Nos temos 18 e casaremos com 19, e não devemos olhar para esses tipos de comentários afinal só nós sabemos nossa capacidade e principalmente nosso proposito com esse relacionamento.
23 anos eu e ele tem 26 Tbm ouço que sou nova, mas eu nem me sinto assim tão nova. Acho que o conta mesmo é a maturidade dos 2. E alem do mais quem que vai viver sua vida é vc né, esse povo fala demais aff haha
Eu vou casar com 26 que é o q tenho atualmente faltam 2 meses , super ansiosa .. E também ouço as pessoas dizer que sou nova que vou me arrepender ( pra mim isso so e sinal q elas fizeram uma má escolha de marido e passou a generalizar).. Mais eu escuto o q minha razao e meu coração dizem que é " vai fundo, case com o o amor da sua vida e seja feliz apesar dos problemas q venham a surgir".. E só seguir as orientações de Deus e td vai dar certo.
Eu irei me casar com 23 anos, atualmente eu tenho 21 e fiquei noiva aos 20 anos rsrs, e tbm escuto muitoooo "que sou muito nova para casar" kk Mas para mim o amor não tem idade