Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica Sanches
Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo

Tudo tão caro

Jessica Sanches, dia 15 de Abril de 2015 às 16:44

Publicado em Fórum Antes do casamento 124

Boa tarde meninas a pergunta que não quer calar: Por que casar é tão caro?gente que loucura!!!vou contar pra vcs como tem sido os meus dias. Vamos começar pela a igreja: a igreja ficou 800.00 blz achei barato, chegou na parte musical quase infartei, como não pode ser cd,tem q ser uma orquestra vamos...

Boa tarde meninas a pergunta que não quer calar:

Por que casar é tão caro?gente que loucura!!!vou contar pra vcs como tem sido os meus dias.

Vamos começar pela a igreja:

a igreja ficou 800.00 blz achei barato, chegou na parte musical quase infartei, como não pode ser cd,tem q ser uma orquestra vamos lá ne.Pacote basico R$1.400 ou o pacote master R$ 6.000 reais oi bom dia como assim????tudo isso para 45 minutos que absurdoo saimos da igreja desnorteados e fomos ver as fotos

As fotos ficou o pacote basico R$6.000; pacote master 12.000(nas fotos eu ate concordo de serem caras pois é uma recordação pro resto da vida)

ok continuando a saga de valores salão:

O salão o basico para 150 convidados valor menor R$ 12.000, e o fim do mundo fui o ultimo que fomos e nos cobrarão 40.000 oi??40.000 pra 150 pessoas achei até piada o pior que nem era um buffet com nome renomado pra me cobrarem isso.

gente o que ta acontecendo??cade o amor ao sonho do próximo?kkkkkkkkk tudo que se orça não sai por menos de 1.400 e o céu é o limite confesso q está começando a me bater o desespero e com vcs meninas como tem sido a saga dos orçamentos??

124 Respostas

• Jessica Sanches
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

PUTSSSS q m........... ja fechei a foto e filmagem minha sogra q pagou caraca bem baratinho heim noivinha isso q eu procurei heim ai achei na feira da noiva um fornecedor bem bacana tb foto filmagem e making off mais as fotos na praia ficou 6.000 Smiley amazing mais acho q ficou caro por causa das fotos na praia né?

• Responder
  • Glaucia
    Noiva Novata Março 2016 Rio de Janeiro
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minhas fotos sairma por 1800,00 tudoooooooo antes, durante, depois, making off.

Mas ela é minha amiga rsrs e muito boa por sinal, se quiser so falar, te passo o contato, so nao tem filmagem.

• Responder
  • Andreza
    Noiva Ativa Junho 2016 Rio de Janeiro
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada! Também estou na torcida por todas!
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva outubro 2016 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkkkkkkkkk
    Por isso temos que fazer piada noivinha, é rir pra não chorar... to quase tendo um infarto! Rsrsrsrs
    • Responder
  • Jessica Sanches
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai sim vai dar td certo noivinha vou torcer por vc
    • Responder
  • Cinara
    Super Noiva Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Cinara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade! Tem coisas que você pira, o Buquê por exemplo comprei 60 botões de Rosas por 10,00 e um Buquê com 25 Rosas o Maia barato que me cobraram foi 200,00. Os músicos também fiquei boquiaberto é só 45 minutos um casamento me cobraram 2mil, vou com a banda da igreja mesmo por camaradagem me cobrou 600,00 e mesmo assim achei caro São 45 minutinhos e 5 músicas!!! Só não desisto pq foi muito bem pensado caso contrário iria morrer na praia, sem contar que só eu e meu noivo que arcamos com tudo e mais casa, e vamos na fé!
    • Responder
  • Jessica Sanches
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha tb to nesse barco meu familiares estão me ajudando mais não foi fácil escolher o mais barato não alguns acabou saindo caro mais antes caro e bom do que barato e ruim ne pesquisa bastante noivinha que no final s td certo
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Constante Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah...igualmente assustador!!! A sorte é que temos familiares ajudando em tudo! Estamos fazendo de tudo para ter escolhas sensatas, mas fica mesmo difícil! Pq pagar o mais barato pode sair caro no final.
    • Responder
  • Andreza
    Noiva Ativa Junho 2016 Rio de Janeiro
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou amanha visitar o primeiro bufet para fazer o orçamento, estou anciosa!
    • Responder
  • Jessica Sanches
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Correeeee cuidar disso mulher pra vender caro kkkkkkkkkkkk ou de um desconto por causa dos cristais ou vende mais caro afinal são cristais(brincadeira) kkkkkkkkkkkkkkk gente q horror a gente fazendo piada só rindo pra nao chorar jkkkkkkkk a coisa ta feia

• Responder
  • Jessica Sanches
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah q bom graças a Deus heim Deus contnue os abençoando

• Responder
  • S
    Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo Estado
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Correria total...mas Graças a Deus ele tem nos presenteado com bastante coisas....Inclusive o Currasco,Dociinhos e etc...#SuperFeliz

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkkkkkkkkk
    Vou dar essa ideia pro meu noivo, mas mesmo assim só pagaremos uma parte, porque tenho cristais nos rins, então já não vai valer muita coisa o meu rsrsrs
    • Responder
  • Jessica Sanches
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois é to pensando seriamente um meu e um do meu noivo kkkkkkkkkkkkkk ai sim quitaremos o casamento kkkkkkk

• Responder
  • Jessica Sanches
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vdd to ai ne o mais pesado ja foi rsrsrs agora é correr pra pagar bjooo te mais

• Responder
  • Jessica Sanches
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nem me fale e como anda os seus preparativos??

• Responder
  • S
    Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo Estado
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente casar esta muito caro...eu que o diga

• Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A questão é busca, quem procura acha.

Não sei qual é o seu orçamento, mas garanto que tem fornecedor que atenda ao seu orçamento.

Tem para todos os bolsos... rs

Eu entendo que bate o desespero, afinal não estamos preparadas pra lidar com o choque, mas depois que ele passa melhora.

São muitas coisas a pagar mesmo, mas precisamos ter paciência e organização.

Beijooos

• Responder
  • C
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Daqui a pouco teremos que vender um rim kkk. Mas com toda certeza no fim dará certo! Smiley shame

• Responder
  • Jessica Sanches
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa tô nessa mesma situação tô dando algumas contas prós padrinhos pq sozinho não vamos conseguir minha renda não vai dar nem pra metade estamos lascadas kkkk mais vai dar td certo
    • Responder
  • Jessica Sanches
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é noivinha tô pensando seriamente em seguir essa área logo mais com certeza pois é noivinha tô na saga tb pois meu casamento e para 150 pessoas e tá um absurdo mesmo eu vou pagar quase 20 mil no buffet e 6 mil nas fotos só Deus na causa.realmente nossa mae trabalhando no nosso dia é complicado vc está certissima mais no final da td certo
    • Responder
  • C
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois é! Estou pensando em trabalhar nessa area futuramente kk. Estou pesquisando muito, tenho uns 7 orçamento pra cada coisa. Os mais caro são: foto e filmagem, buffet e banda. De todos o buffet é o que mais me assusta, menus de 120 reais por pessoa e isso que nem é tão bom assim. Por mais que meu casamento seja pequeno, 120 por pessoa é muito! Salão, 12 mil, pq isso??? (detalhe, por 5 horas). Então como eu já teria ao ar livre, achei uma chácara que vai sair em torno de 2 mil (das 8 horas de sábado até 18 horas de domingo). Só que dai surge outro problema,a maioria dos buffet da minha cidade só fecha pacote se for no local deles, não acho nenhum bom pra ir até o local. Minha mãe, que é chefe de cozinha, se ofereceu pra fazer, mas é em ultimo caso, não quero ninguém "trabalhando", ainda mais a mãe da noiva né? Agora to nessa busca por um buffet decente para ir até o local. Dificil viu?

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahahahahahahahaha
    Estou na mesma situação de uma noivinha que falou sobre mini infartos... estou provando à mim e ao meu cardiologista que graças à Deus do coração eu não morro! Meu casamento é pra 200 convidados e já teve salão me passando orçamento de 58.000,00 (como assim gente? Quero fazer uma festa e não comprar o local pra eu morar) O.o
    Eu e meu namorado estávamos na ilusão de fazermos tudo sozinhos, mas ontem mesmo conversamos e decidimos jogar alguns "verdes" pra nossos tios e padrinhos rsrsrs pra ver se alguém com pena de nós tope pelo menos rachar com a gente (pelo menos salão e foto e filmagem)
    Mas é assim mesmo noivinhas, força, foco e fé! No final das contas vai ficar até melhor do que estamos sonhando nosso grande dia! Bjs
    • Responder
  • Jessica Sanches
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já virou luxo noivinha
    • Responder
  • Jessica Sanches
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é noivinha tive que fechar o salao e as fotos um pouco mais caro ne fazer o que já Q foram os únicos q me interessei sorte pra nós e q de td certo bjos e boa sorte
    • Responder
  • Kátia Micaelly
    Super Noiva Julho 2015 Tocantins
    Kátia Micaelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É um absurdo alguns preços, casar tá virando luxo(rsrsrr)...

• Responder
  • Heloisa
    Noiva Ativa outubro 2015 Acre
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, que absurdo noivinha!!

Engraçado que São Paulo tem mtos fornecedores e estes ainda enfiam a faca assim/!

Aqui no Acre não temos mtas opções, mas preços bem mais acessíveis do que vc falou, e alguns eu já achei caro heheh

Sorte apra nós!

• Responder
  • Jessica Sanches
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkkkkkkkk fatoooo bem isso mesmo

• Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade! Kkkkk é O MeSmo Pique De Escola.. Quando Acabar VaI Fazer Falta!
    • Responder
  • Jessica Sanches
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois é entao tamo junto tb so fechei espaço e igreja as fotos to esperando minha sogra mais ja ta td encaminhado sorte pra nos

• Responder
  • Karine
    Noiva Constante Novembro 2016 São Paulo
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkk eu entendo bem esse negócio de amor a primeira vista com as fotos foi assim tbm, É foi indicação de uma amiga, aliás td foi indicação ai ficou mais fácil.. não fechei td não noivinha só o espaço e fotos... falta mta coisa ainda rsrsr
    • Responder
  • Jessica Sanches
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é noivinha amor no coração é zero viu?kkkkkkkkkkkkk assim minhas fotos e meu salão ficaram um pouco salgados principalmente o salão mas cmo foi amor a primeira vista e ja fui em muitos espaços fiquei com esse mesmo as fotos tb amei o trabalho deles como são dois itens q marcaram pra vida td fiquei ne e seja o q Deus quiser agora pra quitar kkkkkkkkkkkkkk vc ja fechou td?ou ainda na pesquisa?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe