Estamos juntos desde que eu tinha 22 e ele 21, com contrato como se casados fôssemos e foi tudo tão maravilhoso que vamos fazer a festa agora que tenho 39 e ele 38, depois de 17 anos de união! Com amor tudo dá certo! Relaxa!
Mas já estava formada e trabalhando, isso com certeza fez toda diferença! Quem casa quer casa!
Noiva Novata
Março 2020
Distrito Federal
Joice ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Vou me casar com 22 anos. E ele com 32 anos. E já escutei de tudo um pouco: "Realmente você quer se casar tão nova assim?"; "Tem que aproveitar a vida de solteira, porque depois não vai ter liberdade."; "Só casa se realmente tiver uma casa para vocês, porque morar de favor não é legal." E por aí vai, mas estou certa do que estou fazendo e vou continuar.
Tenho 25 hoje, então acho que ate a data prevista eu devo estar com 26 ou 27 anos...mas tenho uma amiga que casou com 18 e uma prima que casou com 30, então acredito que sendo maior de idade e tendo maturidade não existe uma idade certa pra casar. Tem que conseguir se sustentar financeiramente e ter responsabilidade. E ter certeza da decisão de se casar com aquela pessoa (por isso sou contra adolescentes se casarem pois eles mudam de ideia e de humor muito rápido). Mas você tem 21, já é adulta rs. Imagino que no mínimo seja alguma colega sua mais velha doque você que ainda não se casou.
Noiva Novata
Setembro 2021
Rio de Janeiro
Lucia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Vou casar um pouco antes de completar 22, mas estava doida p casar com 19, mas o finaceiro não ajuda kkkkkk
Noiva Curiosa
Dezembro 2019
São Paulo
Stéphanie ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Bom dia! Com 33 anos, mas sempre quis me casar mais cedo, mas Deus tinha outros planos e Ele colocou o meu "José" no meu caminho quando eu tinha quase 30 anos. Eu não acho você nova demais, se você está certa de se casar, se sente preparada para isto, sente madura para dividir sua vida com alguém, vá em frente. Não existe isso de novinha. Existem pessoas que jamais estarão preparadas para uma vida a dois, e tem outras que sentiram esse chamado mais cedo. Que o Bom Deus abençoe seu matrimônio. Felicidades.
Vou me casar com 18 anos , não galera não tô grávida kkk sempre quem não me conhece pensa ou pergunta isso ,sei que sou nova sim de idade ,porém não é a idade que conta e sim a sua maturidade,mas entendi o propósito de Deus na minha vida,encontrei a minha pessoa,e juntos aprendemos a esperar no senhor .