Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva VIP outubro 2019 São Paulo

Um desabafo sentimental ..

Gabriela, dia 10 de Setembro de 2018 às 21:36 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 137
Não sei vocês, mas esse momento de "correria" com as coisas do casamento, está me deixando tão emocional, qualquer coisa eu quero chorar, acho que as pessoas estão sendo grossas comigo ..

E, não sei se é porque não estou tendo "ajuda" psicológica de muitas pessoas (principalmente da família do meu noivo), isso está acabando comigo .. sinceramente, se não fosse a minha mãe e meu padrasto, eu e meu noivo estávamos sozinhos vivendo esse momento ..
Cada fornecedor que fechamos ficamos tão felizes, mas é cada reclamação e revirada de olho que não temos mais vontade de fala nada!

E percebi uma coisa, ninguém quer vê o outro feliz e olho gordo existe, principalmente de família ..
Lamentável

Um desabafo sentimental .. 1

137 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 13 de Setembro de 2018 às 22:50
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente noivinhaa: quem não ajuda não atrapalha!!!!
    Deus te abençoe, e obrigadaa pelo carinho
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa outubro 2019 Santa Catarina
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha infelizmente se a familia dele não quer participar da organização deixe eles de fora e organize o modo que você achar melhor.

É melhor assim do que você ficar com pessoas só colocando defeito em tudo , Se eles ja receberam o convite eles ja vão saber a data e local do casamento e pronto vão ser apenas convidados.

QUEM NÃO AJUDA NÃO PODE QUERER SE METER TAMBÉM HEHEHEHEHE Smiley heart Smiley ring

• Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Julho 2019 Minas Gerais
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém!!
    Deus te abençoe também!!

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente isso noivinhaa ..

O que dói, é o fato de ser família, porque os outros de fora pouco me importa .. Mas, bola pra frente

Que Deus te abençoe noivinha Smiley ring Smiley heart

• Responder
  • Izabella
    Noiva Constante Junho 2022 Minas Gerais
    Izabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Povo sem noção demais!!!!
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pior que existe mesmo, e dói muito quando vem de pessoas que você menos espera.

Eu creio que Deus é maior que qualquer problema, amém e muito obrigada

Que Deus te abençõe

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinhaa .. pior que já pensei em fazer isso várias vezes, mas conto até 10 e dou aquele sorrisinho querendo matar um kkkkk

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Alee ..

Amém, e muito obrigada pelo carinho, Deus te abençoe

• Responder
  • Alexandre
    Super Noivo outubro 2018 Rio de Janeiro
    Alexandre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Gabriela,

Que Deus abençoe e proteja vocês,

Parabéns!

Felicidades ao Casal.

• Responder
  • Izabella
    Noiva Constante Junho 2022 Minas Gerais
    Izabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Manda a familia do noivo catar coquinho.... é puro recalque!!!! povo chato!!!

• Responder
  • Amanda
    Super Noiva Setembro 2019 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Inveja, olho gordo, ciume, tudo isso existe! Mas não esquece que o importante é vc e seu noivo e que Deus é maior que tudo isso

• Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Julho 2019 Minas Gerais
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É difícil mesmo noivinha, as pessoas tem muita inveja, e isso parte das pessoas que menos esperamos, na maioria das vezes! O importante é confiar que Deus está no controle de tudo!

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pode deixar Noivinha .. Deus sabe de todas as coisas, e está sempre conosco

Amém, e que Deus te abençoe

• Responder
  • Gilvania
    Noiva Ativa Janeiro 2019 Bahia
    Gilvania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha entregue na mão de Deus que ele saberá resolver tudo fiquem em paz e felicidades.
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim noivinha, é apenas uma fase né ... e, também sei que os mais são os primeiros a ter ciumes da gente quando decidimos nos casar kkkk.

Amém, beijinhos

• Responder
  • Isabelle
    Noiva Esperta Novembro 2018 Distrito Federal
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu entendo você tomar as dores do seu noivo, o meu toma as minhas. Mas como eu disse, hoje está muuuuito melhor graças a Deus. Minha mãe tá animada e meu pai também.

Que Deus ilumine seu relacionamento e a família do seu noivo!

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinhaa, que triste você escutar isso dá sua própria mãe né .. dos outros acho que a gente até tolera, mas da nossa mãe é complicado.

Graças a Deus minha mãe trata o meu noivo como filho, defende até ele mais do que a mim mesma hahaha ..

Mas, o que me deixa triste é que ele não está tendo apoio da família, e ele fica muito mal por isso, ai acabo pegando as dores dele e ficando chateada com a família dele. Mas, também sei que tudo isso é uma fase e que logo logo, estaremos com a nossa família, né

Isa sua linda, muito obrigada pelas palavras de conforto e carinho, e que Deus abençoe a sua vida, seu relacionamento e que seu grande dia seja inesquecível

Beijos Smiley kiss Smiley heart Smiley ring

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Alee, infelizmente as coisas não sai exatamente como a gente quer..

Exatamente isso, para nós cada detalhe é uma alegria sem fim, igual com a sua bebê, mas o pessoal acha que é frescura e estamos exagerando, ninguém entende o que passamos e o que sentimos ..

Obrigada pelas palavras de carinho

Que Deus abençoe a sua vida e da sua linda família .

Beijos

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim noivinhaa .. Mas, Deus está nos abençoando né, e irá te abençoar mais ainda ..

Toda sorte do mundo para você Smiley ring Smiley heart

• Responder
  • Isabelle
    Noiva Esperta Novembro 2018 Distrito Federal
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, é normal estar sensível rsrsrs eu entendo sua preocupação também. Hoje não é assim, mas antes (no início) eu não tinha um apoio dos meus pais. Foi a família do meu noivo que ajudou a gente. Minha sogra é um anjo. Imagina você ouvir da sua mãe as seguintes frases: - No dia que ele te bater você vai lembrar de mim, mas se quiser voltar pra minha casa tudo bem (detalhe, meu noivo não é agressivo, nunca nem levantou a voz pra mim). - Você acha que vai se dar bem com a mãe dele, tá enganada (minha sogra é um amor, tenho certeza pq meu cunhado é casado há 8 anos e ela trata a nora dela como se fosse filha) - Eu não me sentirei bem vinda na sua casa, então não pretendo te visitar depois de casada.

É complicado, mas ora e coloca na presença de Deus. Eu fiz e hoje até meu pai (que não ia no meu casamento) fala sobre e acha bom. Você ainda tem tempo. Quanto as suas conquistas, não fale a ninguém, apenas àqueles que você sabe que estão felizes por vocês. Eu desejo tudo de bom pra você e seu noivo! Vai dar tudo certo!

• Responder
  • Alexandre
    Super Noivo outubro 2018 Rio de Janeiro
    Alexandre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabriela,
    Infelizmente nem todas as pessoas que estão ao nosso lado, respiram casamento, Gosto do exemplo de como no meu caso que tenho uma filha de 4 anos, tudo para nós é especial, único, surpreendente, vídeos, fotos, caras e bocas dela, quando mostramos para nossos amigos e familiares e esperamos as mesmas respostas deles, ai vem as frustrações, `` a tá legal``... Porém vida que segue!
    Parabéns! Felicidades ao casal!
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Dezembro 2018 Paraná
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente "amigos"!!! Não se preocupam em nenhum momento com vc, mais adoram ver suas quedas e problemas!

Amém, que Deus abençoe vc tbm!!

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu creio noivinhaa Smiley ring Smiley heart

Que Deus te abençoe

• Responder
  • Jessica  Silva
    Noiva Constante Dezembro 2018 Paraná
    Jessica Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, não se apavore e nem desespere, Deus já preparou tudo! 🙏😘
    • Responder
  • Cristine
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Bahia
    Cristine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém flor!

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinhaaa Smiley ring Smiley heart

Esse momento já é bem sentimental né, qualquer coisa a gente chora, briga .. ai quando a gente pensa que pode contar com as pessoas que está ao nosso lado, parece que acontece algo e tudo virá atona.

Eu agradeço muito a Deus por ter colocado o meu noivo na minha vida, e pela mãe e padastro que tenho, porque eles são sem palavras viu, independente de como eu estou, estão sempre ao meu lado me ajudando e me escutando!

Meu noivo fica muito arrasado com isso, porque a família dele não estão nem aí, não porque eles não gostam de mim, mas sim porque é o jeito deles, eles não tem carinho nenhum um com o outro e isso refletiu e está refletindo muito na gente. Mas, é o que eu falo para ele sempre: calma, amor já já isso tudo passa e estaremos com a nossa família.

Deus está sempre nos amparando noivinha, e tenho certeza que ele já preparou tudo do seu grande dia.

Que Deus abençoe o seu grande dia, e te cubra de bençãos

• Responder
  • Adriele
    Noiva Ativa Julho 2019 São Paulo
    Adriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, quando vi seu debate pensei de imediato que teria que comentar!

Estou passando pela mesma situação e é bem difícil. A família do meu noivo está bem relutante, não nos ajuda em nada e só distribui críticas.. isso me afeta de um modo inexplicável, ando mais chorona que o normal, e as vezes, acabo até ficando muito triste (em uma fase que deveria ser extremamente feliz pra gente).

Fico muito mal pelo meu noivo, porque vejo o quanto ele fica triste de não ter apoio dos pais. Mas Deus colocou muito amor e sabedoria no coração dos meus pais, e eles nos ajudam demais!

Então fique em paz, Deus conhece todos os caminhos, e quando a vitória é grande e está próxima, muitas dificuldades se levantam mesmo. Tenho certeza que seu casamento será lindo e sua vitória também.

Se precisar conversar, estarei aqui. A gente troca tristezas e se alegra junto hahaha Smiley heart

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinhaa, o que machuca mesmo é que são pessoas da família, acho que se fosse pessoas de fora nem iria machucar assim ..

Eu penso assim: sempre "eles" falavam que era para eu casar e tal, mas agora que estou preste a realizar esse sonho, as coisas mudaram.

Mas, com as palavras de carinho de vocês, eu estou bem mais calma e tranquila e deixando tudo nas mãos de Deus

Obrigada pelas palavras de carinho, que Deus te abençoe Smiley ring Smiley heart

• Responder
  • Rosana
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pura verdade isso, passei muito por isso, me aborreci muito, chorei muito, geralmente são as pessoas da família mesmo que em vez de ajudar atrapalham, eu msm se não fosse minha mãe e o meu noivo estava perdida! Mas nem liga pra isso noivinha eu tb queria comprtilhar os detalhes com pessoas importantes p mim como minha sogra mas vi q a importância n era a mesma parei de falar e ela n sabe de nada kkkk faça surpresa, faça por vc não pelos outros pois ainda são capazes de encontrar coisas pra reclamar no dia!
    Vai dar td certo noivinha 🙏🏼❤️
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinhaa, é nessas horas que vemos quem são as pessoas que estão ao seu lado e querem a sua felicidade e o seu melhor.

Obrigada pelas palavras e carinho.

Que Deus te abençoe Smiley ring Smiley heart

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo com você noivinha, eles estando ao meu lado já é o suficiente ..

agradeço de coração pelas palavras, que Deus te abençoe Smiley ring Smiley heart

• Responder
  • Thayná
    Super Noiva Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não conte dos detalhes do seu casamento para todos pq nem sempre todos estão felizes por nós,conte com o apoio dos mais chegados que amam vocês! pq as vezes a gente quer contar nossa felicidade e acaba dando errado porque tem gente que não quer nosso bem...inclusive parentes sabe!!

mantenha a calma vai dar tudo certo!Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe