Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Júlia
Noiva Curiosa Novembro 2014 Rio de Janeiro

Buffet bom e barato

Júlia, dia 8 de Maio de 2013 às 00:22

Publicado em Rio de Janeiro 246

Gente, alguem me indique um buffet bom e barato, só estou achando buffet carissimos o que faço?

Gente, alguem me indique um buffet bom e barato, só estou achando buffet carissimos o que faço?

246 Respostas

• Ana Paula
    Noiva Esperta Novembro 2013 Rio de Janeiro
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fechei o meu por 9.900,00 para 150 convidados, pagando 50,00 por pessoa excedente. No serviço está incluso decoração, DJ, Buffet com bolo fake ou de corte, open bar e acima de 150 convidados, ganha como brinde a mesa de crepe ou chuva de prata, o aluguel do salão já está imbutido nesse preço.

O nome do Salão é Holliday, e fica no Bairro Juscelino em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense. Não estou com o telefone no momento, mas é possível pesquisar no google com essas informções.

Boa sorte e felicidades no seu casamento!

• Responder
  • Andreza
    Noiva Principiante Dezembro 2013 Rio de Janeiro
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Meu Deus, onde isso?

• Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Novembro 2014 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nathalia e Marcela qual é o buffet de vcs?
    Beijos
    Bia
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Curiosa Dezembro 2013 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, eu fechei o meu por menos 5.000,00 para 200 conviados. Ótimo buffet.

• Responder
  • Marcela
    Noiva Principiante Dezembro 2014 Rio de Janeiro
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Qtas pessoas ?? q lugar do rj.

Bem achei o meu maravilhoso pra 200 pessoas 18 mil completo decoração. buffet

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Constante outubro 2013 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi, da uma ligadinha pra Sônia, eu fechei o buffet com ela, super atenciosa, bem em conta e td mt gostoso e riquisimo em detalhes. o tel dela é: ****/ **** email: ************@*********.*** e o face do buffet é https://www.facebook.com/faithfestas?fref=ts . de uma olhadinha, garanto que vale muito.

• Responder
  • Júlia
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada Cinthia,

sendo que já fechei o salão,

estou quase fechando a ornamentação. E continuo a procura de um buffet bom

• Responder
  • Isabelle
    Noiva Ativa outubro 2014 Rio de Janeiro
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Casa Vip Fetas, fica localizado na zona Norte do Rio,no bairro da vila da penha.. R$11.980 para 200 convidados

Tel: (****

• Responder
  • Isabelle
    Noiva Ativa outubro 2014 Rio de Janeiro
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Caraaaambe, mt baratooo!!!!!! o meu foi 11.980, mas sem fotofilmagem, dia da noiva, .. e outras coisas...

• Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Agosto 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor esta dificil viu? mas foque-se nas indicações das meninas daqui..espero que tenha boa sorte Smiley smile

• Responder
  • Priscila
    Top das Noivas Dezembro 2023 Pernambuco
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sobre essa parte não tenho como lhe ajudar, não sou do RJ.

• Responder
  • Claudia
    Noiva Master Novembro 2013 Rio de Janeiro
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá conseguiu?

Viu os fornecedores do site?

Qual area vc deseja.

W Eventos tem em 2 localidades o orçamento me enviado estava muito, Espaço Lonier em Vargem também tem preço bom,

• Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2013 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não conheço NADINHA no RJ!! Smiley atonished

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa outubro 2018 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente tem o buffet M F BUFFET, o Marcelo é muito atencioso o telefone dele é **** e o site www.mfrancabuffet.no.comunidades.net. Espero tê-lá ajudado! Boa sorte!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Constante outubro 2013 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi minha linda!! Qual o valor que vc está disposta a pagar?

O buffet que eu fechei foi de 15.000,00 pra 150 pessoas, nele vem dia da noiva, jantar, salgadinhos fritos e assados, sucos e água, fotofilmagem + clipe do casal(o responsável pela filmagem é o cinegrafista do programa ana maria) tb vi os trabalhos dele e gostei mt, 2 diárias em uma pousada ai eles dizem aonde será(isso era promoção mais ai eu posso ver se ainda tem, dou um papo e quem sabe né?!), lembrancinhas para padrinhos personalizadas, e lembranças para os convidados, mesa de chocolate(que eu já provei os bombons e são maravilhosos), só a cerimonialista que eu tb vou usar deles q eu vou pagar por fora.

Tudo da festa é personalizado, só que elas são mt concorridas, eu fechei pq houve uma desistencia ai fui correndo lá pra fechar, já fiz a degustação e é td uma delícia, mes q vem eu vou em um 15 anos q são elas q estão fazendo, mais já ta mais q aprovado.
    São super atenciosas, porém elas cobram para que tudo seja mandado com bastante antecedência. mais vale apena ver. qualquer coisa me avisa q eu mando o numero delas pra vc dar uma sondada ok?! bjus

• Responder
  • Júlia
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Queria fechar um buffet pela quantidade de pessoas, serão 300 se for 55 por pessoa vai sair muito caro. Por aqui a maioria dos buffet cobram por pessoa. Seria mais barato fechar por quantidade.

• Responder
  • Tatiane
    Noiva Master Janeiro 2014 Rio de Janeiro
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Juu, se vc quiser, o buffet que eu vou fazer aqui em Barra Mansa, faz festas em varias cidades no estado do RJ, tem um escritorio na Barra da Tijuca se eu nao me engano, fica mais facil pra vc ver com a equipe de la, o nome e Renouvelle Festthas, eles sao uma equipe muito organizada, te darao varias dicas.
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Novembro 2014 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Até que valor vc está querendo e podendo pagar? Tb não adianta ser muito barato e ser horrível, como já vi muitos. Entra em contato com o Buffet Paladart www.paladart.com.br e pede um orçamento, eles estavam com um preço de 55 reais por pessoa, o mais barato que já vi, e são MUITO bons, eu fui a uma degustação deles e adoramos! Inclusive é um casal que trabalha junto, o marido com o buffet e a mulher com todo o cerimonial! Eles me fizeram um orçamento de 20 mil pra 100 convidados, mas COM TUDO!! Buffet, decor, iluminação, doces e chocolates da Frances, bem casados etc... Só não fechei na hora pq não tinha o local definido nem a data correta e eles pedem isso para assinar o contrato. Detalhe: Vou me casar no final de 2014 e eles mantinham o preço igual até lá, desde a data que eu assinasse o contrato.

Bjs

Bia

• Responder
  • Tatiane
    Noiva Master Janeiro 2014 Rio de Janeiro
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Geralmente o buffet cobra por convidado, no caso, o valor vai de acordo com o que vc quer oferecer no dia, varia de acordo com as entradinhas, bebidas, jantar, cantinhos, bolo, doces, ornamentacao, iluminacao, eles vao montando de acordo com o seu gosto, no meu caso o buffet ta cobrando R$57,00 por pessoa.
    • Responder
  • Mary ....
    Noiva Master Agosto 2013 São Paulo
    Mary .... ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Da uma pesquisada no Google e veja indicacoes de conhecidos .

• Responder
  • Francielle & Elias
    Noiva VIP Maio 2014 São Paulo
    Francielle & Elias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Qual seria mais ou menos o valor ???

• Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faixa de buffet está muito acima dos sete mil... Queria até que valor?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas