Com 41!! Sou divorciada, não tenho filhos e nunca coloquei um vestido de noiva... As vezes fico com vergonha, acho q as pessoas vão ficar falando q sou uma velha querendo ser menininha!!
Vou me casar com 21 e ouço a mesma coisa sempre, não ligo tbn kk pois é o meu desejo se casar,antes nova do que velha haha estou muito feliz faltam 60 dias!
Eu estou com 21, mas faço aniversário dia 7 kkkk, então casarei com 22, mas ouço muito também que estou muito nova pra casar 💆🏻♀️😂 Mas não ligo tbm não
Vou me casar com 24 anos, e pra mim as pessoas que são casadas e dizem que estou nova e que deveria aproveitar mais, ou não tem o casamento bom, ou não encontrou seu verdadeiro amor!
Casei com 30 e ainda assim tinha gente achando q eu tava nova, acredita?!(😂😂) Parte disso é que vejo que sou de uma geração em que as mães passaram para as filhas que era importante conquistar coisas antes de casar e ter filhos por ser algo limitante, uma vez que elas são da época em que homens não ajudavam, tinham que cuidar da casa, dos filhos e etc. Acho que casei no momento certo, cada um tem seu momento e hoje em dia tem muito homem( não são todos, nem mesmo a maioria, mas) que ajuda sim mas tarefas e no cuidado com filhos e que permite que a mulher possa conquistar o que quiser.