Gente! Me apaixonei pelos vestidos do Atelier Barbara Melo, não tem outra pra mim que me faça encantar mais do que os vestidos dela. Gostaria de fazer uma encomenda de vestido pro civil, mas queria saber se alguém já encomendou algum dela? Se já fez o seu vestido com ela? Amei todos, são tão...
Gente! Me apaixonei pelos vestidos do Atelier Barbara Melo, não tem outra pra mim que me faça encantar mais do que os vestidos dela. Gostaria de fazer uma encomenda de vestido pro civil, mas queria saber se alguém já encomendou algum dela? Se já fez o seu vestido com ela? Amei todos, são tão perfeitos que fica até difícil de escolher algum modelo pra mandar deixar do nosso jeito! Mas acontece que meu noivo tem medo de coisas da internet, e eu sei que ela é confiável porque vejo as postagens de clientes satisfeita. Enfim... Gostaria de saber se alguma de vocês já encomendaram algum, ou conhecem alguém que tenha encomendado e gostado? Obrigada.
Bom dia - pelo que estou vendo ,somos noivas com as mesmas vontades..Bom encarei e pedi meu vestido com ela...e chega em alguns dias e concerteza poderei te ajudar.Com relação ao atendimento o envio é seguro.Porém vi algumas reclamações com relação a tamanhos errados.O meu vestido foi postado hj ...estou ansiosa...kkk
Flor, estou escolhendo o meu lá também, conversando com meu Cerimonial, ele disse que uma noiva dele comprou da Bárbara e veio, como nas fotos, mas que tem que cuidar mto para mandar as medidas, ele disse que isto é mto importante.
E quanto às reclamações que também vi, a maioria foi resolvida no prazo e algumas são até estranhas hahahahh fuçei por tudo hahahah
Aiii, agora que eu vi que é de 2015 a postagem hahahaha tu comprou?!?!
Meninas, eu estou querendo mandar fazer pra minha formatura. Oque vcs acham ? Li muitos comentarios bons, vi fotos la no instagram de clientes que usaram os vestidos delas e amaram. To na duvida
Noiva VIP
Abril 2024
Paraná
Jah ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Gessica: "Ai que ótimo! *-* Depois, posta fotos pra gente ver!!"
Noiva VIP
Abril 2024
Paraná
Jah ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Noivinha, eu não comprei dela. Meio que desisti mesmo kkkk encontrei uma costureira para fazer um pra mim semelhante! Fiquei meio com medo mesmo.
A duas semanas atrás estava com 20% de desconto, Comprei o 2 em 1! Mas pedi para confeccionarem somente no mês que vem. Meu casamento é só ano que vem!
Ola pessoal! Estou quase encomendando o vestido... mas alguém já comprou... também vi muitas reclamações, estou ficando com medo de comprar e dar errado, ainda mais que é o vestido de noiva... por gentileza se alguém comprou ... poderia informar se chegou certinho.... bjusss
De uma olhada no face na pagina Manoella Locações é uma empresa de São José dos Pinhais -PR ela compra os vestidos da Barbara e aluga, e o que chega não é nem de longe como mostra na foto, a qualidade do material é bem inferior, eu desisti, é meu casamento e eu não arrisco, pois é uma data especial e não pode se transformar em pesadelo, mais se você tem coragem de arriscar e tempo para procurar outro caso não de certo, ARRISCA! kkk a curiosidade é grande de saber o que pode vir
Meninas, Antes mesmo de marcar a data já olhava o insta dela, e sempre dizia que quando fosse casar ia mandar fazer com ela!Uma semana depois de marcar a data começou o outlet dela e me apaixonei por um vestido que estava pela metade do preço e do meu tamanho. Resolvi arriscar, se perdesse o dinheiro não seria muito e tinha bastante tempo.O vestido chegou muito rápido e PERFEITO!!! O bordado e o tecido são de excelente qualidade, todo mundo tava com muito medo e agora todas querem fazer com ela! O tamanho ficou perfeito e até a barra, pois ela perguntou minha altura. Nem isso vou precisar ajustar! Recomendo e muito!!!!
Meninas minha amiga alugou um vestido em uma loja podem procurar no face Manoella Locações é aqui proximo de onde moro Curitiba, e essa moça compra os vestidos da Barbara para alugar, ela tem que refazer ele pois o material não é o mesmo das fotos! vejam vocês mesmas, parece um material fajuto, o design do vestido é bonito, mais nem de longe é como nas fotos!