Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva VIP Abril 2024 Paraná

Atelier barbara melo - dúvida.

Jah, dia 19 de Agosto de 2015 às 09:59

Publicado em Fórum Moda nupcial 120

Gente! Me apaixonei pelos vestidos do Atelier Barbara Melo, não tem outra pra mim que me faça encantar mais do que os vestidos dela. Gostaria de fazer uma encomenda de vestido pro civil, mas queria saber se alguém já encomendou algum dela? Se já fez o seu vestido com ela? Amei todos, são tão...
Gente! Me apaixonei pelos vestidos do Atelier Barbara Melo, não tem outra pra mim que me faça encantar mais do que os vestidos dela. Gostaria de fazer uma encomenda de vestido pro civil, mas queria saber se alguém já encomendou algum dela? Se já fez o seu vestido com ela? Amei todos, são tão perfeitos que fica até difícil de escolher algum modelo pra mandar deixar do nosso jeito! Mas acontece que meu noivo tem medo de coisas da internet, e eu sei que ela é confiável porque vejo as postagens de clientes satisfeita. Enfim... Gostaria de saber se alguma de vocês já encomendaram algum, ou conhecem alguém que tenha encomendado e gostado? Obrigada. Smiley shame

120 Respostas

  • Tatiane
    Noiva Curiosa Agosto 2017 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia - pelo que estou vendo ,somos noivas com as mesmas vontades..Bom encarei e pedi meu vestido com ela...e chega em alguns dias e concerteza poderei te ajudar.Com relação ao atendimento o envio é seguro.Porém vi algumas reclamações com relação a tamanhos errados.O meu vestido foi postado hj ...estou ansiosa...kkk
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Julho 2017 Santa Catarina
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Uma amiga da minha amiga fez com ela o vestido e veio perfeito!! Tbm to pensando em fazer o meu com ela!
    • Responder
  • C
    Minas Gerais
    Carmelita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    queria saber o preço dos vestidos alguem pode me iunformar como conseguir

    • Responder
  • Gleicy
    Noiva Ativa Setembro 2017 Minas Gerais
    Gleicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi meninas, alguem chegou a comprar o vestido da Barbara Melo, estou mto interessada!!!

    Me ajudem pliisss rsrs

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Março 2017 Santa Catarina
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flor, estou escolhendo o meu lá também, conversando com meu Cerimonial, ele disse que uma noiva dele comprou da Bárbara e veio, como nas fotos, mas que tem que cuidar mto para mandar as medidas, ele disse que isto é mto importante.Smiley love

    E quanto às reclamações que também vi, a maioria foi resolvida no prazo e algumas são até estranhas hahahahh fuçei por tudo hahahah

    Aiii, agora que eu vi que é de 2015 a postagem hahahaha tu comprou?!?!

    • Responder
  • L
    Noiva Novata Julho 2016 São Paulo
    Lijiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc comprou via compra a distância ?
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Julho 2018 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninas, eu estou querendo mandar fazer pra minha formatura. Oque vcs acham ? Li muitos comentarios bons, vi fotos la no instagram de clientes que usaram os vestidos delas e amaram. To na duvida

    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2024 Paraná
    Jah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Gessica: "Ai que ótimo! *-* Depois, posta fotos pra gente ver!!" Smiley laugh

    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2024 Paraná
    Jah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinha, eu não comprei dela. Meio que desisti mesmo kkkk encontrei uma costureira para fazer um pra mim semelhante! Fiquei meio com medo mesmo.

    • Responder
  • Karol
    Noiva Ativa Março 2017 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jaíne, estou ansiosa para saber sobre seu vestido, chegou? é aquilo mesmo?

    também estou querendo pedir o da Bárbara Melo.. apaixonada nos vestidos dela.

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Novata Março 2017 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não chegou nada na sua mensagem Gessica!

    • Responder
  • G
    Noiva Constante Julho 2017 Ceará
    Gessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Ai que ótimo! *-* Depois, posta fotos pra gente ver!!

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Novata Março 2017 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    CHEGOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    BEM LINDO!

    PELO PREÇO ACHEI QUE VALEIU A PENA.

    AS PEROLAS SÃO COLADAS, NÃO SÃO BORDADAS

    ELE PRECISA DE UNS AJUSTES, QUE EU FAREI MAIS PERTINHO DO CASÓRIO!

    ESTOU APAIXONADA...

    • Responder
  • G
    Noiva Constante Julho 2017 Ceará
    Gessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Quando teu vestido chegar, conta se gostou! kkk Quero comprar o meu lá tbm

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Novata Março 2017 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii!

    Comprei sim!

    A duas semanas atrás estava com 20% de desconto,
    Comprei o 2 em 1!
    Mas pedi para confeccionarem somente no mês que vem.
    Meu casamento é só ano que vem!

    • Responder
  • Gisele
    Noiva Principiante Setembro 2014 Paraná
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninas!!!Alguém aqui comprou o modelo curto "Aurora" da Barbara Melo???

    • Responder
  • Gisele
    Noiva Principiante Setembro 2014 Paraná
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, eu aí, vc comprou o modelo aurora da Barbara Melo??Eu tô apaixonada nele Smiley heart

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Novata Setembro 2016 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola pessoal! Estou quase encomendando o vestido... mas alguém já comprou... também vi muitas reclamações, estou ficando com medo de comprar e dar errado, ainda mais que é o vestido de noiva... por gentileza se alguém comprou ... poderia informar se chegou certinho.... bjusss

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Novata Março 2017 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu quero o Aurora...

    Eu vou no sabado dar uma olhada.

    Te garanto que eu sou chaterrima...kkkkk beiro ser insuportavel.

    E não vou abrir mão de um bom vestido.

    Aqui em SP as costureiras cobram muito caro, 1.500 só a mão de obra e o tecido eu tenho que comprar!

    Por isso fiquei interessada nos vestidos da Barbara.

    Vou procurar processos judiciais, te aviso qualquer coisa!

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Novata Setembro 2016 Paraná
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vestido Je

    Vestido Je

    Eu queria esse modelo Smiley sad

    Um atelie me cobrou R$ 1.000,00 para fazer igual

    E encontrei locação de outro modelo com acessorios a esse valor tambem.

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Novata Março 2017 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Descobri um lugar em SP que aluga os vestidos dela.

    Se chama Cantinho das Noivas, vou lá olhar pessoalemente.

    Aliás, tenho duas amigas que conhecem pessoas que compraram os vestidos dela.

    Ambas gostaram...

    Meu receio de mabdar fazer o mesmo modelo, é não sair igual...

    E eu estou apaixonda pelo modelo Smiley sad

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Novata Setembro 2016 Paraná
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    De uma olhada no face na pagina Manoella Locações é uma empresa de São José dos Pinhais -PR ela compra os vestidos da Barbara e aluga, e o que chega não é nem de longe como mostra na foto, a qualidade do material é bem inferior, eu desisti, é meu casamento e eu não arrisco, pois é uma data especial e não pode se transformar em pesadelo, mais se você tem coragem de arriscar e tempo para procurar outro caso não de certo, ARRISCA! kkk a curiosidade é grande de saber o que pode vir

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Novata Março 2017 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninas!

    Liguei lá hoje.

    Tirei todas as minhas dúvidas, inclusive questionei sobre o reclame aqui...

    Estou pensando em arriscar a compra.

    O valor do modelo que eu quero sai mais em conta do que a locação!!!!!!

    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Novata Dezembro 2016 Rio Grande do Sul
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas, Antes mesmo de marcar a data já olhava o insta dela, e sempre dizia que quando fosse casar ia mandar fazer com ela!Uma semana depois de marcar a data começou o outlet dela e me apaixonei por um vestido que estava pela metade do preço e do meu tamanho. Resolvi arriscar, se perdesse o dinheiro não seria muito e tinha bastante tempo.O vestido chegou muito rápido e PERFEITO!!! O bordado e o tecido são de excelente qualidade, todo mundo tava com muito medo e agora todas querem fazer com ela! O tamanho ficou perfeito e até a barra, pois ela perguntou minha altura. Nem isso vou precisar ajustar! Recomendo e muito!!!!
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Novata Setembro 2016 Paraná
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninas minha amiga alugou um vestido em uma loja podem procurar no face Manoella Locações é aqui proximo de onde moro Curitiba, e essa moça compra os vestidos da Barbara para alugar, ela tem que refazer ele pois o material não é o mesmo das fotos! vejam vocês mesmas, parece um material fajuto, o design do vestido é bonito, mais nem de longe é como nas fotos!

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Novata Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Seu vestido chegou Larissa? Você gostou? Bjs

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Novata Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, bom dia

    Você recebeu seu vestido? Gostou? Bjs

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Novata Novembro 2016 Rio Grande do Sul
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente... no reclame aqui é só reclamação!!

    Reclame Aqui

    Reclame Aqui

    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Abril 2016 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Melhor né!? Evitar dor de cabeça rsrs

    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2024 Paraná
    Jah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também perdi a graça, noivinha. E como kkk. Resolvi fazer com costureira mesmo!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Abril 2016 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente, tô boba com isso! Sonhava em comprar um vestido da Bárbara Melo porque é um mais lindo que o outro. Perdi a graça totalmente.

    • Responder
  • D
    Rio Grande do Sul
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Larissa, chegaste a receber o vestido? Ele veio como você havia solicitado?

    Estou pensando em encomendar um para a formatura, mas depois de ler as reclamações no Reclame Aqui, fiquei insegura.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas