Gente! Me apaixonei pelos vestidos do Atelier Barbara Melo, não tem outra pra mim que me faça encantar mais do que os vestidos dela. Gostaria de fazer uma encomenda de vestido pro civil, mas queria saber se alguém já encomendou algum dela? Se já fez o seu vestido com ela? Amei todos, são tão...
Gente! Me apaixonei pelos vestidos do Atelier Barbara Melo, não tem outra pra mim que me faça encantar mais do que os vestidos dela. Gostaria de fazer uma encomenda de vestido pro civil, mas queria saber se alguém já encomendou algum dela? Se já fez o seu vestido com ela? Amei todos, são tão perfeitos que fica até difícil de escolher algum modelo pra mandar deixar do nosso jeito! Mas acontece que meu noivo tem medo de coisas da internet, e eu sei que ela é confiável porque vejo as postagens de clientes satisfeita. Enfim... Gostaria de saber se alguma de vocês já encomendaram algum, ou conhecem alguém que tenha encomendado e gostado? Obrigada.
Exato e se preocupam apenas em se atentar às redes sociais visto que a triagem às opiniões e criticas se tornam mais fáceis né?
Noiva VIP
Abril 2024
Paraná
Jah ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Com certeza, Nayara. Um profissional precisa até do "boca em boca" da galera pra recomendar ou não. Se o trabalho é bom, vai sair um boca em boca legal que trará mais clientes. Se for ruim, aí que a pessoa vai querer falar pro mundo todo não contratar tal trabalho. Profissionais deveriam se atentar mais à essas coisas, mas muitos não o fazem. Com certeza!
Isso é tão errado né? Um profissional se faz de criticas e precisa de sugestões né.
Nada como tratar com alguém que te faça sentir em casa né?!
geralmente esses atelies não muito impessoais, não nos dão a devida atenção.
Noiva VIP
Abril 2024
Paraná
Jah ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Com certeza, tipo aqueles casamentos de rico. Eu por exemplo não queria nome, apenas havia me apaixonado e queria o trabalho perfeito dela mas desisti pelo preço e também pelo meu casamento ter passado do clássico ao simples (boho com vintage) por motivos financeiros relacionados à saúde. Confesso que me encanto mais agora e me sinto mais realizada com a escolha. Verdade! Eu pretendo ir numa boa costureira ou me aperfeiçoar mais nesse ramo somente pro meu vestido e minhas próprias roupas. Abraços!
Noiva VIP
Abril 2024
Paraná
Jah ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Eu decidi não comprar com ela, mas posta pra gente ver. Tem muitas noivinhas que se interessam. Beijos! 😁
Noiva VIP
Abril 2024
Paraná
Jah ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Também não achei a qualidade boa e nem justo o preço cobrado por isso. Eu decidi não comprar porque além de não querer possíveis dores de cabeça, ainda não gostei mesmo. Entendo um pouco de costura, pretendo me aperfeiçoar, mas qualquer pessoa que saiba ter um olhar crítico bom, vai ver que não é tudo aquilo. Vai ver é por isso que ela cobra "pouco" por ser uma estilista. Os estilistas famosíssimos são de 15 mil pra lá. Já fui ver orçamento com a Wanda Borges por exemplo e quase caí da cadeira. Mas isso porque a qualidade é impecável, o material utilizado é de fora e de ótima qualidade, a modelagem é perfeita, o caimento, ela é super simpática e enfim. Prefiro a costureira da minha família mesmo kkkk ou a de uma noivinha aqui da comunidade que costura super bem. É de longe mas compensa por um preço bem justo/pequeno.
Noiva VIP
Abril 2024
Paraná
Jah ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu percebi mesmo que eles excluem os feedbacks negativos. Fora que muitas clientes reclamam do atendimento antes e depois da compra. Eu preferi ver a qualidade de perto (fotos das pessoas) e não gostei. Prefiro costureira de confiança.
Meu vestido já chegou e é DIVINO ! Indico a todos que eu posso porque valeu muito a pena.
Noiva VIP
Abril 2024
Paraná
Jah ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
É verdade, noivinha. Mas decidi por não encomendar com ela, não quero possíveis dores de cabeça e também muitas pessoas reclamam da qualidade do vestido. Tipo, várias dizem que no Instagram é uma coisa aquele único vestido, mas o que produzem para clientes é bem diferente. Sei lá, fico insegura. Até agora não vi ninguém daqui postar foto, muitas já encomendaram mas nem postaram então outro motivo.
Essa também é minha dúvida, já pesquisei no reclame aqui e as reclamações são bem antigas (tipo até 2016), no instagram não vi reclamações e no geral os vestidos são lindos e o mesmo preço de um aluguel, o que compensa muito mais a compra...
Super Noiva
Setembro 2018
Rio de Janeiro
Larissa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Oiii como seu vestido veio?? Veio igual o da foto?? Estou com medo de pedir o meu... vc pode me mandar foto como veio o seu??
Super Noiva
Setembro 2018
Rio de Janeiro
Larissa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Jessica vc pode passar a foto do vestido pra mim por favor?? Quero recomendar o meu mas estou com muito medo
Oi Alessandra ....meu vestido chegou..Ele superou minhas expectativas...O acabamento é ótimo...as medidas ficaram perfeitas ...eles enviam uma tabela das medidas que vc precisa enviar indico que vá em uma costureira experiente e tire suas medidas ....Ele é bordado com strass e pérolas ....a renda é perfeita .... Assim perfeito....Se quiser me adicionar no face me passa seu whats por inbox e eu envio fotos do vestido ...O modelo que escolhi foi o Ellen ...
Ver mensagem citada
Assim que chegar posta uma mensagem a respeito da qualidade e se veio como vc pediu. To apaixonada por um vestido dela, mas estou com medo de comprar.