Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Esperta Dezembro 2016 Rio de Janeiro

Brigas prÉ casamento

Beatriz, dia 11 de Novembro de 2016 às 09:45 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 117

Oi Noivinhas.... Smiley ring

Venho percebendo uma coisa... que quanto mais perto do casamento, mais brigas eu e meu noivo estamos tendo!!! E por incrivel q pareça, ele sempre foi EXTREMAMENTE calmo!!! Só que agora ele tem perdido a paciencia muito fácil....não posso falar nada referente a casa ou ao casamento, que ele ja fica estressado e a gente briga..dizem q é normal..Smiley winking pois ambos ficam ansiosos, e preocupados e tal.. mas não to gostando nadinha disso.. rs, apesar de q sou muito ansiosa e nervosa...mas agora, quando penso em ligar pra ele, ja penso duas vezes, porque temo alguma discussão.

Alguma de vocês tambem está passando pela mesma situação?Smiley sad

117 Respostas

Última atividade por Sabrina Dias, dia 18 de Novembro de 2022 às 13:01
  • Sabrina Dias
    Noiva Novata Dezembro 2022 São Paulo
    Sabrina Dias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu noivo diz exatamente a mesma coisa, várias vezes eu surtada e ele tranquilo como se nada tivesse acontecendo.
    Me sinto sobrecarregada porque é pressão da família é uma canseira atrás da outra,o que me conforta é saber que várias outras pessoas já passaram e tem uma que passam por isso pq achei que era só comigo.
    • Responder
  • Dallety
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Dallety ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Exatamente isso, mas no meu caso eu que fico irritada. A verdade é que tenho a sensação de ser a única empenhada para que tudo aconteça da melhor forma possível, não vejo muito entusiasmo no meu noivo e isso me irrita. Ele diz que não quer dar pitaco pra que tudo seja como eu quero, ja que o "sonho de festa" é meu, mas isso me chateia e temos brigado bastante.
    O que me faz ficar pensando que as coisas não deviam ser assim...
    • Responder
  • Ana
    Noiva Principiante Setembro 2023 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você não está sozinha, mana… Por aqui a mesma coisa e olha que falta 1 ano. Brigamos por praticamente tudo, um não pode falar uma coisa, que o outro perde a paciência. Fora o “desinteresse” do noivo. Não sei se é normal, dizem que sim, né? Mas tem hora que dá vontade de jogar tudo pro alto 😬
    • Responder
  • Ana
    Noiva Principiante Setembro 2023 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, por aqui a mesma coisa… Isso é péssimo. Por outro lado me conforta hahaha achava que era só por aqui 😫
    • Responder
  • Thaina
    Noiva Ativa Maio 2023 São Paulo
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu Deus eu tô passando A MESMA COISA !

Tudo que eu falo sobre nosso apê ou casamento é zero interesses ou ele reclama dos preços das coisas, alguma coisa SEMPRE vira motivo de briga....

Não tô aguentando mais isso 😢
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Novata Dezembro 2020 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente to muito chocada que está acontecendo com mais pessoas, eu e meu noivo brigamos toda semana, ele está mega impaciente tudo que eu faço e falo irrita ele, e faltam apenas 7 meses pro nosso casamento. Algo que me irrita profundamente é que ele demonstra estar 0 interessado em qualquer coisa relacionada ao casamento e ao nosso apê, pra ele tudo que eu fizer e escolher tá bom é isso está me incomodando profundamente, já não sei mais o que fazer...
    • Responder
  • Nayanna Tas
    Noiva Curiosa Novembro 2021 Pernambuco
    Nayanna Tas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos igual por aqui, 10 anos juntos e nunca o vi assim, estressado tudo referente ao apê e o casamento estressa ele, tá agoniado com obras etc
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Novembro 2020 Minas Gerais
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Falta 327 dias e tem hora q acho q a gente vai se matar!!! Kkkk
    • Responder
  • R
    Noiva Novata Julho 2018 Rio de Janeiro
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou passando por isso, e fiquei um pouco aliviada por saber que não estou sozinha, mas com tanta ansiedade e vivendo um momento tão especial as vésperas do casamento, brigas é o que menos precisamos.
    Tem horas que parece que não vai dar certo depois.

• Responder
  • Tali
    Noiva Novata Setembro 2018 São Paulo
    Tali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E passou? =/
    • Responder
  • Tali
    Noiva Novata Setembro 2018 São Paulo
    Tali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Isabela, me identifiquei muito com seu comentário! Estou passando por isso e com os mesmos pensamentos! Vi que comentou em Janeito... algo mudou quase um ano depois?
    • Responder
  • I
    Noiva Constante Agosto 2018 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha.

Estou passando pela mesma coisa viu e olha que meu casamento ainda falta 1 ano e 7 meses. Brigamos por minimas coisas e as brigas acabam sendo serias é tão chato. Não sei você mas tem hora que dá até vontade de desistir por medo de não dar certo depois do casamneto.

Mas eu creio que assim como o meu casamento, o seu e o de todas as outras noivinhas está nas mãos de DEUS e ele irá nos guiar.

Boa Sorte com tudo.

Fica em paz, tudo irá dar certo.

Bjs.

• Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso é normal nessa época que estamos organizando um casamento que é algo bem estressante e nossos nervos ficam a flor da pele, eu e meu noivo estamos brigando bastante por causa disso, é assim mesmo, depois que passar tudo isso as coisas vão voltar a serem tranquilas e no final tudo isso vai valer muito a pena!!

• Responder
  • Angélica
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Normal... depois também vai ter algumas, rsrsrsrs

• Responder
  • Aline
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu estou passando pela mesma situação... Dizem que é normal, mas tem hora que enche o saco.:/

• Responder
  • Michele
    Noiva Ativa Janeiro 2017 Paraná
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que é anciedade o Estresse toma conta de ambos, eu ultimamente ando muito cansada, preocupada, mas logo logo passa eu espero Smiley laugh

• Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Novembro 2016 Santa Catarina
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu passei sim! Mas agora a gente tá muito mais de boa. Foi bem chato, quase nunca brigamos no nosso relacionamento, pincipalmente por eu ser bem calma, mas nos ultimos tempos eu andava tão sem paciencia e estressada que já viu... Mas passou, agora nesses ultimos dias pro casório, estamos um amor haha

• Responder
  • Kevelin
    Noiva Master Março 2019 São Paulo
    Kevelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda bem noviinha kkk
    mais sei lá, o sangue sobe kkkk o stress acumula a ja viu rssss
    mais ja ja tudo se ajeito Smiley heart

• Responder
  • Anna
    Noiva Ativa Junho 2017 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm estou passando por isso...com a construçao da casa...brigamos até por causa de uma parede kkk mas é coisa de momento,ficamos muito a flor da pele é muita coisa pra decidir e tals...mas logo essa fase passa ai fica tudo bem...só felicidade.
    • Responder
  • Daniela
    Super Noiva Janeiro 2017 Minas Gerais
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí eu ainda não estou passando meu falta 62 dias.
    • Responder
  • Carina
    Noiva Ativa Junho 2017 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim.... Tbm to passando por isso :/ É bem chato mas depois que passar tudo isso , passa tbm as brigas e aii so felicidade
    • Responder
  • Cinara
    Noiva Constante Fevereiro 2017 Minas Gerais
    Cinara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Normal não é, mas tudo se resolve com diálogo. Sentem e conversem sobre
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma fase que você, é bem complicado... Eu estou ficando sem paciência não pelo casamento ou casa, mas pq no trabalho às coisas estão difíceis. Aí junta ansiedade, medo de que algo aconteça nessa crise com os nervos à flor da pele, boa coisa não dá!

O negócio é ter discernimento né? O meu problema é que quando eu fico puta, eu solto uma grosseria no ar e pronto, meu noivo fica estendendo muito as coisas e isso faz a gente brigar,ficar um tempo sem se falar. É osso!

Mas é fase já já passa!
    • Responder
  • Nathi
    Noiva Esperta Fevereiro 2017 Rio Grande do Sul
    Nathi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Isso acontece porque existe muita inveja sobre vocês , uma força negativa pra que não de certo, porque muitas pessoas queriam estar no lugar de vcs. É tipo uma opressão, e vcs n tem culpa de nada mas sentem na pele o stress, tristeza pelos sentimentos negativos das pessoas. Talvez ele esteja sentindo isso, tente compreende-lo. Já passei por isso nos meus 15 anos, e na semana eu sentia só vontade de chorar, meu namorado adoeceu no dia da festa e chegou só no fim. A gente não vê mas acontece. Sei que não é fácil aguentar, tbm passo por isso, até pq estamos escolhendo as coisas e discordamos bbastante. Mas decidimos n contar pra ninguém da cidade (antes de entregar os convites) a data para evitar isso. Peça pra Deus que guarde vocês de tudo que é ruim, dos sentimentos negativos que as pessoas sentem e as vezes nem se dao por conta. Isso vai passar e vai dar tudo certo, bjs
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Esperta Julho 2017 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa eu pensando que só eu era estressada e chata kkk...estou passando pelo msm motivos noivinha eu estou em um extressado...só por Deus kkk ...as vezes estou emotiva ,as vezes super calma ...e uma coisa engraçada estou tirando minha carta ,quando chego na auto escola fico super nervosa ,quando vou fazer as aulas faço tudo certinho kkkkk... nervosismo a toa...Mas tirei uma conclusão na lua de mel e passa ,isso tudo é tensão e ansiedade pré casamento ...ficamos assim pq afinal quem mas corre atrás das coisas somos nós mulheres certos e queremos tudo certo e do nosso jeito ...temos muito medo de algo não ser como o planejado e sempre ficamos pensando nisso naquilo e tudo referente ao nosso grande dia ...kkkk
    • Responder
  • Yasmin
    Super Noiva outubro 2017 Minas Gerais
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tbem estou passando por isso, qlquer motivo sobre o casamento, gera uma briguinha, mais depois passa.

• Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou passando pela mesma situação, vira e mexe a gente discute. Smiley sad

• Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Maio 2016 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa passei muito isso. Tivemos um discussão horrível umas duas semanas antes de casarmos. É que junta tudo: nervosismo, ansiedade, estresse...mais tudo da certo no final. Beijooos

• Responder
  • A
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, tenho me estranhado como o meu noivo também, rsrs Acho que é normal, mas sempre penso que merece uma conversa para que não tenhamos assuntos mal resolvidos.

Tenha paciência e aja como amor.

Beijos

• Responder
  • Amanda
    Super Noiva Novembro 2017 Espírito Santo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa! Super me identifiquei com esse debate! rsrsrs

Estou passando exatamente pelo MESMO probelma. Estou com o meu noivo há 7 anos... 6 de namoro e 1 de noivado. De uns tempos para cá, a gente tem brigado praticamente toda semana. Aaah... e tem um agravante... nós trabalhamos no mesmo local. Dá para imaginar???? kkkk O que me conforta é saber que é apenas uma fase e que logo, logo estaremos aproveitando o nosso grande dia. Fica tranquila... Vai passar!

Beijos

• Responder
  • Karen
    Noiva Constante Abril 2017 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha fica em paz pq pelo que dizem são normais as brigas nessa fase! rsrsrs

Conversa com ele e tentem se entender pq certamente os nervos dos dois estão a flor da pele, procura lembrar sempre do amor que une vocês e que logo logo tudo voltará ao normal! Smiley smile

• Responder
  • Jemima
    Super Noiva Junho 2017 Minas Gerais
    Jemima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Beatriz! Eu acho que é normal, porque eu também tô assim. Só que eu discuto com meu noivo, minhas mãe, minhas irmãs e por aí vai. kkk... Meu noivo é super calmo, ainda permanece, Deus conserve! Ele já sabe como eu sou e estou e nem fica muito no celular comigo... até que é beeem compreensivo, me ajuda bastante, me aconselha e me suporta. rsrsrs

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas