Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luciana
Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo

Assessoria de casamento

Luciana, dia 10 de Novembro de 2020 às 18:10 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 10

Gente, vocês tem assessoria? Nós não temos
por enquanto. Com nossas pesquisas já conseguimos fechar o básico (igreja, local de recepção, buffet, decoração, drinks, Dj), mas confesso que estamos um pouco perdidos no que já temos, no que precisamos ter e no que nos falta. Nossa vida é corrida, difícil ter tempo livre. Tenho medo de fazer tudo da minha cabeça e no dia dar tudo errado. Como está sendo a experiência de vocês?

10 Respostas

Última atividade por Rafaela, dia 11 de Novembro de 2020 às 21:21
  • Rafaela
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lu, não contratei assessoria completa pq quero organizar tudo do meu jeito, mas fechei assessoria do dia pq acho muito importante ter alguém lá pra garantir que está tudo dando certo e de olho nas coisas, organização de cortejo e cronograma! Acho que não teria paz se eu fizer o casamento sem assessoria
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você já fechou bastante coisa e acredito que agora não precise mais de assessoria, eu fecharia apenas um cerimonial pro dia.

• Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Luciana!

Trouxe alguns debates com boas dicas aqui pra te ajudar nessa, olha:

Checklist para organizar um casamento

Perguntas que você deve fazer (ou se fazer) antes de fechar um contrato

Smiley kiss

• Responder
  • 𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhaa ...
    Eu também não tenho, estamos na reta final e conseguimos fechar tudo certinho, graças a Deus... no ínicio eu até pensei em contratar, porém achei um preço meio salgado ... 😍👰🏻💕
    • Responder
  • May Grunewald
    Noiva VIP Agosto 2021 Rio de Janeiro
    May Grunewald ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha, não tenho não! E não pretendo!
    Porque tô tendo tempo pra organizar, embora seja MUITA coisa!
    Meu casamento será pequeno, então isso já me ajuda pois não vou ter que fazer as cosias em grandes quantidades.Uma outra coisa que tem me ajudado quanto ao orçamento é fazer algumas coisinhas, como por exemplo lembrancinha para os pais, lembrancinha para os convidados... Essas coisas!Mas no momento me sinto muito cansada por ser mt coisa, maaaas tenho coisas adiantadas!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom.eu baontenho. Fiz ate agora tudo sozinha e deu certo ate entao. No dia o espaço oferece acessoria do dia. Entao estou tranquila. E economizei
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lu...

Temos uma assessoria parcial, onde temos reuniões técnicas (decoradora, igreja, coral, buffet, DJ), evolução do cronograma de contratações, ainda teremos a confirmação da lista de convidados, acompanhamento da montagem e desmontagem decoração da igreja e salão, inclusive a mesa de doces, coordenação de todos os fornecedores, check lists e cronograma da festa, montagem e acompanhamento do mapa de mesa e conferência da lista de convidados.

Teremos uma equipe com 4 pessoas, sendo uma exclusiva para igreja, já que a nossa não têm esse serviço.

E te garanto que o serviço de psicóloga veio, junto!!! kkkk

• Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, o Recanto Santa Rita é ali pertinho mesmo!! E é um belíssimo espaço, maravilhoso! Parabéns pela escolha, ouço falarem super bem de lá!! Sobre a organização do cortejo, realmente seria muito bom poder contar com alguém para essa organização, para não ficar preocupada com isso. Dá uma olhada nos debates da Keyte que te passei. Podem te ajudar muito!! E se for o caso, cogite contratar assessoria para o dia. A minha assessoria (inclusa no buffet) foi pela Bless Assessoria. Fala com a Carol, ela é maravilhosa e super experiente. Beijos!

• Responder
  • Luciana
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, muito obrigada.
    O lugar que contratamos pra festa (Recanto Santa Rita em São Bernardo do Campo, bem perto de onde vc se casou rsrs) tbm tem acessoria própria que tem ótimas avaliações, mas nós vamos nos casar numa Igreja católica em Maua. Minha preocupação maior posso dizer que é essa, alguém pra nós conduzir na igreja, entrada dos convidados, padrinhos, pajens...e tbm pra coordenar tudo, pra podermos ter tempo de viver a nossa noite com nossa família e amigos Smiley smile
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lu, também organizamos todo o casamento por nossa conta e só tivemos assessoria para o dia (inclusa no pacote que contratamos do espaço/buffet). A ferramenta Tarefas aqui da comunidade me ajudou MUITO pra nao me perder, pois lá já mostra os principais fornecedores e qual a antecedência para contratar. Recomendo muito!!

A destacada Keyte fez dois debates excelentes sobre esse assunto, dá uma olhadinha:

Organizando um casamento sem assessoria #dicas

Casamento sem assessoria - Minha experiência

Vão te ajudar muito, com certeza! Beijos!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas