Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo

Assessoria de Casamento

Carolina, dia 1 de Abril de 2021 às 19:22 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Oi meninas, boa tarde!
Já dei início a várias contratações para o casamento e fechei varios contratos. Mas, depois de ver algumas noivas falando e alguns vídeos, percebi que uma assessoria para casamento é importante... são muitos detalhes e ter um cronograma de contratações finais, reuniões com fornecedores e uma segurança de um profissional vendo todos os detalhes, são coisas que toda noiva quer.

Como vocês estão sobre esse assunto? Contrataram assessoria? Para as que contrataram, estão felizes e confiantes?
Confesso que quando vi o valor de algumas, quase caí pra trás... valores de 6 a 8 mil.. passaria muito do nosso orçamento.

13 Respostas

Última atividade por Bianca, dia 25 de Agosto de 2022 às 15:35
  • Bianca
    Noiva Curiosa Fevereiro 2017 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Carol
    Eu acho muito importante e indispensável.
    Eles fazem literalmente tudo para você , inclusive cuidar do seu noivo no dia do evento rsrs Eu indico a Cabral assessoria , são excelentes. Atendimento impecável
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tudo sim e vc??
    Então nos contratamos apenas para o dia, mas quando surge alguma dúvida ou quero perguntar sobre algum fornecedor, ela sempre me ajuda e responde…
    Eu paguei 1200, contratei ano passado e acabei pagando os valores daquele ano… Conta com 3 cerimonialistas no dia, sendo 2 recepcionistas na hora da festa, e as 3 ajudam na igreja e na festa… Quando vc tem umtempinho sobrando para ir atras e vc planejar o casamento eu acho q compensa muuuitomais pegar assim.. 🥰🤗
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi noivinha, tudo bem? Poderia compartilhar melhor como foi essa experiencia e quanto você pagou mais ou menos? Estou pensando em contratar dessa forma.

    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No comentário anterior eu quis dizer acessoria. O corretor que me bugou. Beijos
    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha! A acessória é algo muito importante! Porém, eu não contratatei por ser muuuuuito caro. Bem, até agora não vou contratar. Mas passam de 8 mil reais... gente... Se você tiver condições, contrate. E há casos em que as noivinhas contrataram somente no dia da cerimônia e festa. Espero que você veja a luz no fim do túnel. Muitas felicidades!!
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Carolina!

    Ter uma cerimonialista ajuda muito na organização.

    Deixo alguns depoimentos de noivinhas, olha só:

    Assessoria e Cerimonial #experiência

    Assessoria de casamento vale a pena?

    Organizando um casamento sem assessoria #dicas

    Espero que ajude! Um beijo! Smiley winking

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie! Contratei assessoria e não me arrependo, ela me dá todo suporte c fornecedores antes do casamento e vai dar no dia também. Além de indicações e de entrar em contato c os padrinhos e madrinhas antes e no dia. Paguei 3k500
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii...
    Nos contratamos a assessoria apenas para o dia do casamento, e eu estou satisfeita..
    Ficou beem mais em conta e nao precisarei me preocupar no grande dia... Eu dou essa dica da assessoria parcial pq pra mim valeu a pena!
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, noivinha!!!
    Nós não quisemos assessora desde o início, porque eu sempre quis pesquisar tudo e escolher por conta própria hahaha
    Optamos por assessoria no dia, somente e acredito que seja o melhor, porque é tão gostoso o casal poder escolher as coisas como quer, com quem quer, pesquisar, etc ...
    • Responder
  • Nathália
    Super Noiva Abril 2021 Rio Grande do Sul
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ajuda muito né?
    Eu super queria, até fiz uma reunião e amei ela, mas seria mais um gasto e acabamos nós mesmos fazendo tudo, mas é cansativo e até estressante lidar com tudo.
    • Responder
  • Julia
    Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha para a organização do casamento em si eu não acho válido, mas para o dia do casamento eu acho sim, porque qualquer pepino que aparecer elas vão resolver. Vamos de ex: tu está lá plena no seu dia se arrumando e ocorre atraso de algum fornecedor se você não tiver uma assessora és tu que ter a que ligar desesperadamente para o fornecedor e resolver o problema.
    Eu encontrei a minha aqui no App o valor dela pro dia é 700,00 eu achei maravilhoso e fechei ainda consegui desconto. Dá uma procurada aqui pelo App fica atenta às valores que elas colocam no anunciam e avaliações (as mais em conta tu pede orçamento e desconto).
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que não seja necessário eu corri atrás das coisas porque eu gosto do meu jeito
    Então não tive necessidade de assessoria so tenho cerimonialista
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Carolina 🌹
    Particularmente eu não vejo necessidade em contratar assessoria! Contratei somente cerimonialista para o dia e não me arrependo! Os demais contratos eu mesma quem fui pesquisando e fechando, juntamente com o meu noivo e até agora está tudo certo!! Nossa cerimonialista nos dará toda assistência no dia do casamento, e resolverá qualquer BO que aparecer hahaha E melhor, ela é um doce de pessoa, minha vizinha, e cobrou R$900,00, e olha que ela é uma das cerimonialistas mais indicadas da minha cidade! Fomos abençoados 😅♥️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas