Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Joyce
Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo

Buffet (liindo) com "tudo" incluso, por 42 mil (sábado) está caro?

Joyce, dia 25 de Abril de 2016 às 08:36 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 90
Olaaa noivinhas, td bem??É o seguinte: pesquisei o BUFFET TULIPAS (SP) e o orçamento deles é este: Dentro de seu pacote o Buffet Tulipas inclui itens especiais como:

*Aluguel do salão já incluso na proposta.

* Equipe de serviço completa com Maitre, cozinheiros, garçons, copeiras e seguranças.

* Todo o material para sua festa, como: mesas de vidro, pratos, talheres, cadeiras etc.

* DJ Profissional para animação de sua festa.

* Pista de danças com toda a aparelhagem de som e iluminação.

* Telão para projeções de vídeos etc.

* Ar Condicionado.

* Gerador de energia próprio.

* Suíte privativa.

* Valet para estacionamento (pago individualmente pelos convidados).

* Nossos espaços estão prontos para a realização da cerimonia no local.

Nossa gastronomia tem um diferencial em cada prato servido, envio 02 opções para a sua apreciação e podemos personaliza-los dentro de sua necessidade.

Isso td no valor de $42.333,00 no sábado ou $35.291,00 no domingo, ambos p 2017. ESTÁ CARO?? (Em caso de curiosidade ou interesse este é o buffet tulipas, mansao tulipas).

90 Respostas

Última atividade por Taiza, dia 10 de Dezembro de 2022 às 11:05
  • Taiza
    Noiva Principiante Maio 2023 Rio de Janeiro
    Taiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente do céu, o meu com tudo incluso deu 13mil para 150 pessoas , e eu achando caro kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Aaa sou de Angra dos Reis , RJ

    • Responder
  • Ariane
    Noivo Ativo Dezembro 2023 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caramba, estou chorando hoje para uma terça feira e está na média de R$86.000,00 😢
    • Responder
  • Joyce
    Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Carambaaa como está caro!!! Acabei fechando com o buffet mediterrâneo por 41 mil. (Era p ser 36 se fosse domingo mas optamos pelo sábado..). boa sorte!!! Se precisar de dicas, pode pedir.. Já casei e acho q posso dar uns conselhos Kkkk sei la. Bjs
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Principiante Março 2021 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente 3 anos depois desse post os valores dobraram rs... fechei o meu para 180 pessoas no mansão e ficou em 65 mil (muito chorado) ... o orçamento inicial era de 90 mil.

    • Responder
  • Cintia
    Noiva Novata outubro 2019 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Susana vc é de Sp? Gostaria de saber onde orçou seu casamento. Obrigada
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Janeiro 2018 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá... não me recordo direito porque faz muito tempo...rs... era o menu mais simples de comida e ao invés de ser servido em pratos, a comida ficaria em rechauds para as pessoas se servirem! Mas chore bastante que eles fazem de tudo para fechar negócio...

    • Responder
  • I
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom os dois valores ficam caros para mim kkkk. Meu orçamento não pode extrapolar de 10 mil .
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Novata Agosto 2019 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Le, vou visitar o tulipas esse fim de semana. Esse valor estava incluso o que?
    • Responder
  • Neidimara
    Noiva Novata Agosto 2018 São Paulo
    Neidimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Qual você casou Luana?

    • Responder
  • B
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já fui nesse buffet em uma festa de aniversário, foi muito bonito, decoração exelente e pratos servidos diretamente para os convidados. Todos os convidados gostaram, mas como é casamento, acharia melhor fazer mais pesquisas e novos orçamentos, pelo menos mais 3.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Julho 2018 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Particularmente achei caro, pq pra mim tem coisas desnecessárias no qual se vc fosse fazer separadamente não sairia muito caro!

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo incluso ou sem a decoração? Dá uma diferença é tanto. Mas enfim, isso depende do que vc espera pra sua festa, dos seus padrões. Para os meus padrões está muito caro, o preço de domingo sai mais que o dobro do meu casamento inteiro!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Janeiro 2018 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hm... não me recordo, faz tempo... deve ter sido de 120 a 150 pessoas e provavelmente esses valores foram atualizados (peguei orçamento no início do ano passado)

    • Responder
  • Arruda
    Noivo Novato Agosto 2019 São Paulo
    Arruda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Let, quantas pessoas ficou este valor?

    • Responder
  • Nátaly
    Noiva Curiosa Novembro 2018 São Paulo
    Nátaly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinha. Qual foi o seu buffet?

    • Responder
  • Lethícia Mardegan
    Noiva Esperta Dezembro 2017 São Paulo
    Lethícia Mardegan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aliás, esqueci de dizer, fechei o pacote completo.TUDO incluso, até mesmo a decoração. Beijos
    • Responder
  • Lethícia Mardegan
    Noiva Esperta Dezembro 2017 São Paulo
    Lethícia Mardegan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fechei para 170 convidados, domingo, cardápio Ruby no Mansão. Ficou 30.950,00 MUUUUUITO chorado. A negociação começou alta, ai chorei chorei chorei e consegui chegar nesse valor. Pela localização, espaço, comida, beleza, atendimento e por tudo que eles nos oferecem, o valor está ótimo. Os fornecedores são super reconhecidos, como Marisa Flores, Di Betha doces e etc. Tudo de muita qualidade. Por isso te digo, vale sim a pena. Fora que conheci o Tulipas pq minha prima casou lá, e posso te dizer que foi o único casamento que fui que eu nao mudaria 1 vírgula. Fiquei encantada com o serviço!!! Maaaas, vai de cada um, ne noivinha? Siga sempre teu coração!Beijos.
    • Responder
  • Joyce
    Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa, q legal! Parabéns. Me diz uma coisa: o valor vc fechou esse msm? Pq "vale super a pena"? Se puder me ajudar, agradeço demais! Pesquisei varios ja mas oq tem o melhor custo x beneficio é este.
    • Responder
  • Lethícia Mardegan
    Noiva Esperta Dezembro 2017 São Paulo
    Lethícia Mardegan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi flor, fechei com eles. Te digo que vale SUPER a pena.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Janeiro 2018 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Joyce, lá é lindo e o lugar que eu experimentei a melhor comida. Uma dica, o orçamento que eles me passaram foi de 38 mil, mas quando fomos pessoalmente eles negociaram muito e ficou em torno de 28 mil...

    Ainda assim ficou fora do meu orçamento, mas nao deixe de ir conhecer o lugar pessoalmente porque sempre é possível negociar!

    • Responder
  • Q
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Minas Gerais
    Quézia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Achei muito muito caro, nossa rs rs

    • Responder
  • Michelle & Douglas
    Super Noiva Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Michelle & Douglas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso ae, vamos arrasar no casamento, porem falir não é legal kkkk, sucesso e bo sorte ai na escolha perfeita. parabens

    • Responder
  • Joyce
    Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É, noivinha, dps de tds os comentarios das outras noivas eu com certeza n vou fechar com eles rs e tbm to achando um absurdo. Eu perguntei pq n tinja noçao de qnt era pq comecei praticamente neste mes a pesquisar, entendeu? Obg pelo comentário Smiley smile
    • Responder
  • Michelle & Douglas
    Super Noiva Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Michelle & Douglas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus uma fortuna, se tiver condição , sera um.sucesso, caso não com certeza em sua cidade terá um salão lindo e em conta.Será um sucesso! Beijos
    • Responder
  • Taísa
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Taísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim noivinha realmente achei tambem que esta caro, mas sempre compensa bem a pesquisa Bjos
    • Responder
  • Aline & Yohan
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Aline & Yohan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu é o rosazul festas.

    • Responder
  • Joyce
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa quase morri com esse preço , tentar achar algo mais barato mas se tem condições sem problemas Smiley winking
    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh eu aqui em São Paulo paguei no meu buffet com todos esse itens que vc falou mais estacionamento e manobrista incluso R$ 30.000,00 e o buffet é bem procurado tem prêmios, sai em revistas essas coisas é um buffet Top daqui.Mas aí eu não sei qual a média. Aqui em São Paulo para mim estaria caro. O bom é sempre fazermos pelo menos umas 4, 5 cotações.
    • Responder
  • B
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei o salão a parte (acaba saindo mais caro) ai contratei buffet, bem casado, decoração Premium , doces finos, kit balada, decoração da cerimônia , buquê , buquê daminha, por 12 mil.... eles até tem dj som e iluminação mas não gostei para meu espaço ... mas era barato tipo 900 reais ... Coloca no Google buffet pacote completo ... Vai vir coraline buffet (eles possuem parceria com salões então vc paga bem menos no valor do aluguel) ....tem o evento perfeito q faz pacote assim...e muitos outros... pesquisa bem... e veja os comentários.... Tem outros lugares como campo q me cobrou entre 35-40 mil com tuuuudo...era em Mairiporã sp. ..Pra mim era mto longe.... os castelos q tem aqui na divisa de Mauá (Monte castelo) fazem pacote completo a partir de uns 30 mil (depende do q vc vai colocar neh, básico ao top) Mas pesquisa direitinho pq tem muuuita coisa...mta opção ... Tem o Napoleao Buffet em sbc q me cobrou uns 25 mil com salão, buffet , decoração e mais algo q não lembro... Boa sorte Smiley smile
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP outubro 2018 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É aqui em Belo Horizonte - MG
    • Responder
  • Joyce
    Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu n sei onde vc mora mas aqui em sp realmente casar é mt caro mas mesmo assim praticamente tds as noivas disseram q esta muito caro entao eu vou pesquisar mais Smiley winking) obg pelo comentário!
    • Responder
  • Taísa
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Taísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha considerando as minhas condições a minha cidade a quantidade convidados que eu vou ter realmente, pra mim está cara sua festa mas se é o seu sonho, ele não pode ter preço beijos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas