberta
    Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa mais se vc pesquisar mais consegue achar coisas boas e barata continua na saga e nao desista ,pois as minhas fotos fechei por 4200 empresa otima e ainda estou achando.cara...
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi por isso q desisti de casar no brasil...tb qse infartei
    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor se acalme, tudo tem um custo.

E tem padrões para todos os bolsos.

O fornecedor cobra de acordo com o serviço que oferece, não estou dizendo que os caros são os melhores, mas me refiro que músicos demoram muito pra se tornar músicos, um buffet, gasta muito pra servir uma boa refeição sem faltar nada ( sou nutri trabalho com alimentos então sei como está difícil manter os custos de um restaurante), fotografia é caro mesmo, mas no fundo é justo, o preço de uma câmera profissional é aproximadamente seis mil reais (sendo otimista), mas essa câmera vem sem lentes, e cada lente é específica para um tipo de fotografia, para a decoração eles usam macro, para fotografar o que está longe é a objetiva (que é mais cara que a câmera em si), além do seguro desses equipamentos (que são muito furtados) e etc.

Eu sei que não parece justo, mas o custo deles aumenta, o nosso aumenta também, querendo ou não é o justo.

Claro que existem alguns que abusam, cobram além do que deveriam e entregam abaixo da qualidade esperada, mas isso deve ser estudado por nós antes né?

• Responder
  • Jessica Sanches
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ja fiz ate uma pastinha no email mais os orçamentos estão terriveis mesmo kkkkkkk estou cogitando a possibilidade de uma assessora ja rsrsrs bjos e obrigado noivinha

• Responder
  • Eveliny
    Super Noiva Junho 2016 São Paulo
    Eveliny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha pesquise, peça orçamentos e vá guardando para poder fazer comparações de valores.

• Responder
  • Jessica Sanches
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vdd noivinha eles usam nossos sonhos como fonte de fortunas pra eles muito triste

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Novembro 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho engraçado que quando falamos a palavra casamento os números triplicam...
    • Responder
  • Jessica Sanches
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou sim noivinha pq esse ai estao meio salgados para meu humilde bolso rsrsrs

• Responder
  • Mariana
    Noiva Novata Dezembro 2015 Distrito Federal
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É tudo muito caro! Bem desanimador as vezes. Mas é só pesquisar bem. Eu e meu noivo achamos espaços caríssimos qdo começamos a pesquisar, mas achamos um bem mais barato comparado com os tínhamos visto.
    Pesquisa bastante
    Smiley winking
    • Responder
  • Jessica Sanches
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é noivinha estou começando a cogitar de contratar uma assessora

• Responder
  • Lilia
    Super Noiva Abril 2016 Minas Gerais
    Lilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É tudo realmente muito caro, mas seu orçamento está muito alto, você vai achar preços que compensem noivinha, desespera não!!!

• Responder
  • Jessica Sanches
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigado noivinha bjoss

• Responder
  • Jessica Sanches
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vdd noivinha obrigado pelas dicas bjos

• Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    • Responder
  • Thaise
    Noiva Novata Abril 2016 Rio de Janeiro
    Thaise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cobram tudo caro mesmo. É só dizer que vc é noiva que os valores sobem absurdamente! Cobram assim pq sabem que é o nosso sonho e queremos tudo perfeito mas vc precisa fazer uma pesquisa de preço pq muda muito de um lugar pra outro ... Negocia, dá uma de indecisa e tenta conseguir cortesias e paga o que vc puder a vista e pede desconto! Boa sorte.
    • Responder
  • Vannessa
    Super Noiva Dezembro 2020 Goiás
    Vannessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito tenso! Mas espero que consiga melhores !
    • Responder
  • Jessica Sanches
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (morri de rir agora) acho chique ja vou fazer minha camiseta personalizada kkkkkk e nos encontramos na Paulista kkkk ta facil pra ninguém kkk é pá caba mesmo

• Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vou convocar um movimento nacional de noivas!
    Podíamos marchar pelas ruas do país ao som da marcha nupcial com faixas defendendo nossos sonhos... Kkkk
    Ia ser bonito! Kkkkkkkkkk
    Tá terrível essa vida de noiva pobre! Segundo meus pais, "filho de pobre corre dobrado "!
    Kkkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas