Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Esperta Dezembro 2016 Rio de Janeiro

Brigas prÉ casamento

Beatriz, dia 11 de Novembro de 2016 às 09:45

Publicado em Fórum Antes do casamento 117

Oi Noivinhas.... Venho percebendo uma coisa... que quanto mais perto do casamento, mais brigas eu e meu noivo estamos tendo!!! E por incrivel q pareça, ele sempre foi EXTREMAMENTE calmo!!! Só que agora ele tem perdido a paciencia muito fácil....não posso falar nada referente a casa ou ao...

Oi Noivinhas.... Smiley ring

Venho percebendo uma coisa... que quanto mais perto do casamento, mais brigas eu e meu noivo estamos tendo!!! E por incrivel q pareça, ele sempre foi EXTREMAMENTE calmo!!! Só que agora ele tem perdido a paciencia muito fácil....não posso falar nada referente a casa ou ao casamento, que ele ja fica estressado e a gente briga..dizem q é normal..Smiley winking pois ambos ficam ansiosos, e preocupados e tal.. mas não to gostando nadinha disso.. rs, apesar de q sou muito ansiosa e nervosa...mas agora, quando penso em ligar pra ele, ja penso duas vezes, porque temo alguma discussão.

Alguma de vocês tambem está passando pela mesma situação?Smiley sad

117 Respostas

• Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

vdd......mas ta td se resolvendo graças a Deus!!!!!

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa... rss.... mas tenham calma q td vai ficar bem...

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

vdd.... mt paciencia kkk bjss

• Responder
  • M
    Noiva Ativa Agosto 2018 Minas Gerais
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele deve ta nervoso tbm Tente manter a calma vc tbm Façam coisas diferentes não relacionadas ao casamento para que ele possa destrair um pouco e vc tbm
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É assim mesmo , os dois estão nervosos, homem se preocupa com os gastos e como vai ser depois .
    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou passando por isso Noivinha Smiley sad Tudo acaba em discussão , mas deve ser pelo estresse , preocupação, pra eles acho que é muita pressão kkkk Só pode ser viu
    • Responder
  • Tamyris
    Super Noiva Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Tamyris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Patricia, estou a uns 55 dias do casamento e ainda não fechei a lista!! Rs É realmente a parte mais chatabde tudo. Pq tem hora que eu quero convidar todo mundo e tem hora que eu não quero convidar ninguém! Kkk Mas desde que oa convites sejam entregues com até 3 semanas antes da data, acho que fica tudo certo...rs Bjs
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Maio 2017 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu estou passando por briguinhas também mas é porque meu noivo sempre foi muito bonzinho e as pessoas se aproveitam dele em pleno casamento as pessoas ficam pedindo dinheiro emprestado pra ele e Ele não sabe dizer não (Os irmãos ) e na hora de pagar não da uma data certa sendo que quando vamos casar economizamos o máximo pra dar pra fazer tudo e alguém vem se aproveitar, ai se vou falar algo ele já fala que to querendo fazer ele é os irmãos brigarem que ele sabe o que faz que é a família dele, mas eu só quero que ele não seja bobo e que de tudo certo acabo ficando brava e não falando mais nada pq no final eu vou ser a nova família dele e Ele vai ter que me ouvir não estou certa? Ai fico queta para evitar as brigas Smiley sad faltam so 4 meses pro casamento e tem 600 reais dele rolando por ai é querendo ou não é dinheiro eu não falo mais nada e so vou observar vive na paz lkkl espero que passe pra nós noivinha Boa sorte
    • Responder
  • Paty
    Super Noiva Março 2017 São Paulo
    Paty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí noivinha, complicado viu? Também brigamos de vez enquando por isso, meu noivo trabalha bastante e não tem tempo e é difícil pra mim, ter que tomar a maioria das decisões sozinha e correr atrás de tudo sozinha!!! Mas sabe. Sempre soube que o sonho em fazer festa de casamento foi meu, então tenho que me adaptar. Estamos à 128 dias do casamento e não temos a lista de convidados oficial ainda.. a minha sim, mas a dele ainda não!!! Rezar pra dar tudo certo e com o mínimo de brigas... Boa sorte noivinha.. bjoss
    • Responder
  • Suzana
    Noiva Master Março 2018 Bahia
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, os homens também ficam anciosos e nervosos. Isso muito normal! E a mulhes que normalmente tem sabedoria pra lhe dá com isso!Smiley winking

• Responder
  • Camila
    Noiva Ativa outubro 2017 Rio Grande do Sul
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faltam 344 dias pro meu casamento e já começaram as famosas brigas pré casamento hahahaa Dizem que é super normal, por conta da ansiedade, dinheiro etc... Agora é aguentar no osso até o casamento pq depois tudo acalma hahaha
    • Responder
  • Ketley
    Super Noiva Dezembro 2016 Goiás
    Ketley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu aqui!!! estou passando por isso, brigamos muito depois que começamos com os preparativos, e alias, nós brigamos para decidir quase todos os contratos.. é ruim demais, mas creio que vai passar depois do casamento, é muito gasto, e muita coisa...deve ser isso

• Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Rsrs, normal, noivinha^^ Muitas vezes eu e meu noivo discutimos sobre alguma coisa do casamento, também

• Responder
  • Priscila
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha já to me preparando psicologicamente pra quando chegar perto do casamento pk eu e meu noivo já começamos a nos estranhar rsrs .. Mas realmente faz parte do momento é muita expectativa e os nervos ficam á flor da pele.. que Deus nos dê paciência .. Boa sorte noivinha.

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

POis é.....essa situação é mt chata Thamires... mas o lance é esse mesmo...tentar descontrair ao maximo e levar na brincadeira p tornar o clima mais leve....pq se nao, fica estreito rsrssss

• Responder
  • Thamires
    Super Noiva Fevereiro 2017 Mato Grosso
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Beatriz. Estou passando pelo mesmo com meu noivo. Não é uma briga, nem nada, mas é algo desconfortante, sabe? Temos 9 meses de namoro, 1 de noivado, e nunca mais tinha chorado a não ser de alegria desde que nos conhhecemos. Dias atrás me estressei, ele se estressou e depois eu fui perceber que era por algo balela que antes não havia problema. Mas a gente reconhece, nesse dia tive que ligar e pedir desculpas por uma eventual grosseria, mesmo sabendo que eu não tive culpa de nada. Fazer o quê? Levar a diante não ajuda em nada. O casal forma a melhor equipe e é bom estarem juntos até nas briguinhas mais banais, relevar e seguir em frente. Vão precisar mais um do outro agora do que do orgulho.

E ah, depois levamos tudo na base da brincadeira, chamamos de TPC - TENSÃO PRÉ-CASAMENTO! Rimos demaissss, hahaha!

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ta certa!!!!! assim é bem mais tranquilo!!!!! =]

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vdd.... envolve muitas coisas... eu tbm agora to fazendo o maximo pra tentar minimizar as brigas.... mas é complicado....

• Responder
  • Sara
    Noiva Constante Agosto 2017 Rio de Janeiro
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu casamento vai ser em Agosto de 2017, e no começo, quando a gente começou a planejar tudo, em como a gente gostaria que fosse, brigamos demais, até pqe eu só falava disso, não conversávamos sobre mais nada, apenas sobre casamento, e eu estava MEGA anciosa e isso estava nos afetando.

Hoje em dia me esforço pra conversámos sobre outras coisas, e tento não transparecer que estou tão anciosa, ainda conversamos sobre o nosso casamento, mas bem o necessário mesmo, pqe vi que isso estava desgastando a ele e o extressando demais. Ainda brigamos, mas estamos bem mais tranquilos.

• Responder
  • Thais
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso acontece comigo tb mas eu entendo pq estou muito ansiosa e ele tb... São muitas responsabilidades, fora os gastos a cabeça da gente dá uma surtada ... Mas oq falo sempre pro D q nessa hora temos q centrar nossas energias em resolver as coisas e não criar maos problemas ... Quando dou uma surtada ele me coloca de volta e eu a mesma coisa... Mas nao é fácil não
    • Responder
  • Simone
    Noiva Esperta Fevereiro 2017 Paraná
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Brigando não estamos, mas as vezes discordamos de várias coisas, a ultima foi a entrada na igreja ele quer de um jeito e eu de outro, mas acho que é normal devido a todo o estresse pra montar o casamento dos sonhos.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas