Eu e meu noivo vamos se casar com 20 anos. E os comentários? Quando ouço já falo "cada um com as suas escolhas"!! Isso quando não vem aquelas pessoas que tiveram decepção no casamento falando só coisas ruim da vida de casado!!
Me casei com 23 noivinha em 12 de julho, e caso o católico no dia 21 de dezembro e ainda tem gente tão novinha e ele com 31 anos nossa isso vai dar certo? Eu só faço é rir.... Já deu certo a 5 anos atrás quando a gente decidiu morar juntos! 😍
Serio, o pior não é a idade, eu com 30 e meu noivo com 34anos.. é o comentário, quanto tempo estão junto, respondo 15anos, daí vem nosssssssa mas tudo isso...hahahha
Oi noivinha! Meu casamento, tanto no civil quanto religioso será ano que vem, terei 25 e ele 22! Vejo muitas pessoas se casando depois dos 30 se separando com nem 1 ano juntos e pessoas mais novas também! Então, não ligue para opiniões alheias, elas nada nos acrescentam! Se vcs se amam e tem certeza do passo que vão dar é o que importa! Bjss
Me casei com 19 anos, isso há 25 anos atrás, e agora vou me casar com 44 anos!! Para o amor não tem idade, meu marido, já nos casamos no civil tem 29 anos e estamos super felizes!!
Vou casar com 19!!! Tenho 18 e sempre escuto isso, porém o mais importante é sua felicidade e maturidade e não a idade! Hahaha
Noiva Ativa
Abril 2020
Espírito Santo
Jaqueline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
No momento tenho 18 anos...Acabamos de ficar noivos, ele fez uma surpresa pra mim na nossa igreja e me pediu em casamento, juro que não ia ter pedido porque nós já estávamos correndo atrás de fornecedores para o casamento...Mas foi maravilhoso, ele também tem 18 anos, e casaremos com 19♥️ Ninguém até hoje chegou para nós e questionou a nossa idade em relação a casamento, todos super nos apoiam, e se chegar também, é só não ligar, simples!!😂
Oii noivinha, me caso com 21 também! Nem ligo para a opinião das pessoas, acho que se estamos decididas e casando por livre e espontânea vontade, ninguém tem que opinar.
Vou casar com 18 anos, as pessoas julgam demais. Porém comecei a namorar muito cedo, e ao lado dele sinto uma segurança, uma confiança,e além disso me sinto pronta para levar a vida a Dois.
Ver mensagem citada
Eu acho esse negócio de idade uma besteira. Cada um tem uma história e ninguém é obrigado a casar antes dos 30 ou não pode usar branco ou fazer festa porque fica feio. Vc vai deixar de realizar seus sonhos por causa da opinião alheia? Não vai mudar nada na vida de ninguém se vc se vestir de noiva do jeito que sempre sonhou, mas na sua sim, porque vai se arrepender depois de não ter feito aquilo que queria.