Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Esperta Dezembro 2016 Rio de Janeiro

Brigas prÉ casamento

Beatriz, dia 11 de Novembro de 2016 às 09:45

Publicado em Fórum Antes do casamento 117

Oi Noivinhas.... Venho percebendo uma coisa... que quanto mais perto do casamento, mais brigas eu e meu noivo estamos tendo!!! E por incrivel q pareça, ele sempre foi EXTREMAMENTE calmo!!! Só que agora ele tem perdido a paciencia muito fácil....não posso falar nada referente a casa ou ao...

Oi Noivinhas.... Smiley ring

Venho percebendo uma coisa... que quanto mais perto do casamento, mais brigas eu e meu noivo estamos tendo!!! E por incrivel q pareça, ele sempre foi EXTREMAMENTE calmo!!! Só que agora ele tem perdido a paciencia muito fácil....não posso falar nada referente a casa ou ao casamento, que ele ja fica estressado e a gente briga..dizem q é normal..Smiley winking pois ambos ficam ansiosos, e preocupados e tal.. mas não to gostando nadinha disso.. rs, apesar de q sou muito ansiosa e nervosa...mas agora, quando penso em ligar pra ele, ja penso duas vezes, porque temo alguma discussão.

Alguma de vocês tambem está passando pela mesma situação?Smiley sad

117 Respostas

• Claudineia
    Noiva Esperta Dezembro 2018 Minas Gerais
    Claudineia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E o nervosismo e ocasião noivinha mais no final vai dar tudo certo Deus abençoe vcs
    • Responder
  • Roberta
    Noiva VIP Maio 2016 Rondônia
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha aconteceu isso comigo! e é realmente normal.. não se preocupe, ele está na pilha igual você.. no meu caso logo apos o casamento voltou tudo ao normal e acabaram esses stress! Vai ficar tudo bem..

• Responder
  • Nicole
    Noiva Ativa Dezembro 2016 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha Achava que era so comigo kkk Já ameacei cancelar o casório várias vezes, mas no fim sempre estamos nos amandoBeijos e muita calma nessas horas
    • Responder
  • Naira
    Noiva Ativa Julho 2017 Goiás
    Naira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha, isso ocorre por causa da pressao pisicologica que os dois estão sofrendo entende.. tente nao falar algo q vc ver que o extressa entende.
    • Responder
  • Kevelin
    Noiva Master Março 2019 São Paulo
    Kevelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    To com medooo :ccc
    • Responder
  • Stefany Maia
    Noiva Constante Março 2017 Paraná
    Stefany Maia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acontece kkkkk estresse pré casamento'
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Janeiro 2018 Bahia
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu to numa situação muito parecida com a sua, eu e meu noivo NUNCA haviamos brigado, mas ultimante ele está sem paciencia pra nada, o que é muito estranho porque ele também é super calmo, e ontem nós brigamos pela primeira vez, mas aí ele me falou que isso tudo é estres ansiedade e preocupação pelo casamento e está tudo bem, acho que é normal mesmo noivinha, os dois ficam com os nervos à flor da pele com muitas preocupações, casa, casamento, etc, então só nos resta ser pacientes, manter a calma e sempre demonstrar o amor que mantem pelo outro que vai dar tudo certo.

• Responder
  • Myrella
    Super Noiva Julho 2015 Mato Grosso
    Myrella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, não cheguei a brigas sérias não, mas briguinhas sim, por conta de detalhes e principalmente de quem covnidar.

• Responder
  • Simone
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que isso acontece com todos mesmo

• Responder
  • Marcella
    Noiva VIP outubro 2016 São Paulo
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu passeiii muito por isso rs .. eu e meu noivo discutíamos muito .. por conta dos detalhes .. por parecer que eu me preocupava mais que ele (mas é normal isso, a gnt sempre vai correr mais atrás) .. por inúmeros motivos!

Mas não se preocupe .. entregue nas mãos de Deus e deixe ele conduzir a situação, pense duas vezes antes de iniciar uma conversa que sabe q terminará em discussão .. respire fundo !

Vai dar tudo certo! beijos

• Responder
  • Khaty
    Noiva VIP Janeiro 2017 Goiás
    Khaty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley kiss

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley shame

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

vdd...rsrss

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

amem...rsrs bjsss obrigada

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

As coisas ja estao acalmando, graças a Deus!!!!!! Com certeza, respeito acima de tudo!!! Nos respeitamos muito!!!!! Pq se faltar o respeito, nao há relacionamento q vá a frente!

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Só deus mesmo...mas isso passa!!!!!! Bjsss

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vai passar!!!!!!Smiley kiss

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade.,,...tenho feito isso!!!

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley smile Obrigada Noivinha!!! Agora ta mais leve o clima rsrs

• Responder
  • Khaty
    Noiva VIP Janeiro 2017 Goiás
    Khaty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa o meu veio no mes passado.. Senhor amado nem eu esta me aguentando... kkkkkk Mas agora eu estou de boa so esperando chegar o dia....

• Responder
  • Hérvily
    Noiva VIP Janeiro 2017 Ceará
    Hérvily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dizem que é normal mesmo, mas eu prefiro não brigar, ele é bastante calmo também , não se estressa fácil, por isso decide resolver tudo na calma e até mesmo como uma forma de diversão e é muito bom.
    • Responder
  • Ludmila e Jorge
    Noiva Esperta Julho 2018 São Paulo
    Ludmila e Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda não estou vivendo isso Beatriz, mas imagino que seja de fato "normal". Dê tempo a ele, os homens não tendem a pensar tanto em casamentos como nós, e ai acabamos sufocando eles. Precisamos trabalhar nossa ansiedade também kkkk Mas até o grande dia tudo dará certo!

• Responder
  • Alesandra
    Noiva Constante Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Alesandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Normal é.. só toma o cuidado de verificar até onde vai essa impaciência dele... se vai até a falta de respeito, à xingamentos, à humilhações.... aí noivinha, isso é uma prévia do que será seu casamento/ a vida a dois.

Sempre que se trata de dinheiro é muito difícil pois com essa crise, o orçamento de todo mundo tá apertado!...

Dá uma conversada com ele que isso nao pode acontecer se nao, estas brigas vão afastar vocês dois.... debates necessários deixarão de ser falados por causa do seu medo de falar com ele e ele te der uma patada.. enfim...

• Responder
  • Patrícia
    Super Noiva Abril 2017 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fique calma noivinha. Pelo que vi falta menos de 1 mes para seu casamento. Acredito ser normal tambem. Mas acho que devia chamar ele pra conversar e perguntar pq ele esta assim, numa boa!
    • Responder
  • Danyelle
    Noiva Constante Maio 2017 Santa Catarina
    Danyelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que deve ser normal , eu e meu noivo estamos arrumando motivo da onde não tem pra brigar , ta sendo pessimo isso , pedir pra Deus me dar mt paciencia e sabedoria! rsrs

• Responder
  • Y
    Super Noiva Abril 2017 Espírito Santo
    Yane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oh troço chato é brigar viu? Ainda mais por conta do casamento...

Eu e o meu noivo de vez enquando encontramos alguns obstaculos no caminho... Detesto brigar com ele...

Eu sei que é super normal, que o stress toma conta de tudo mas eu não queria que fosse assim...

• Responder
  • Luciana
    Noiva VIP Abril 2017 Minas Gerais
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Super normal noivinha.... o idela é termos sabedoria e engulirmos alguns sapos ás vezes...

• Responder
  • Milena
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui estamos a um dia (ou algumas horas) para o casamento e tivemos algumas briguinhas sim. Nós nos mudamos há 6 meses que foi quando a casa ficou pronta, durante esses 6 meses além de ser a reta final dos gastos, foi também quando começaram as contas da nova casa e eu estou desempregada. Então meu noivo teve que arcar com as contas da casa nova e do casamento, em alguns momentos brigamos sim, ele sempre reclava que não via a cor do dinheiro E que não acabava mais as contas (e agora finalmente acabou), mas tudo foi sempre questão de conversar, eu sempre fui organizada e sempre ia colocando ele apar dos pagamentos. Brigamos algumas vezes tb porque eu não tenho carta ainda e eu dependia inteiramente dele para correr atrás das coisas, minha mãe trabalha e não podia ir comigo, ele tonha q ir e ai rolava stress. Agora minha mãe está de férias e ta me.levando em tudo o que preciso.O que eu percebi é que COM CERTEZA meu noivo ta beeeeem mais nervoso e ansioso do q eu. Eh mta pressão noivinha. Lembre-se todos os dias porque estão se casando, mta paciência, diálogo e amor.Vai dar tdo certo!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Maio 2017 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdad tudo nas mãos de Deus
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

ihhhh igual o meu noivo tbm....kkkkkkkkk mas no caso dele, tem mais de mil reais emprestado... tem gente q nao tem o senso né!!!! Sabem q estamos pra casar e ficam pedindo $$ emprestado....mas como meu noivo tbm nao sabe dizer NAO, ele empresta...agora nem falo mais nada... pq nao resolve!!!!! è isso noivinha...temos q entregar nas maos de Deus...

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

vdd......mas ta td se resolvendo graças a Deus!!!!! Estamos tentando manter a calma....

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vdd......mas ta td se resolvendo graças a Deus!!!!! ta melhorando rsrss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas