Gente se vcs estão procurando buffet bom e barato não deixe de passar la na fabi fama festa eu super indico ,pois eu fiz a festa de 15 anos das minhas 2 filhas la e foi um arraso é um profissionalismo total com um toque de carinho e muitaaaaa atenção tanto com vc quanto com os seus convidados, com um cardápio maravilhoso e de qualidade eu superrrrr indico da uma ligadinha e confira ****
Eu iria para a degustaçao tbm, quase nos encontramos lá, rs
mas acabou que em cima da hora nao deu para irmos...
As Meninas do Gente Feliz tavam atoladas mesmo,rs' Estive lá prestigiando elas tava tudo lindo... Mas tenta apartir de agora começo de setembro que se nao me engano elas estao mais livres, até a minha reuniao foi marcada pra depois da expo.
Entao tenta ver com elas agora que ta mais tranquilo, vc vai gostar delas...
Fui na degustação do sollar esse fds - td MT bom!!! : Só não consegui muitos detalhes com a acessoria do Espaço Gente Feliz- elas estavam no evento de noivas do Nova America semana passada e como só passam o orçamento lá...
Super indico essas cerimonialistas o nome delas é simone e chauanne, elas sao do espaço Gente Feliz, que fica pertinho do sollar, fica na rodrigues caldas... O tel ****.
eu fiquei com o cerimonial completo. Voce vai amar as meninas! rs'
voce pode curtir a pagina delas no face que é Espaço Gente Feliz, e Aceitar elas no face Gente Feliz, a foto é dois bonequinhos!!
E nem precisa Agradecer Flor.. Presisando estamos ai...
Qt ao email de lá eles até me respondem mas as respostas são tão sucintas (tipo: sim, sollar tb) que fiquei preocupada com a questão de organização de lá...
Vc indica sua cerimonialista? Poderia me dar o contato dela? Vc fechou só o cerimonial do dia ou toda a organização?
Qt ao email de lá eles até me respondem mas as respostas são tão sucintas (tipo: sim, sollar tb) que fiquei preocupada com a questão de organização de lá...
Vc indica sua cerimonialista? Poderia me dar o contato dela? Vc fechou só o cerimonial do dia ou toda a organização?
Oi Nathalia, meu Casamento vai ser dia 11 dejaneiro,ainda nao fiz a degustaçao pq é marcada, mas tenho uma amiga que fez e disse que é otimo.
Eu vi as reclamaçoes mas entrei em contato com a minha Cerimonialiata e disse que o local é otimo, só que pelo fato de ser bastante amplo vc precisa de uma cerimonialista muito boa, se nao vira realmente uma bagunça. Sem cerimonialista lá nem rola de verdade um conselho que te dou. Mas é perfeito fora isso.
tenta entrar em contato com esse email :*********.******@*****.***
Ver mensagem citada
Kris, seu casamento sera qd? Vc fez a degustaçao no Sollar? Gostou? Eu ja visitei o local e achei lindo mas tenho uma certa dificuldade de entrar em contato com o pessoal de la. E como ja vi algumas reclamaçoes fico com medo...
Olá Kris meu buffet fica na Taquara naAvenida Mananciais, La Famille e lá o preço é excelente e pode parcelar até a data do seu casamento eles fazem parte do site,procure aqui nos fornecedores ok.
https://kit-buffet.webnode.page/ Acabei de achar esse no face, é de Noa Iguaçu, RJ... Mas tem opções a partir de 29,00 reais por pessoa, parece ser bem em conta... Se alguém conhecer, dê uma opnião. Beijos