Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natallia
Noiva Constante Setembro 2019 Rio de Janeiro

Arrependimento das escolhas dos padrinhos.

Natallia, dia 13 de Janeiro de 2018 às 11:31 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 51

Alguma noivinha já se arrependeu nas escolhas dos padrinhos ?
Esse lance do amigo do noivo só aceitar se a "mulher" for a madrinha é um saco.
Deixei bem claro ao noivo o qto chato seria e ele disse q não.

Hj sofro na pele e ele vê a real situação.
Não pergunta, não interage. Só quer saber se terá a cerveja de tal marca e a cor do vestido.


Aff...

Nunca torci para o término de ngm , mas esses casais (q são dois), uma briguinha na época do casamento, seria TUDO... kkkk

51 Respostas

Última atividade por QUEZIA, dia 23 de Dezembro de 2019 às 18:51
  • QUEZIA
    Noiva Novata Janeiro 2020 Distrito Federal
    QUEZIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu decidir fazer o meu casamento em cortejo americano por isso!

    Aqui no Brasil as pessoas gostam de ficarem presas a um mesmo ritual, faça um casamento com a cara de vocês é o nosso dia, então quem for amigo de verdade vai considerar!

    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tb acho essa "formalidade" um saco! Pro nosso casamento, eu e meu noivo não quisemos pessoas que não tivessem proximidade e afinidade com a gente. Convidamos pessoas casadas (pq são importantes), mas para fazer par com outras pessoas, e esses rejeitaram pq suas esposas não gostaram da ideia. Ficamos sem os padrinhos, mas não convidamos ninguém pra ser padrinho por educação.

    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Dezembro 2017 São Paulo
    Jéss ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Realmente essas coisas de padrinhos é muito complicado.

    Por isso no meu casamento, eu fui muito criteriosa e até mesmo chata para convidar as madrinhas e padrinhos.

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Abril 2019 Espírito Santo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uma briguinha na época do casamento acarretaria tanta dor de cabeça pra você como a escolha de outras madrinhas em cima da hora que você iria preferir que estivessem juntos mesmo.

    Força, noivinha

    • Responder
  • T
    Noiva Novata Maio 2013 Acre
    Teste ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meio que aconteceu isso comigo, temos um grande amigo que consideramos muito MESMO e uma das unicas certezas que tinhamos é que ele seria padrinho. Ele tbm era noivo mas não gostávamos da namorada dele, ainda bem que antes de marcarmos a data eles terminaram. É uma situação complicadíssima até mesmo para convidados, não gosto da namorada de uma amiga minha mas tive que colocar na lista.


    • Responder
  • Jully
    Noiva Constante Janeiro 2022 Paraná
    Jully ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai que desagradável noivinha Smiley atonished é por isso que tem que priorizar chamar casais que vocês conheçam os dois..

    • Responder
  • Aurélia
    Noiva VIP Junho 2018 Ceará
    Aurélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Espero não me arrepender

    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Março 2019 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tbm acho que padrinho e madrinha tem que ser alguém especial pra gente! jamais convidaria por educação.

    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu super entendo isso. Pra mim os padrinhos e madrinhas precisam ser pessoas significativas para os noivos, não figuras de enfeite lá na frente. O significado dos padrinhos é muito forte, eles são intercessores, cuidadores e amigos de coração para ajudar na vida do casal.

    Uma dica pra evitar isso é fazer o cortejo no estilo americano, onde não são casais, mas sim padrinhos e madrinhas individualmente. Entram as mulheres primeiro e depois os homens, e separado por gênero mesmo. Assim evita isso de ter que chamar "a namorada do fulano".

    • Responder
  • Kamily
    Noiva Constante Fevereiro 2020 São Paulo
    Kamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhemos 12 casais para serem os padrinhos. Me arrependi na escolha de um casal. Estou apenas esperando a oportunidade certa para informar que o casal nao será mais nossos padrinhos!
    • Responder
  • Andreza
    Super Noiva Agosto 2018 Paraíba
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkk, Graças a Deus isso não acontece cmg kk, pq uma madrinha é pra te ajudar, estar com você nas escolhas, e você tbm quer saber suas opiniões,e ficar com uma que não ta nem ai deve ser um SACO ! Boa sorte !!

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fui convidada pra ser madrinha de um casal que fui cupido, acabei mudando de cidade e comecei a namorar. Então ela me chamou pra entrar com um amigo nosso, msm assim meu namoro foi no chá de panela, conheceu o pessoal e nem ligou de eu entrar com outro (primeiro pq ele era gay kkk e segundo pq ele mal conhecia os noivos então não ligou). Acabou que esse amigo nosso resolveu ir vestido de mulher e eu fiquei sem par, ai ela disse que podia ser meu namorado msm, e ele estava indo contra a vontade dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Então eu acho super valido não convidar o namorada (a) de alguém, eu msm não liguei e nem se fossemos casados acho que eu ia ligar, afinal não vai ser nem 5 minutos entrando, não mata ninguém isso. Minha opinião né kkkkkk

    Até por isso optei fazer estilo americano e eu escolher as madrinhas e meu noivo os padrinhos. Algumas madrinhas namoram ha tempos e ate conhecemos os namorados e nos damos bem, msm assim fica a critério do meu noivo chamar eles ou não (e ate o momento não kkk).

    • Responder
  • M
    Noiva Curiosa Dezembro 2018 São Paulo
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha, que situação complicada.

    Já me arrependi também da escolha viu.

    • Responder
  • Natallia
    Noiva Constante Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Natallia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Coloca tenso nisso. Rs
    • Responder
  • Natallia
    Noiva Constante Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Natallia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Me coloquei sim Lilian.
    Até pq ele foi padrinho só no ano de 2017 5 x e nenhuma delas eu fui madrinha, até pq n os conhecemos em fev de 2017 e estávamos apenas namorando. E mesmo qdo noivei em agosto, uma semana depois ele foi padrinho, porém o pedido já tinha sido feito. A noiva até veio conversar comigo, me querendo colocar como madrinha, mas não aceitei. Ela ficou mais feliz pq neguei o pedido (tipo, consciência limpa) do que se fosse mais uma.

    • Responder
  • Gilciany
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Gilciany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa essa parte é super difícil. Escolher padrinhos é tenso.
    • Responder
  • G
    Noivo Curioso Novembro 2018 Paraná
    Gleison ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se põe no lugar deles, eu não aceitaria ser madrinha sem meu noivo e não gostaria que ele fosse sem mim também, eu vou ter os casais de padrinhos escolhidos por mim e os do meu noivo por ele, então, não teremos esse problema! Smiley winking

    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Natallia, eu nem esperei, vi que não participavam, e quando falavam algo, é para falar que eu era pobre demais pra casar e tal.. e insinuações do tipo, ai afastei, e um belo dia chamei pra conversar e disse que mudamos de ideia sobre a quantidade de padrinhos rs e por isso ele não poderia ser mais nossos padrinhos hahahaha

    • Responder
  • Natallia
    Noiva Constante Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Natallia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    To quase fazendo o mesmo Leticia.
    Só aguardando uma deixa...

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi flor, estou passando por alguns conflitos desse. Mas decidi evitar a fadiga, já que desconvidar é mais desconfortável ainda. O legal é trocar uma idéia e dizer o quão importante é esse momento, mas se mesmo assim a pessoa não se tocar, segue e curte seu dia, não deixe isso abalar ♥

    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ja desconvidei um casal hasuahsuahs nem sofri hahahaha

    • Responder
  • Natallia
    Noiva Constante Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Natallia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkkkkkkk... rs

    • Responder
  • Natallia
    Noiva Constante Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Natallia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tomara noivinha. Boa sorte. rs

    • Responder
  • Marjorie
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Maranhão
    Marjorie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tenho um padrinho que tem uma companheira, porém eu não tenho intimidade com ela, ele foi meu cupido, foi morar em outra cidade, e conheceu a atual companheira, eu o convidei para ser padrinho, mas não convidei ela, até porque pelo o meu ver não teria porque colocar alguém que não tenho contato e não faz parte da minha historia com o meu noivo. Respeito o que muita gente falou sobre o conjugue do padrinho, mas acha que eu também tenho que pensar no meu dia, no meu momento. E eu acho que a gente deve pensar bastante sobre as escolhas dos padrinhos, faltam 5 dias para meu casamento e a 3 dias atras um dos padrinhos simplesmente desistiu, ele era namorado de uma das madrinhas e se recusou a usar o traje social, então será se vale realmente a pena levar em consideração o companheiro do seu padrinho/madrinha se ele não tem a mesma consideração por você?

    Se você não está feliz com seus padrinhos eu acho que deveria mudar, no meu caso, no momento que ele disse que não usaria, que iria de calça jeans e camisa social, eu fui bem clara, " se você não quer me avisa logo que eu dou para um amigo que queira". Gente é o nosso dia, tudo deve ser perfeito pra gente, deve ser como sonhamos.

    • Responder
  • Thalía
    Noiva Master Junho 2018 Distrito Federal
    Thalía ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom, passei por situações que não fui madrinha e meu noivo sim mas na época namoramos. Eu sou a favor da ideia que ninguém é obrigado a aturar ninguém. Não é porque sou par do meu noivo que eu sou promovida a automaticamente. Agora eu acho falta de respeito você saber que ele é comprometido e por para entrar com outra pessoa isso eu não concordo. No meu casamento eu fiz a entrada individual justamente porque respeito a individualidade de cada um.

    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Abril 2018 Minas Gerais
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mitou 👏👏👏👏👏
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    EXATAMENTE Letícia! Corretíssima você em saber que a prioridade dela é a família dela e que não da pra criar problemas conjugais por uma coisa dessas. Se me permite, já que são tão amigas, já pensou em ela ser dama adulta ou levar as alianças? Assim ela entra sozinha e, no meu ver, não cria clima com o marido.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Esperta Julho 2019 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Penso exatamente como você! eu não aceitaria ser madrinha sem meu noivo... e não gostaria que ele entrasse com outra no altar tbm...

    Eu convidei uma amiga para madrinha e seu marido que nem tenho mta amizade..ele recusou e ela queria muito, mas falei para ela que eu não queria que ela fosse sem ele, pois eu não queria arrumar dor de cabeça para ela, fiquei chateada, mas tbm não ia pedir para que ela tivesse uma contenda com o marido por minha causa,apesar de ser amigas de anos..a prioridade na vida dela é o marido e afilha deles e não eu.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Esperta Julho 2019 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha desculpe-me pela sinceridade, mas acho que quando não gostamos do companheiro do amigo, não devemos chamar nem ele..

    Esse lance de chamar a pessoa que é comprometida e não chamar o companheiro é muito chato! Imagine se alguém fizesse o mesmo convite para o seu noivo? e te quisesse fora ? você ia ter que ver seu noivo entrando de braço dado com outra! será que você ia gostar?

    Agora se o convite foi feito ANTES do começo do relacionamento blz..era algo que foi combinado antes...mas depois eu particularmente acho chato...


    Convidei uma amiga solteira para ser minha madrinha e meu primo para fazer par que é solteiro..até lá se alguém começar a namorar..ai já é problema deles..pois foi combinado antes..

    Se ela não interage da forma que vocês gostariam, conversa com eles e retira o convite dos dois...


    • Responder
  • Laryssa
    Super Noiva Agosto 2019 Minas Gerais
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha sinceramente, casal que vai entrar no meu casamento será “casado” , namorados nem se me implorarem! Prefiro que a pessoa recuse meu convite do que convidar alguém que eu não queira.
    • Responder
  • Cassia
    Noiva Constante Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casal de namorados só se vc amar o par tb!! Só teremos um casal assim, pois amamos a namorada do melhor amigo dele, fora isso ou são casados, ou vão entrar com outros pares, meu noivo é mais chato com isso que eu!!!
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Curiosa Julho 2021 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que é TD questão de escolha é afinidade eu mesmo vou escolher meu irmão mais não quero minha cunhada ele vai entrar com uma prima minha e já tá decidido acho que no dia do seu casamento vc que decide ninguém é obrigado chamar pra ser madrinha por educação ou pq é casal affs eu em #minhaopiniao
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas