Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva VIP Abril 2024 Paraná

Atelier barbara melo - dúvida.

Jah, dia 19 de Agosto de 2015 às 09:59

Publicado em Fórum Moda nupcial 120

Gente! Me apaixonei pelos vestidos do Atelier Barbara Melo, não tem outra pra mim que me faça encantar mais do que os vestidos dela. Gostaria de fazer uma encomenda de vestido pro civil, mas queria saber se alguém já encomendou algum dela? Se já fez o seu vestido com ela? Amei todos, são tão...
Gente! Me apaixonei pelos vestidos do Atelier Barbara Melo, não tem outra pra mim que me faça encantar mais do que os vestidos dela. Gostaria de fazer uma encomenda de vestido pro civil, mas queria saber se alguém já encomendou algum dela? Se já fez o seu vestido com ela? Amei todos, são tão perfeitos que fica até difícil de escolher algum modelo pra mandar deixar do nosso jeito! Mas acontece que meu noivo tem medo de coisas da internet, e eu sei que ela é confiável porque vejo as postagens de clientes satisfeita. Enfim... Gostaria de saber se alguma de vocês já encomendaram algum, ou conhecem alguém que tenha encomendado e gostado? Obrigada. Smiley shame

120 Respostas

  • S
    Noiva Novata outubro 2018 São Paulo
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem fotos do vestido? 😍😍😍 obrigada!
    • Responder
  • Emiliano
    Noivo Novato Julho 2018 Rio de Janeiro
    Emiliano ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde! Tenho as mesmas dúvidas, se alguém puder enviar foto dos vestidos que compraram pra mim agradeço. ****
    • Responder
  • A
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá, tudo bem? Pode mandar fotos do vestido para mim também? (19) 9.****.

    Obrigada!

    • Responder
  • Carol
    Noiva Novata Março 2018 Rio Grande do Sul
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    49 9 ****
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Novembro 2017 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi qual seu telefone p eu te adicionar ?
    • Responder
  • Roberta
    Noiva Curiosa Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também pensei em encomendar com ela, mas vi reclamações no site do Reclame Aqui, to fora de mais dor de cabeça.

    • Responder
  • Carol
    Noiva Novata Março 2018 Rio Grande do Sul
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Cláudia, você é de Porto Alegre? Vendeu teu vestido ou ficou com ele?
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Janeiro 2018 São Paulo
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Znoivinha manda as fotos pra mim tbm ****
    • Responder
  • Nayara Cardoso
    Super Noiva Abril 2017 São Paulo
    Nayara Cardoso ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exato e se preocupam apenas em se atentar às redes sociais visto que a triagem às opiniões e criticas se tornam mais fáceis né?

    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2024 Paraná
    Jah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza, Nayara. Um profissional precisa até do "boca em boca" da galera pra recomendar ou não. Se o trabalho é bom, vai sair um boca em boca legal que trará mais clientes. Se for ruim, aí que a pessoa vai querer falar pro mundo todo não contratar tal trabalho. Profissionais deveriam se atentar mais à essas coisas, mas muitos não o fazem. Com certeza!
    • Responder
  • Nayara Cardoso
    Super Noiva Abril 2017 São Paulo
    Nayara Cardoso ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu nunca parei para pensar nisso!

    Isso é tão errado né? Um profissional se faz de criticas e precisa de sugestões né.

    Nada como tratar com alguém que te faça sentir em casa né?!

    geralmente esses atelies não muito impessoais, não nos dão a devida atenção.

    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2024 Paraná
    Jah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza, tipo aqueles casamentos de rico. Eu por exemplo não queria nome, apenas havia me apaixonado e queria o trabalho perfeito dela mas desisti pelo preço e também pelo meu casamento ter passado do clássico ao simples (boho com vintage) por motivos financeiros relacionados à saúde. Confesso que me encanto mais agora e me sinto mais realizada com a escolha. Verdade! Eu pretendo ir numa boa costureira ou me aperfeiçoar mais nesse ramo somente pro meu vestido e minhas próprias roupas. Abraços!
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2024 Paraná
    Jah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu decidi não comprar com ela, mas posta pra gente ver. Tem muitas noivinhas que se interessam. Beijos! 😁
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2024 Paraná
    Jah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também não achei a qualidade boa e nem justo o preço cobrado por isso. Eu decidi não comprar porque além de não querer possíveis dores de cabeça, ainda não gostei mesmo. Entendo um pouco de costura, pretendo me aperfeiçoar, mas qualquer pessoa que saiba ter um olhar crítico bom, vai ver que não é tudo aquilo. Vai ver é por isso que ela cobra "pouco" por ser uma estilista. Os estilistas famosíssimos são de 15 mil pra lá. Já fui ver orçamento com a Wanda Borges por exemplo e quase caí da cadeira. Mas isso porque a qualidade é impecável, o material utilizado é de fora e de ótima qualidade, a modelagem é perfeita, o caimento, ela é super simpática e enfim. Prefiro a costureira da minha família mesmo kkkk ou a de uma noivinha aqui da comunidade que costura super bem. É de longe mas compensa por um preço bem justo/pequeno.
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2024 Paraná
    Jah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu percebi mesmo que eles excluem os feedbacks negativos. Fora que muitas clientes reclamam do atendimento antes e depois da compra. Eu preferi ver a qualidade de perto (fotos das pessoas) e não gostei. Prefiro costureira de confiança.
    • Responder
  • Mariane
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Prometo que sim rs ! vou provar por esses dias e dai eu posto fotos

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Principiante Abril 2022 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mariane, depois vc podia postar umas fotos pra gente hein!! 😁
    • Responder
  • Mariane
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nao preciso fazer nenhum ajuste ! rs

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Principiante Abril 2022 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mariane, as medidas ficaram certinhas? Do jeito que vc pediu?
    • Responder
  • Mariane
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu vestido já chegou e é DIVINO ! Indico a todos que eu posso porque valeu muito a pena.

    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2024 Paraná
    Jah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade, noivinha. Mas decidi por não encomendar com ela, não quero possíveis dores de cabeça e também muitas pessoas reclamam da qualidade do vestido. Tipo, várias dizem que no Instagram é uma coisa aquele único vestido, mas o que produzem para clientes é bem diferente. Sei lá, fico insegura. Até agora não vi ninguém daqui postar foto, muitas já encomendaram mas nem postaram então outro motivo.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Maio 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Essa também é minha dúvida, já pesquisei no reclame aqui e as reclamações são bem antigas (tipo até 2016), no instagram não vi reclamações e no geral os vestidos são lindos e o mesmo preço de um aluguel, o que compensa muito mais a compra...

    • Responder
  • L
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii como seu vestido veio?? Veio igual o da foto?? Estou com medo de pedir o meu... vc pode me mandar foto como veio o seu??
    • Responder
  • L
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Jessica vc pode passar a foto do vestido pra mim por favor?? Quero recomendar o meu mas estou com muito medo
    • Responder
  • S
    São Paulo
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi boa tarde, como faço para entrar em contato com a barabara para fazer um pedido de um vestido?

    • Responder
  • Nayara Cardoso
    Super Noiva Abril 2017 São Paulo
    Nayara Cardoso ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha!

    conheço os vestidos dela, nunca pedi, mas nunca vi ninguem com criticas negativas.

    Conversa com ela, quem sabe Smiley winking

    Depois nos mostre o q comprou Smiley smile

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Curiosa Fevereiro 2018 Paraná
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii! Está como Jessica Bepler Cespedes. Não te achei, você pode me procurar?
    www.facebook.com/jessicabeplercespedes
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Curiosa Agosto 2017 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jessica claro ....me passa seu Face...Se quiser tentar me achar.Tatiane Miranda.email ***************@*******.***
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Curiosa Fevereiro 2018 Paraná
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Tatiane!! Também gostaria de ver o seu vestido!!
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Junho 2018 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Tatiana, como esta o seu nome no face para eu te add?
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Curiosa Agosto 2017 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Alessandra ....meu vestido chegou..Ele superou minhas expectativas...O acabamento é ótimo...as medidas ficaram perfeitas ...eles enviam uma tabela das medidas que vc precisa enviar indico que vá em uma costureira experiente e tire suas medidas ....Ele é bordado com strass e pérolas ....a renda é perfeita .... Assim perfeito....Se quiser me adicionar no face me passa seu whats por inbox e eu envio fotos do vestido ...O modelo que escolhi foi o Ellen ...
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Junho 2018 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Assim que chegar posta uma mensagem a respeito da qualidade e se veio como vc pediu. To apaixonada por um vestido dela, mas estou com medo de comprar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas