Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva VIP outubro 2019 São Paulo

Um desabafo sentimental ..

Gabriela, dia 10 de Setembro de 2018 às 21:36

Publicado em Fórum Antes do casamento 137

Não sei vocês, mas esse momento de "correria" com as coisas do casamento, está me deixando tão emocional, qualquer coisa eu quero chorar, acho que as pessoas estão sendo grossas comigo .. E, não sei se é porque não estou tendo "ajuda" psicológica de muitas pessoas (principalmente da família do meu...
Não sei vocês, mas esse momento de "correria" com as coisas do casamento, está me deixando tão emocional, qualquer coisa eu quero chorar, acho que as pessoas estão sendo grossas comigo ..

E, não sei se é porque não estou tendo "ajuda" psicológica de muitas pessoas (principalmente da família do meu noivo), isso está acabando comigo .. sinceramente, se não fosse a minha mãe e meu padrasto, eu e meu noivo estávamos sozinhos vivendo esse momento ..
Cada fornecedor que fechamos ficamos tão felizes, mas é cada reclamação e revirada de olho que não temos mais vontade de fala nada!

E percebi uma coisa, ninguém quer vê o outro feliz e olho gordo existe, principalmente de família ..
Lamentável

cfb_1375161.jpg

137 Respostas

  • Aninha
    Noiva VIP Julho 2019 Minas Gerais
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso mesmo noivinha, Deus estará sempre nos abençoando.

    Falta 1 ano pro meu também, estou na fase de desanimo de tudo rs.

    Mas vai dar tudo certo.

    Desabafar é sempre bom.


    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinhaa, não só no mundo, mas ao nosso lado .. pensava que isso nunca ia acontecer comigo, mas nada é como planejamos né.
    Prometo que vou tentar manter a calma, e curtir mais esse momento com meu noivo, minha mãe e meu padrasto, que são os únicos que estão se preparando de verdade (sem fala nos meus avós que são uns fofos KKK)

    Obrigada pelas palavras de carinho
    Que Deus te abençoe 🙏🏼❤️
    Beijos
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pode deixar noivinhaa, que vocês me ajudaram muito a pensar melhor no que fazer .. o carinho que vocês tem por cada uma é uma coisa de outro mundo, afinal nós nós entendemos né kkkk
    Obrigada de coração.E, que Deus te abençoe grandemente 🙏🏼❤️
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente noivinhaa .. o povo quer vê a gente "feliz", mas nunca mais do que eles!
    Isso dói né, estamos vivendo em um mundo sem amor e sem compaixão .. dói demais em mim, porque sempre ajudo todo mundo (eu sou muito coração), e de verdade queria muito que fossem assim comigo ..
    Mas, como minha mãe fala: não faca nada esperando algo em troca, o único que está vendo e reconhecendo as coisas é Deus! E ela tem razão.

    Então, bora viver esse momento e ser feliz com quem realmente se importa com a gente
    Obrigada pelas palavras de conforto
    Que Deus te abençoe 🙏🏼❤️
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo noivinhaa .
    Quando a gente está feliz realmente, que começamos a vê quem está ao nosso lado, e quem são os de verdade!
    Ainda falta 1 ano pro meu casamento, e sei que ainda vou aprender muito ..
    Fazer esse desabafo, me ajudou muito, porque vocês são maravilhosas, uma palavra de carinho sem explicação. O bom é conversar e desabafar com quem entende o que estamos passando, porque pro "vizinhos" estamos sendo dramáticas ..

    Que Deus te abençoe sempre 🙏🏼❤️
    • Responder
  • #
    Noiva Master Fevereiro 2019 São Paulo
    ####Dé#### ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Faz tudo calada , quando perceberem já está tudo pronto, eu fiz assim porque conheço algumas pessoas ao meu redor, infelizmente no mundo tem mais gente ruim que boa, nossa felicidade incomoda muito, esse ano de preparação para o casamento eu queria que fosse o mais calmo de todos e na realidade ta sendo o mais turbulento, só gente ruim tentado me colocar no chão...

    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Novembro 2019 Minas Gerais
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Faz igual eu estou fazendo, fica quieta, resolve as coisas vc e seu noivo, nossos pais estão ajudando com o buffet, mas eu não fico pedindo palpite pra ninguém da família, pergunto ao meu noivo o que ele acha, decidimos e fim! Quanto menos pessoas souberem é melhor, vc passa menos raiva, fica menos frustrada e assim tb evita atritos de tirar a pessoa da lista pq ela pensa diferente de vc sobre o casamento

    • Responder
  • Aninha
    Noiva VIP Julho 2019 Minas Gerais
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, melhor não contar pra ninguém mesmo. Eu ti entendo perfeitamente estou passando pela mesma situação. É muito triste isso, sinto vontade de chorar desesperadamente. Quando comecei os preparativos do casamento, me dei conta que "As pessoas querem ver as outras felizes, mas nunca mais felizes que elas mesmas", é muito decepcionante pra nós, devemos não esperar tanto dos outros.

    Guarda mais entre você, seu noivo e seus pais. Sei que é difícil que ficamos empolgadas e tudo, mas o melhor a se fazer.


    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Esperta Setembro 2020 Pernambuco
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gabi, se vc já percebeu q nem todo mundo ta ficando feliz e curtindo esse momento com vcs, não tem pq contar, deixe q fiquem sabendo de tudo no dia do casamento como qualquer outro convidado. A inveja existe sim e é uma praga, evite o máximo possível falar das coisas do seu casamento com essas pessoas ou perto delas, independente se é família ou não. Infelizmente nessas horas a gente vê quem é quem e quem realmente quer vê a gente feliz e se decepciona com muitas pessoas, mas tbm se surpreende com outras. Foque nas coisas boas e guarde tudo pra vc, compartilhe apenas com quem realmente quer sua felicidade e não com quem vc acha q quer, tem muita diferença nisso.

    Outra coisa, eu sei q é muito difícil se desligar do casamento, a gente acaba respirando casamento kkk mas tenta tirar uns dias pra vcs dois, curtam a companhia um do outro, falem e pensem sobre tudo q quiserem, menos casamento. Esqueça q tem fornecedor pra procurar, contrato pra fechar, coisas pra comprar, foque no momento e relaxe. Seu psicológico, emocional e até msm o físico vão agradecer.

    Torcendo por vcs, vai dá tudo certo. Smiley heart

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso você tem razão, noivinhaa ..
    Eu não tô sabendo lidar ainda com isso, mas eu tenho certeza que Deus me dará sabedoria paga eu entender o que está acontecendo e abrir o meus olhos perante as pessoas ..
    Obrigada, que Deus te abençoe 🙏🏼❤️
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Own noivinhaa ..
    Pode ter certeza que já me senti abraçada por você, por apenas ter lido suas palavras de carinho.
    Realmente a correria do casamento é um teste, e antes de vencer esse teste a gente passa por muitos momentos de picos de sentimento!

    No começo eu saia falando tudo, para todo mundo .. mas, de um tempo pra cá estou guardando tudo, não sei se é isso que eu não estou sabendo lidar
    Mas, tenho fé em Deus está ao meu lado sempre, e também está ao seu lado
    Obrigada, e que Deus te abençoe 🙏🏼❤️
    • Responder
  • Pauliana
    Noiva Esperta Dezembro 2018 Pernambuco
    Pauliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei bem o que é passa por isso. Já me deixei abater muito por isso. Mas uma coisa eu digo... isso tudo nos deixa ainda mais forte e nos abre os olhos pra muita coisas.
    Boa sorte noivinha!
    • Responder
  • Janaína
    Noiva Curiosa outubro 2018 São Paulo
    Janaína ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, queria te dar um super abraço! Hahaha a correria do casamento é um baita teste! Só o que posso te dizer é : não espalhe aos 4 ventos o que vai ter, como vai ser e etc. Quem realmente se importa e te ajuda vai fazer questão de estar por dentro de tudo e te deixar tranquila. O resto? Deixe eles pra lá, no seu dia eles vão ficar de boca aberta com a festa! Boa sorte , e desencana.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pode deixar noivinhaa lindaa ..
    É que sou quase nova aqui, e tenho vergonha de saber escrevendo por aí kkkk
    Mas, vou começar a escrever, porque vocês sabem entender o que estou passando
    Obrigadaaa ❤️
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Janeiro 2019 Paraíba
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada Gabi, estamos aqui para nos ajudar! Sempre que precisar compartilhar algo com alguém, corre pra comu eu e as outras noivinhas amamos ver e ler sobre casamentos e relacionamentos ❤️
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois bem noivinhaa, agora você entende o porque eu quero sair gritando aos 7 cantos do mundo kkkkkkkkObrigadaaa, realmente o lugar é lindo demais, isso é só um pedaço do espaço
    Nós merecemos mesmo, merecemos cada detalhe
    Boraaa curti o nosso momento
    Obrigadaaa pelas palavras noivinhaa 🙏🏼❤️
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigadaa pelas palavras noivinhaa, que Deus abençoe a sua vida!
    Isso você tem razão, temos que tomar cuidado com o que falamos e para quem falamos.
    Amem 🙏🏼❤️
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Janeiro 2019 Paraíba
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina do céu que luxooooooo (inveja branca aqui rsrs) eu acho que também não se seguraria se eu tivesse fechado esse lugar incrível 😍😍😍
    Mas olha noivinha, diante de TODOS os sacrifícios que fazemos, nós merecemos que o nosso dia seja realmente grande e maravilhoso ❤️

    Não se preocupe, eu não vou contar a ninguém kkkkkkkk...
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é triste noivinhaa
    São pouquíssimas pessoas mesmo hein, e dói mais ainda quando não podemos contar com a nossa família!
    Mas, eu acho que Deus tem um grande propósito para mim e para você também
    Que Deus te abençoe, e obrigadaa pelas palavras 🙏🏼❤️
    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não fica triste não ❤️
    Nao deixe que essas pessoas ignorantes te façam ficar magoada, infelizmente muitos querem ver a gente bem mas não melhor que elas e temos que tomar cuidado com quem a gente compartilha as coisas para não ficar sendo criticada né? Não conte mais nada pra ninguém não, se vai ver como as coisas melhoram. Boa sorte e que Deus abençoe vocês ☺️
    • Responder
  • Esther
    Noiva Master Abril 2019 Espírito Santo
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso infelizmente é verdade noivinha.. são poucos os que querem nos ver felizes, mas sinceramente, não vale a pena ficar triste por essa situação, essa fase é única então aproveite cada momento, realize seu sonho sem olhar para as críticas, vai dar tudo certo!! 😘🙌🏻🙏🏼
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se Deus quiser noivinhaa ..
    Deus também vai apensar a sua vida 🙏🏼❤️
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É horrível noivinhaa ..
    Meu noivo também é super discreto, e ele não sai falando as coisas, mas nós mulheres gostamos de comentar as coisas, mas estou bem controlada, até porque se eu começo a fala algo, minha mãe e meu noivo começa a mudar de assunto ..
    Eu não estou contando mais as coisas, porque o pessoal acha que estou rica, só porque vou casar e estou fechando as coisas, mas ninguém sabe o sacrifícios que fazemos, os finais de semana que deixamos de sair para guardar o dinheiro ..

    Que nem o lugar que escolhermos para a recepção é coisa de outro mundo, menina eu vou fazer a recepção em castelo, pois bem é um castelo de verdade (e maravilhoso), tenho vontade de mostrar para todo mundo kkkkkkkkMas, me seguro .. (vou te mostrar as fotos para você vê o sonho que é, e você irá me entender kkkk), não mostra pra ninguém kkkkkkkk 😂😂😂😎😉

    Um desabafo sentimental .. 1

    Um desabafo sentimental .. 2

    Um desabafo sentimental .. 3
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Magina noivinha planeja com seu noivo e verá que tudo será perfeito para seu grande dia 😘
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade noivinhaa ..
    Obrigada de coração por cada palavra, que Deus te abençoe sempre
    E, pode deixar que vou fazer exatamente isso, irei manter a calma e focar mais no meu casamento e na nossa felicidade!
    ❤️🙏🏼
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Janeiro 2019 Paraíba
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, é ruim.
    Eu sou super tagarela, mas meu noivo é descreta, então em uma conversa resolvemos que não iríamos conta a ninguém sobre nossos planos, a não ser para os nossos pais. A um mês fizemos os convites aos padrinhos e a eles tb pedimos segredo, claro que infelizmente um ou outro abriu a boquinha rsrs... Mas ainda está controlado.
    Pq resolvemos fazer isso? Pq queríamos evitar os comentários maldosos e os autoconvites de pessoas que não convidariamos.
    Estamos a 4 meses e 9 dias do nosso casamento e eu apesar de ser tagarela não contei a ninguém (do nosso mundo real) eu prefiro vir aqui e compartilhar com as noivinhas da comunidade, assim saceio a minha vontade de falar sobre meus planos e todas as noivinhas vem com opiniões construtivas.
    Uma das melhores coisas que eu fiz na vida foi entrar nessa comu rsrs...
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinhaa
    Isso que minha mãe sempre fala noivinhaa, quanto mais pessoas souberem, mas pessoas invejosas apareceram ao seu redor, principalmente família (é triste, mas é a realidade)

    Obrigada pelas palavras noivinhaa
    Deus te abençoe 🙏🏼❤️
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém ...
    Não mesmo noivinhaaaa 🙏🏼❤️
    Deus te abençoe
    • Responder
  • Tamara
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh noivinha, acho normal ficar mais sentimental. Mas, foca nas suas conquistas, no seu noivo, em quem te quer bem. E não fale sobre seu casamento com muita gente, mesmo sendo familiares. Algumas pessoas não podem ver a felicidade/conquistas dos outros que acabam invejando.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinhaa, se eu contar pelas coisas que eu estou chorando, vocês irão rir muito kk.
    Concordo, quanto menos souberem, mais felizes seremos!
    Mas, dói tanto a gente não poder contar o que nos deixa feliz né ..

    Dela abençoe o seu relacionamento
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém ❤️ ❤️ ❤️ fique com ele também 😉😉😉😉 não existe melhor companhia 💋💋💋💋💋💋
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Falou tudo noivinhaa ..
    Obrigada pelas palavras, e você está certinha temos que focar em nós dois, pois será o nosso dia, nosso momento, nossa felicidade e o começo da nossa família
    Obrigada, que Deus te abençoe 🙏🏼💕
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×


Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe