Olá Noivinhas !!!
Vim contar pra vocês uma bomba que recebi do meu noivo a umas duas semanas atrás !!!
Marquei meu casamento no dia 05/12/2020 por alguns motivos, porém o maior dele foi por conta da lua de mel com destino a CANCÚN!!
Na minha cabeça, Cancún é a viagem de lua de mel e ponto final, rsrs.... como entre Julho e Novembro é período de tempestade lá no México, marcamos para dezembro pois já terá acabado essa temporada.
Pois bem, tudo certo, com as escolhas, chega esse vírus COVID-19....
Meu noivo iria numa feira na Alemanha dia 28/03, porém foi cancelado diante a essa pandemia...
A duas semanas atrás eu e meu noivo fomos a um evento e no meio do evento ele me solta a bomba: “ a feira foi adiada e será na semana da nossa lua de mel”
EU FIQUEI EM CHOQUE !!!! Como assim??? Justo na semana da minha lua de mel??? Um casamento que estamos planejando a 3 anos!!! Ele só poderia estar de brincadeira comigo !!!
E não estava. A feira se inicia no dia 07/12/2020!!!
Ainda não decidimos o que fazer, pois ele vai a essa feira e isso é um fato.
O que eu faço ????
Espero ele voltar do evento e vamos pra Cancún? (No caso passaria minha “lua de mel” sozinha em casa) Vou pra Alemanha com ele, mudo totalmente o destino (saio da praia e calor e vou pra montanhas e neve)?
Vim desabafar e pedir a opinião de vocês... o que fariam ????
Beijos. Noivinhas !!!
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Planificação de lua-de-mel
[SORTEIO ENCERRADO] Sorteamos uma lua de mel: complete o seu...
A sua lua de mel pode ser gratuita! Participe do sorteio do Casamentos.com.br,...