Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natallia
Noiva Constante Setembro 2019 Rio de Janeiro

Arrependimento das escolhas dos padrinhos.

Natallia, dia 13 de Janeiro de 2018 às 11:31

Publicado em Fórum Organizar um casamento 51

Alguma noivinha já se arrependeu nas escolhas dos padrinhos ? Esse lance do amigo do noivo só aceitar se a "mulher" for a madrinha é um saco. Deixei bem claro ao noivo o qto chato seria e ele disse q não. Hj sofro na pele e ele vê a real situação. Não pergunta, não interage. Só quer saber se terá a...

Alguma noivinha já se arrependeu nas escolhas dos padrinhos ?
Esse lance do amigo do noivo só aceitar se a "mulher" for a madrinha é um saco.
Deixei bem claro ao noivo o qto chato seria e ele disse q não.

Hj sofro na pele e ele vê a real situação.
Não pergunta, não interage. Só quer saber se terá a cerveja de tal marca e a cor do vestido.


Aff...

Nunca torci para o término de ngm , mas esses casais (q são dois), uma briguinha na época do casamento, seria TUDO... kkkk

51 Respostas

  • Luciene
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Luciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Complica Noivinha realmente é tarefa difícil.
    • Responder
  • V
    Noiva Constante Julho 2018 Minas Gerais
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm me arrependo na escolha dos padrinhos kkkk tenho22 casal de padrinhos
    • Responder
  • Liine
    Noiva Ativa Maio 2018 Bahia
    Liine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa me identifiquei com vc, fiz a mesma coisa mas foi com o meu cunhado e a namorada dele , pense ai, foi uma luta pra decidir
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também não gosto muito da ideia de separar casais, só no caso de que um solteiro foi convidado pra formar par com uma solteira e depois do convite arruma alguém. Mas quanto a escolha, tem que ser do casal. Senão o risco de treta é bem grande.
    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Dezembro 2017 Rio Grande do Sul
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por isso optamos pelos nossos irmãos e seus pares. Mas gostaríamos que tivessem sido apenas um pra cada lado, por questão de afinidade mesmo.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo totalmente, no nosso caso os padrinhos foram escolhidos juntos e no dia o "lado" era apenas por organização!
    Complementando eu não gosto dessa ideia de separar casal, acho q ou chama o casal ou não chama nenhum....em último caso então eu colocaria as entradas separadas homens e mulheres cada um de uma vez
    • Responder
  • Rafaella
    Noiva Novata Dezembro 2018 Paraíba
    Rafaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi minhas melhores amigas e cunhadas justamente pra não passar por isso!
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não entendo é como que uma decisão tão importante dessas é tomada sem o acordo do casal. Esse negócio de cada um escolhe seus padrinhos é sem sentido, pra mim.
    • Responder
  • Sthefanie
    Noiva Ativa Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Sthefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossos padrinhos e madrinhas serão pessoas importantes para nós dois, mas vou passar por uma situação em que não convidarei o marido de uma amiga.
    Tomara que dê tudo certo!
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que o padrinho tem que ser do casal. Eu particularmente jamais aceitaria ser madrinha sem meu marido. Ele é o primeiro a quem devo respeito. É na minha opinião seria falta de respeito. E mesma coisa o contrário. Aliás eu sequer iria se ele aceitasse ser padrinho entrando com outra mulher. Pode parecer retrógrado mas antes de amigos vem o cônjuge (na minha opinião). Por isso nossos padrinhos serão de ambos (3 casais total). Ele terá os amigos do noivo (entrarão sozinhos) e eu damas adultas (sozinhas na minha frente)
    • Responder
  • Shirley
    Noiva Esperta Novembro 2018 São Paulo
    Shirley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É complicado noivinha eu optei por chamar apenas os q temos contato as namoradas e namorados vao cm convidados nao me sinto na obrigaçao de chamalos se nao fizeram parte de nossas vidas, mas nao tivemos mt problema pois os casais a maioria e amigo em comum d ambos rs booa sorte
    • Responder
  • Natallia
    Noiva Constante Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Natallia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vdd. Uma pena que tbm não pensamos assim...


    AHHH q arrependimento !

    • Responder
  • Ágata
    Super Noiva Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Ágata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolher os padrinhos foi o mais difícil.. meu noivo tem um amigo de infância que a mulher de é insurportável, estremamente ciúmenta.. meu noivo gostaria muito que ele fosse nosso padrinho, porém ela não aceitaria ele com outra pessoa, e eu de maneira nenhuma ela como madrinha, conversei com meu noivo e decidimos não chamá-lo. Será o nosso dia, eu não quero ter uma pessoa me olhando de cara feia no altar.
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já escolhi
    Mas não comuniquei
    Apenas minhas tias e irma sabem ja
    Mas como tudo pode mudar
    Convidarei ano que vem
    • Responder
  • Natallia
    Noiva Constante Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Natallia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Erramos em escolher na data do nosso noivado.
    Fomos mto precipitados.
    Como sou mais reservada, nem amigos e primos tive opção de colocar na minha parte. Foi 2 - Meu irmão e um amigo de infância e os outros tudo da parte dele.

    Só as madrinhas q foram 5 minhas amigas/primas. 13 foram da parte dele.

    A euforia irei levar até a data do casamento, infelizmente.

    • Responder
  • Natallia
    Noiva Constante Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Natallia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É o q faço nos encontros. rs

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, a escolha dos padrinhos é algo realmente difícil e deve ser pensado com muita cautela. Porém escolher o casal do pq namoram na minha opinião é errôneo. Claro, tem q ter bom senso e explicar com jeitinho. Eu tenho um padrinho(primo do noivo) que namora com uma moça por sinal ciumenta. Eu não a convidei como madrinha, mas tbm não coloquei o namorado dela como par de uma amiga minha/solteira etc. Eu coloquei ele como par da prima dele, para gerar menos rancor por parte da namorada. Que pena q o convite já foi feito, pq no meu casamento o novo escolheu os dele e eu escolhi os meus, porém entramos no acordo que padrinhos precisam ser pessoas próximas e que queremos ter por perto sempre!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Principiante Abril 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que o padrinho só pode "exigir" que a mulher dele também seja madrinha se já forem casados (isso se a gente puder falar em exigência, né... padrinho tem q se sentir honrado por ser convidado e não fazer exigências! rsrs)

    Eu mesma fui madrinha com um ex namorado de um casal q não tinha amizade, só meu ex namorado conhecia. Hoje eles devem se arrepender de ter me chamado... rsrs

    Tb concordo q é melhor deixar pra mais próximo do casamento. Estou convidando meus padrinhos agora, cerca de 3 meses antes do meu, pra minimizar esses inconvenientes. Mas meus padrinhos são todos casados ou são solteiros sem namorado (a).


    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Natalia seu casamento será ano que vem? Eu vou deixar para chamar o mais próximo possível pra diminuir a chance de arrependimento... Infelizmente chamar alguem só por ser casal não é legal mas se vc já fez o convite o negocio é conviver e tentar relevar!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas