Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva VIP outubro 2019 São Paulo

Um desabafo sentimental ..

Gabriela, dia 10 de Setembro de 2018 às 21:36

Publicado em Fórum Antes do casamento 137

Não sei vocês, mas esse momento de "correria" com as coisas do casamento, está me deixando tão emocional, qualquer coisa eu quero chorar, acho que as pessoas estão sendo grossas comigo .. E, não sei se é porque não estou tendo "ajuda" psicológica de muitas pessoas (principalmente da família do meu...
Não sei vocês, mas esse momento de "correria" com as coisas do casamento, está me deixando tão emocional, qualquer coisa eu quero chorar, acho que as pessoas estão sendo grossas comigo ..

E, não sei se é porque não estou tendo "ajuda" psicológica de muitas pessoas (principalmente da família do meu noivo), isso está acabando comigo .. sinceramente, se não fosse a minha mãe e meu padrasto, eu e meu noivo estávamos sozinhos vivendo esse momento ..
Cada fornecedor que fechamos ficamos tão felizes, mas é cada reclamação e revirada de olho que não temos mais vontade de fala nada!

E percebi uma coisa, ninguém quer vê o outro feliz e olho gordo existe, principalmente de família ..
Lamentável

cfb_1375161.jpg

137 Respostas

• Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo com você, o bom que todas nós sabemos o que cada uma passa e entende perfeitamente.

Amém Smiley kiss Smiley heart

• Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada!!!
    Acho que o mais legal é que a gente encontra pessoas aqui na comu que passam por coisas e dores parecidas e que podem nos ajudar!
    Deus nos abençoe ❤️
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém noivinhaa ..

Muito obrigada pelas palavras de carinho, e principalmente por querer orar por mim! Que Deus abençoe a sua vida sempre, irei rezar por ti também

Deus te abençoe Smiley heart

• Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, fique em paz, pois Deus vai agir!
    Eu também estou passando algo parecido, mas voltado para meus pais que não sei se vão me ajudar... Também tenho sofrido.
    Mas Deus como nosso juiz, nos ajuda!
    Vou orar por vc e que tudo dê certo!
    Grande beijo
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha, você falou tudo ..

Não se você leu algumas das minhas respostas no debate, mas eu já exclui 3 padrinhos (1 casal: porque estavam fazendo fofocas do passado do meu noivo e uma madrinha porque traiu o meu primo com o primo do meu noivo) pois é, cada loucura que aparecem .. Fora as pessoas que já exclui da minha lista de convidado.

Obrigada pelas palavras viu, que Deus te abençoe Smiley heart

• Responder
  • Natália
    Super Noiva Novembro 2019 Santa Catarina
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faz assim: quem virar o olho não ganha convite de casamento!! Tenha ao seu lado no dia somente quem apoiou o momento e quem tratá energias positivas!Smiley heart

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É triste mesmo, mas creio que Deus está fazendo o melhor .. confio nas vontades dEle.

Obrigada pelas palavras de carinho.

Deus te abençoe, beijos Smiley kiss Smiley heart

• Responder
  • Desirée
    Super Noiva Setembro 2019 Rio Grande do Sul
    Desirée ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que triste noivinha, o importante é que tu e o teu noivo estão cada vez mais próximos e unidos, graças a Deus vocês tem um ao outro e aos teus familiares, tenta abstrair, nem conta mais nada para eles, melhor compartilhar as alegrias apenas com as pessoas que torcem e estão auxiliando vocês. Um beijo e fica bem Smiley heart

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Você tem razão noivinha, para falar "mal" sempre tem aquela pessoa!

Eu tenho apenas minha mãe, meu padastro, meu noivo e meus avós, porque o resto é tudo curioso, nunca ficam contente com nada, principalmente a família do meu noivo. É difícil, porque ele fica muito mal por isso, mas falei para ele que estamos nos aproximando cada vez mais e agora é só curtir, mesmo que o estress venha nos atrapalhar, né ..

Obrigada pela palavras

Deus te abençoe

• Responder
  • K
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Kk ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fica assim não..

Esse é o seu grande dia, sempre tem aquela pessoa para falar, opinar, e sempre tem quem ajude. Eu não tenho ninguém ao meu lado além do meu noivo, sei como é.. E pior de tudo é as pessoas ainda falarem que vamos casar a toa, gastar a toa.. Então pense só em vocês, que tudo dará certo.! Confie em Deus tenha fé!Smiley kiss Smiley heart

• Responder
  • B
    Super Noiva outubro 2023 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha Primeiro você é Linda e tenho a certeza de que o seu casamento vai ser Maravilhoso e tudo irá dar certo , Chore Mas só Chore se for pra ser de uma vez Depois você Levanta a Cabeça e segue Feliz e com Pensamentos Positivos e Muita Energia Boa , Sabemos que não é Possível agradar a todos e nem contar com a ajuda de todos Mas sabemos que se temos algumas pessoas temos tudo Foque nas coisas positivas e Agradeça a Deus por cada conquista seja a sua qual for a fé , não perca ela e nem deixe as pessoas tirar a alegria que é viver essa etapa de sua vida , se precisar de ajuda pode contar comigo !!

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém noivinha .. Eles também irão te abençoar, alias já estão te abençoando (eu tenho certeza disso) Smiley heart

• Responder
  • Viviane
    Noiva Ativa Julho 2019 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim sim que Deus e nossa Senhora te abençoe sempre viu?😘
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Realmente noivinhaa .. o melhor a fazer nesse momento é rezar e pedir a Deus e Nossa Senhora que nos ampare, e nos dê principalmente sabedoria para resolver todas as coisas.

Deus te abençoe Smiley kiss Smiley heart

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu creio noivinhaa .. Deus te abençoe infinitamente Smiley heart

• Responder
  • Viviane
    Noiva Ativa Julho 2019 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O melhor a fazer é pedir a Deus que cuide de tudo e confiar que tudo dará Certo! Fique calma e não se desespere, tenha fé sempre! 😊😉
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Arrasou nas palavras noivinhaa ..

Isso mesmo, temos que fechar com quem realmente está ao nosso lado e nos apoiando sempre, não só nesse momento, mas sim em muitos momentos.

Eu só tenho que agradecer pelas suas palavras de carinhos, que Deus te abençoe sempre Smiley heart

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Infelizmente mesmo noivinhaa, mas Deus está conosco Smiley heart

• Responder
  • Ana Kisla
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Ceará
    Ana Kisla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, sim é só uma fase, vai passar.. 😘😘😘
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estou orando muito noivinhaa .. porque é muito peso mesmo que colocamos na gente mesmo, sem falar em mal olhada, porque eles existem mesmo.

Obrigada pelo carinho Smiley heart

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinhaa, é assim que me sinto .. a cada fornecedor que fecho e finalizo o pagamento, é uma comemoração sem fim .. uma vontade enorme de sair gritando por ai!

Pode deixar, e muito obrigada pelas palavras de carinho

Que Deus abençoe a sua vida, e aproveita, aproveita muito casa momento, pois é uma delicia (estress vai ter e muito, mas acredito que seja só uma fase) Smiley heart

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinhaa, é tão triste quando acontece isso com a gente né?

Porque pensamos que nunca irá acontecer isso conosco, ainda mais a gente sendo coração! Pra você ter noção, já perdemos 3 padrinhos (resumindo: um casal de padrinhos, estava fazendo fofoca do passado no meu noivo, e a outra madrinha atraiu o meu primo, com o primo do meu noivo) .. Ai você imagina como não está a minha cabeça.

Mas, que Deus já está cuidando de tudo ..

Deus te abençoe pelas palavras de carinho Smiley heart

• Responder
  • Ana Kisla
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Ceará
    Ana Kisla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda estou no começo dos preparativos, mas acredito que devo realmente me alegrar e se possível até soltar fogos com cada conquista do casamento, por que é um sonho que está se realizando... ❤❤
    Viva cada momento, sem realmente se importar com o que os outros falem ou pensem, mesmo sendo sua família...
    Agora torcendo para que esse dia seja maravilhoso, e inesquecível..
    Vai dar tudo certo 😘😘😘😘
    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Setembro 2022 Goiás
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ore, Ora muito pra tirar toda essa pressão de cima de você e até o mal olhado.
    • Responder
  • Amanda Barbosa
    Noiva VIP Setembro 2023 Distrito Federal
    Amanda Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, uma coisa que aprendi é que você tem que se apoiar em quem está te dando apoio, se é sua mãe seu padrasto e seu noivo, então feche com eles e ponto, uma outra coisa é que o melhor a se fazer é não ficar falando do nosso dia C com mais ninguém além desses, porque olho grande faz as coisas darem errado e o pior deprimem a gente... Guarde as conquistas de vocês pra vocês, que tudo vai dar certo, reclamações sempre vão ter, mas que sejam longe de vocês e não durante a preparação de tudo pra vocês não desanimarem... Espero ter ajudado

• Responder
  • Lana
    Noiva Constante outubro 2019 Minas Gerais
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Disse tudo noivinha..Infelizmente pura realidade

• Responder
  • N
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha tenha força e muita fé de que tudo se acertará. Vivo quase a mesma situação mas eu decidi que isso não irá mais me afetar. Conte somente o necessário nada mais do que isso, faça tudo somente você e seu noivo e sua família isso já vale muito a pena pra nós nesse momento.

Realmente é um momento que ficamos tão agitadas, é muita correria, são muitos detalhes para resolver e quando percebemos estamos tão desamparadas emocionalmente que ficamos sensíveis a qualquer coisa que acontece a nossa volta. Foque somente no casamento de vocês e tudo ficará bem.

Saiba que se precisar de alguém para conversar estaremos aqui sempre Smiley heart

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinhaaa ..
    Muito obrigada pelo carinho, é muito bom conversar com vocês e verem o tanto de carinho que tem uma pela outra
    Deus te abençoe 🙏🏼❤️
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E pode ter certeza que seremos felizes e realizadas, com fé em Deus 🙏🏼❤️
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já deu tudo certo, eu creio 🙏🏼
    Deus te abençoe
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Força noivinha!! Mantenha firme a sua fé. Se precisar de ajuda, estamos por aqui

• Responder
  • Aninha
    Noiva VIP Julho 2019 Minas Gerais
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade, temos que fazer aquilo que nos fazem bem.

Porque precisamos ser feliz, e esta realizadas.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas