Meniinas, Buffet Evesp, super barato... Essa vai para as noivinhas da baixada!! Super recomendo e ainda da desconto para as noivas do casamentos.com.br ... Dúvidas o facebook deles é Buffet Evesp... Beijoooos!!
Adorei agora estou muito mais feliz pois sei que exite buffet bom e barato vou confir em vcs meninas .
Anotei todos e vou entrar em contato. minha familia é muito grande a do meu noivo tbm com os mais chegados cortando muita gente consegui 250 convidados.
Ver mensagem citada
Ire te passar contato do buffet. Tel:**** ou****. Falar com Adalmo. E dizer que doi indicado por diego. E cim ele vc tira todas as suas dúvidas
Segue abaixo o telefone, onde vc pode tratar tudo sobre o seu casamento. Como buffet, decorações, casa de festas entre outros seviços. Email: *******@***********.***.** Tel: ****- Sandra.
Olha gente essa casa de festa é boa e tem promoções !!!
http://www.casadefestasmaisonroyale.com.br/
A prima do meu noivo se casou no bairro da Taquara,e custo foi de R$ 7.500 reais pra 250 convidados,buffet completo com decoração,lá é lindo vale a pena e o preço é muito bom,para od dias de quinta feira.
Olá, vou me casar em 2015 e tô começando a pesquisar sobre buffets, casas de festas e afins... Pretendo convidar 150 pessoas, gostaria de algumas dicas.