Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva VIP Abril 2024 Paraná

Atelier barbara melo - dúvida.

Jah, dia 19 de Agosto de 2015 às 09:59

Publicado em Fórum Moda nupcial 120

Gente! Me apaixonei pelos vestidos do Atelier Barbara Melo, não tem outra pra mim que me faça encantar mais do que os vestidos dela. Gostaria de fazer uma encomenda de vestido pro civil, mas queria saber se alguém já encomendou algum dela? Se já fez o seu vestido com ela? Amei todos, são tão...
Gente! Me apaixonei pelos vestidos do Atelier Barbara Melo, não tem outra pra mim que me faça encantar mais do que os vestidos dela. Gostaria de fazer uma encomenda de vestido pro civil, mas queria saber se alguém já encomendou algum dela? Se já fez o seu vestido com ela? Amei todos, são tão perfeitos que fica até difícil de escolher algum modelo pra mandar deixar do nosso jeito! Mas acontece que meu noivo tem medo de coisas da internet, e eu sei que ela é confiável porque vejo as postagens de clientes satisfeita. Enfim... Gostaria de saber se alguma de vocês já encomendaram algum, ou conhecem alguém que tenha encomendado e gostado? Obrigada. Smiley shame

120 Respostas

• J
    Jah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Taovez tenha alguém que comprou, noivinha. Tentem conversar com algumas que compraram dela pra ver se tiveram algum problema. Eu não vou comprar mais pro civil, pois eu e meu namorado (quase noivo) decidimos fazer o casamento religioso com efeito civil pra economizar mais. Mas tenta conversar! Smiley laugh
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Novata Setembro 2016 Paraná
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Alguem mais arriscou a compra ?

• Responder
  • Roanita Gonçalves Rendelli
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Roanita Gonçalves Rendelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

aaah nossa eu vi que você irá casar em março de 2019, noivinha se eu cassase nessa data arriscaria sim, eu me apaixonei por um branco que estou quase, mas vou na costureira primeiro para ver quanto fica $, você tem tempo de reclamar e até processar caso precisse, rsrsrsr, eu já não tenho esse tempo eu só tenho 6 meses, contando que demore no maximo dois meses para chegar, não posso arriscar, hehehe mas você tem tempo, *----------* e eu acredito que o local é de confiança porém defeitos todas as empresas tem também, .... bom se decidir nos conta beijooo!

• Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa Agosto 2016 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tá bom! posto sim! Tem que dar certo, senão eu vou surtar haha...
    • Responder
  • J
    Jah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Calma, noivinha. Vai dar tudo certo! Eu antes de ver no Reclame Aqui, conversei com uma noiva (agora casada) no instagram e ela disse que o vestido de casamento dela veio certinho e perfeito, por ela que eu confiei. Mas depois fui ver reclamações (ela exclui os comentários que reclamam) mas no Reclame Aqui não tem como ela excluir, né? Kkkk. Mas fica tranquila que chega certinho sim! Eu talvez não vou comprar, pois fico insegura. Mas assim que ele chegar, posta pra gente ver fazendo favor e conte se chega certinho! :Smiley heart
    • Responder
  • J
    Jah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não decidi ainda, noivinha. Pois também vi no Reclame Aqui várias moças reclamando kkkk o duro é ver esses comentários negativos, mas ver fotos de clientes satisfeitas e print's Smiley sad . Mas não decidi ainda sobre o vestido do civil, noivinha. Estou numa dúvida enorme sobre comprar dela ou levar pra costureira. Smiley sad eu estou pensando em fazer com a costureira mesmo, pois com insegurança não dá, né? Depois você investe e não tem o dinheiro de volta e fica complicado demais. ): Seu nome é muito lindo, noivinha. *o*

• Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa Agosto 2016 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai gente,, agora deu medo.. Meu vestido tá sendo encomendado lá
    • Responder
  • Roanita Gonçalves Rendelli
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Roanita Gonçalves Rendelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente olhei no reclame aqui e dá medo, Smiley sad triste me apaoixonei tbm, mas tbm preferi fazer em uma costureira, o triste é que o valor que a costureira faaz é o preço que o atelier vende rsrs,

voc}e decidiu Jaine se vai comprar ? *-*

• Responder
  • J
    Jah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não comprei não, noivinha. Desisti de fazer com ela justamente pelas reclamações Smiley sad quando não é confiável/recomendado não compensa. Eu pensava que por não ter comentários no instagram dela de reclamações, seria por ser ótimo. Mas descobri que excluem os comentários ruins, reclamações... Aí o jeito o Reclame Aqui, né? Vou fazer com uma costureira da família mesmo! Fora que posso acompanhar de perto. Mas qualquer coisa, concersa com alguém que já comprou. Tenta ver se faz contrato! Smiley smile
    • Responder
  • N
    Noiva Novata Janeiro 2016 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E ai? comprou? chegou??? olhei no reclame aqui e ta cheio de reclamacao, socorro, quero comprar um mas to om mto medo

• Responder
  • J
    Jah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pode deixar, noivinha. Posto sim minha experiência! :Smiley heart
    • Responder
  • Karol
    Noiva Ativa Novembro 2015 Bahia
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que é confiável. São lindos os vestidos. Posta aqui depois a foto do seu vestido e conta a sua experiência. Sucessos. Boa compra. Bj
    • Responder
  • J
    Jah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade, noivinha. Mas descobri que é confiável porque conversei com uma noiva por direct no Instagram e ela me garantiu que é perfeito o trabalho, em conta e seguro. Aí já não tenho mais dúvidas! O Atelier têm anos já, se fosse fraude alguém já teria denunciado kkkk mas todas recebem. Mas obrigada pela ajuda! Smiley heart3
    • Responder
  • Karol
    Noiva Ativa Novembro 2015 Bahia
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha no reclame aqui pelo Google. Quanto a comentários na própria página tem que ter cuidado porque a maioria exclui quem fala mal, ai só fica os comentários bons. Espero que dê tudo certo. Bj
    • Responder
  • J
    Jah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim, noivinha. São lindos demais! Dá vontade de comprar todos. Smiley shame
    • Responder
  • ANDREZA
    Super Noiva Junho 2017 Rio de Janeiro
    ANDREZA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho uma conhecida q comprou para ser madrinha e chegou.. Mas não sei maiores detalhes..
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas