Vou me casar com 27 anos e já tô me achando velha kk mas vc não deve ligar pro que as pessoas falam, só vc sabe a hora certa pra tudo na sua vida, então seja feliz!
Vou casar com 33. Não ligue mesmo para o que os outros falam, se casa nova, te criticam, te casa mais velha criticam tb... 🙄 as pessoas querem falar qualquer que seja a sua decisão porque tem mania de reclamar kkkkk
Ver mensagem citada
Então seja feliz, porque afinal de contas as pessoas que te apontam, não vão viver a sua vida dentro de quatro paredes, você que vai arcar com suas contas, sua responsabilidade, com o seu casamento, com a sua casa, então pra que dar ouvido aos outros?
Ver mensagem citada
É eu tbm acho isso, minha família é do contra. Mas nós sempre conversamos sobre oq nos faz feliz, e sim é oq eu quero , me casar com ele
Noiva Constante
Maio 2021
São Paulo
Maiara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Estou com 18, mas quando eu me casar estarei com 19. A idade não manda em nada, o seu comprometimento com essa decisão é o que importa.
Noiva Constante
Maio 2021
São Paulo
Maiara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Nada é errado se te faz feliz Rayla
Ver mensagem citada
Não ligue pro que os outros podem pensar! Sempre vai ter alguém no intuito de te colocar pra baixo, não importa a idade que tenha. Você merece ser feliz, independente de ser primeiro casamento ou não Coloque o vestido que você ame e vá se casar com o amor da sua vida! Espero que de tudo certo