Não , menos o espaço da festa ! Me manda o seu e-mail que eu vou te passar todo o orçamento que ela me passou pra 200 pessoas ! aaaah eu sou de campo grande - rio de janeiro
Minha linda , somente o espaço não está incluído .. Mais vale a pena , porque os que pesquisei tá na mesma faixa etária de preço e não chega nem as pés do buffet que contratei .. Ela é aqui do Rio de Janeiro ( CAMPO GRANDE )
Eu fechei o meu por 13.000 para 200 pessoas , é tudo muito lindo e a mulher que faz é super responsável e atenciosa .. Ela não fica com nada , tudo que sobrar os noivos levam .. Tá incluido foto e filmagem , Dj , decoração , enfim , se quiser o contato só falar comigo
Meninas, A SM&EVENTOS tem o prazer de convida-las para a degustação em sua casa de festa no dia 27/10/2013 dás 16h às 20h. Local: rua 37 quadra 482 lote3, itaipuaçu-Marica. Confirmação pelo e-mail: *******@***********.***.**
Oieee td blz? Olha o número da loja é: ****, o número de cel dela é:**** ou ****, o nome dela é Sônia ok? ela tb tem face :https://www.facebook.com/faithfestas de uma olhadinha bjus