Oi, Comunidade 🤗
Seguimos com a nossa série de posts por aqui!
O assunto agora são as famosas RIFAS!
O que é: uma espécie de sorteio. Normalmente, os convidados compram um número ou nome de uma cartela e, se sorteados, ganham um prêmio dos noivos.
Vantagens:
Pra quem trabalha em algum local e consegue captar bastante pessoas acho legal. Às vezes, rifar algo relacionado a algum período do ano pode ajudar. Por exemplo, no meu trabalho sempre tinha alguém rifando cesta de Páscoa, Dia das mães, Natal… e era super concorrido conseguir um número hahahaha (Aline)
Poder contar com a ajuda dos convidados mesmo que com valores menores e conseguir recompensar ao menos um deles com um prêmio em agradecimento por todo o apoio. (Chelsea)
Meu chá de panela foi inicio de 2021, quando os eventos ainda estavam proibidos. Como eu já havia cancelado 3 vezes a data, resolvi fazer uma rifa. Achei muito legal, e o pessoal participou bastante. (Danielle)
Em caso de aperto financeiro para quitar os fornecedores, ou até mesmo para juntar algum valor para iniciar os preparativos essa é uma ótima opção. Se for feita com algo que foi doado melhor ainda. Excelentes opções de rifa são cestas de chocolates, vales em spa, cesta de bebidas, cesta de produtos de cuidados pessoais. (Fernanda)
Ajuda com alguns custos do casamento e ainda presenteia alguém! (Kelly)
Sou super adepta à fazer e inclusive sempre ajudo quem eu vejo que está fazendo... Fiz por N motivos... Um deles é sempre ter algum imprevisto em alguma parte da casa/carro que acontece exatamente quando estamos com o dinheiro certinho para as coisas e sem nenhuma folga... Aconteceu umas 4x nesse tempo que eu estou organizando o casamento!. (Maura)
Em épocas festivas, rifas são sempre um sucesso e podem ajudar com um dinheiro extra, principalmente durante a organização do casamento. (Mayara)
Eu acho rifas super válidas! Fora que são bem mais fáceis de fazer e organizar do que fazer algo pra vender, por exemplo! (Polyanna)
Gostou das dicas?
Comente abaixo o que rifaria!
:::::::
Clique AQUI para ver as vantagens de fazer coisas para vender 🛍️