Ver mensagem citada
Por favor me diz o nome do buffet, endereço e tudo mais, estou desesperada atraz de um, meu casamento é daqui a 5 meses e não consegui fechar com nenhum ainda.... por favor me passa o contato, o nome do buffet.
Ver mensagem citada
Por favor me diz o nome do buffet, endereço e tudo mais, estou desesperada atraz de um, meu casamento é daqui a 5 meses e não consegui fechar com nenhum ainda.... por favor me passa o contato, o nome do buffet.
Ela é de onde? Onde será seu casorio? Sou do Rio e qro algo bem simples e pra no máximo 100 convidados, entao o valor pode ficar dentro do meu orçamento ;-)
Galera, alguém indicaria um profissional de vídeo para fazer tipo um clipe dos noivos? Não gosto de vídeo de casamento, não quero filmagem do evento, gostaria que ele fizesse um clipe com nossos melhores momentos, bem curtinho mas com bom gosto...
Bianca me indicaram o buffet Imperial Catelly. Aqui no site está com o endereço de Japeri, mas ele é de Belford Roxo e faz evento em todo RJ. Sr. Arnaldo ****.
Ver mensagem citada
Gente podem apostar no buffet da Fabi Fama , perto do Park shopping no canta galo. Meu casamento foi ela que ornamentou, e posso dizer que estou realizada, super recomendo gente!! Bjs Facebook: Fabi Fama Festa Telefone: **** Cel: ****
Gente podem apostar no buffet da Fabi Fama , perto do Park shopping no canta galo. Meu casamento foi ela que ornamentou, e posso dizer que estou realizada, super recomendo gente!! Bjs Facebook: Fabi Fama Festa Telefone: **** Cel: ****
Obrigada por responder Pamela! Fiquei aliviada. Sabe como é, contratei sem conhecer e estava preocupada em não dar certo no meu dia rs. Obrigada mesmo!! bjoos