De onde e esse buffet? To procurando buffet bom e barato . Meu casamento e pra 400 pessoas vai se realizado no salao chale de cristal na pavuna ..me indique um , por favor .
Tem o tel e cel no final do texto. Fechei com eles, estou super insegura pq não tive a indicação de ninguém. Caso em dezembro, se der certo aviso aqui rs
Fechei o meu por 15 mil na FESTBEL em Pilares para 150 convidados.
Vc não se preocupa com nada, inclusos: (Salão, decoração, cerimônia, cerimonialista, 5h de festa, convites pequenos, bolo, todo o buffet, dia da noiva no local "cabelo e maquiagem" e foto e filmagem).
Agora estou super tranquila, só agitando meu vestido, lembrancinhas, ensaios, músicas e tals...
Fazer separado, até vale a pena, mas, pra isso o seu casamento não pode ser às pressas como o meu foi, meu noivo resolveu querer casar logo e não quis esperar pra ano que vem, então, tive q fechar desse jeito, senão ia enrolar tudo e não ia dar tempo, mas vamos aos cálculos do casamento onde vc contrata por partes:
Buffet pra 200 pessoas = R$ 5.000
Aluguel Salão = R$ 2.000
Dia da noiva = R$ 1.500 hotel + os profissionais
Foto e filmagem = R$ 2.000
Decoração do Salão = R$ 1.500
Cerimonialista = R$ 1.000
Fora a dor de cabeça q dá, por não ter 1 responsável por isso... tudo separado enrola.
No total = R$ 13 mil
Dá quase o mesmo valor e fica difícil pra parcelar se for o caso, numa casa de festas, vc parcela tudo de uma vez e se preocupa só com 1 coisa pra pagar.
Enfim... essa é minha opinião depois de muito procurar, pq tbm pensei em fazer assim, mas vi q ia me dar muito trabalho e não ia adiantar muito em questão do q ia gastar no final.
Beijos lindonas e excelente casório para todas nós! =D
Olá tbm quero este contato se puder *****@*******.***.
Noiva Curiosa
Setembro 2015
Rio de Janeiro
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oiee, mas ele faz onde vc quiser tb....
olha eu reservei a data lá, pretendo em março começar a pagar, mas confesso que eu vou em outro salão ali perto tb, ver preço... mas vou por curiosidade mesmo, vai que né kkkk
mas eu gostei dali, pq quero festa simples, quero mais diversão que luxo, sabe?!
Ver mensagem citada
Muito obrigada pela dica vou procurar. Vc fechou com a empresa Eluzai ? Bjs
Noiva Curiosa
Setembro 2015
Rio de Janeiro
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Meninas, o que eu fui ver da ultima vez me cobrou 13.500,00 mas ele faz TUDO, tudo mesmo... ele me deu o buque e a decoração da igreja tbm... me apaixonei rs
ele tem um salão dele, mas ele faz o trabalho em qualquer lugar tb, o ultimo trabalho em sitio que ele fez ficou encantador!
o nome da equipe é Eluzai festas, eles são de nilopolis, mas vão em qualquer canto do RJ !