Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Júlia
Noiva Constante outubro 2021 São Paulo

Bomba !! Tive que mudar minha lua de mel

Júlia, dia 23 de Março de 2020 às 10:38

Publicado em Fórum Lua de mel 68

Olá Noivinhas !!! Vim contar pra vocês uma bomba que recebi do meu noivo a umas duas semanas atrás !!! Marquei meu casamento no dia 05/12/2020 por alguns motivos, porém o maior dele foi por conta da lua de mel com destino a CANCÚN!! Na minha cabeça, Cancún é a viagem de lua de mel e ponto final,...
Olá Noivinhas !!!

Vim contar pra vocês uma bomba que recebi do meu noivo a umas duas semanas atrás !!!
Marquei meu casamento no dia 05/12/2020 por alguns motivos, porém o maior dele foi por conta da lua de mel com destino a CANCÚN!!
Na minha cabeça, Cancún é a viagem de lua de mel e ponto final, rsrs.... como entre Julho e Novembro é período de tempestade lá no México, marcamos para dezembro pois já terá acabado essa temporada.
Pois bem, tudo certo, com as escolhas, chega esse vírus COVID-19....
Meu noivo iria numa feira na Alemanha dia 28/03, porém foi cancelado diante a essa pandemia...
A duas semanas atrás eu e meu noivo fomos a um evento e no meio do evento ele me solta a bomba: “ a feira foi adiada e será na semana da nossa lua de mel”
EU FIQUEI EM CHOQUE !!!! Como assim??? Justo na semana da minha lua de mel??? Um casamento que estamos planejando a 3 anos!!! Ele só poderia estar de brincadeira comigo !!!
E não estava. A feira se inicia no dia 07/12/2020!!!
Ainda não decidimos o que fazer, pois ele vai a essa feira e isso é um fato.
O que eu faço ????
Espero ele voltar do evento e vamos pra Cancún? (No caso passaria minha “lua de mel” sozinha em casa) Vou pra Alemanha com ele, mudo totalmente o destino (saio da praia e calor e vou pra montanhas e neve)?
Vim desabafar e pedir a opinião de vocês... o que fariam ????
Beijos. Noivinhas !!!

68 Respostas

• Júlia
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade... eu gostaria muito de conhecer a Alemanha, deve ser lindo lá!! Mas não seria meu destino de lua de mel.... rsrs!!!
    Obrigada Gabriele 😘
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que voce tem que pensar qual sua prioridade. Se quer muito ir para cancun espere ele voltar e façam a lua de mel.

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu iria para a Alemanha com ele, passaria esses primeiros dias de casado ao lado do maridinho e depois pensariamos em uma viagem!

Apesar de não ser a lua de mel dos sonhos, é uma oportunidade de estar perto do conjuge. (imagina? Mal casar e ter que passar alguns dias longe? Eu não aguentaria)

E Cancun pode esperar para o ano que vem, com 1 ano de casados, já pensou que maravilhoso comemorar 1 ano em um lugar maravilhoso igual Cancun?

• Responder
  • Gabriele
    Super Noiva Maio 2023 São Paulo Estado
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha,

Poxa, é muito frustrante quando as coisas não saem da forma que a gente quer. Mas não encana que a lua de mel tem que ser assim que vocês casarem. Se você realmente quer ir pra Cancún e é seu sonho, espera um pouquinho. Agora se você gosta da ideia de ir pra Alemanha, vai pra lá.

Mas escolha algo que você deseja muito, mesmo que demore um pouco.

Beijoss.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe