Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Joyce
Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo

Buffet (liindo) com "tudo" incluso, por 42 mil (sábado) está caro?

Joyce, dia 25 de Abril de 2016 às 08:36

Publicado em Fórum Organizar um casamento 90

Olaaa noivinhas, td bem??É o seguinte: pesquisei o BUFFET TULIPAS (SP) e o orçamento deles é este: Dentro de seu pacote o Buffet Tulipas inclui itens especiais como:*Aluguel do salão já incluso na proposta. * Equipe de serviço completa com Maitre, cozinheiros, garçons, copeiras e seguranças. * Todo...
Olaaa noivinhas, td bem??É o seguinte: pesquisei o BUFFET TULIPAS (SP) e o orçamento deles é este: Dentro de seu pacote o Buffet Tulipas inclui itens especiais como:

*Aluguel do salão já incluso na proposta.

* Equipe de serviço completa com Maitre, cozinheiros, garçons, copeiras e seguranças.

* Todo o material para sua festa, como: mesas de vidro, pratos, talheres, cadeiras etc.

* DJ Profissional para animação de sua festa.

* Pista de danças com toda a aparelhagem de som e iluminação.

* Telão para projeções de vídeos etc.

* Ar Condicionado.

* Gerador de energia próprio.

* Suíte privativa.

* Valet para estacionamento (pago individualmente pelos convidados).

* Nossos espaços estão prontos para a realização da cerimonia no local.

Nossa gastronomia tem um diferencial em cada prato servido, envio 02 opções para a sua apreciação e podemos personaliza-los dentro de sua necessidade.

Isso td no valor de $42.333,00 no sábado ou $35.291,00 no domingo, ambos p 2017. ESTÁ CARO?? (Em caso de curiosidade ou interesse este é o buffet tulipas, mansao tulipas).

90 Respostas

• Taísa
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Taísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha para mim. Considerando minhas condições, minha cidade
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Ativa Agosto 2017 Goiás
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei caro. No dias de hoje os valores estao salgado mesmo. sou do goias e quero realizar um evento para 200pessoas e não quero gastar mais q 15mil. De mais uma pesquisada. Acredito q consegui diminuir o valor com a mesma qualidade.
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho complicado dizer se é caro ou barato, porque depende da qualidade do que estão oferecendo.

Minha irmã gastou R$10 mil num pacote de casamento e recebeu em troca flores artificiais, decoração feia e quase inexistente, buffet com poucas opções e um bolo nada a ver com o que ela tinha imaginado. Ainda por cima, começaram a desfazer a decoração da igreja ao final da cerimônia, então acabaram nem tendo tempo pra tirar fotos. Não teve DJ nem nada disso porque foi no salão da própria igreja.

Então você precisa ver muito bem o que está contratando, porque com certeza os diferentes valores significam diferentes serviços. Se for algo de boa qualidade, eu acho que está até barato, ainda mais sendo São Paulo. Pelas fotos que eu vi no google, parece ser bem legal.

• Responder
  • Malu
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Joyce, se você tiver condição, vale a pena.

Que o lugar é lindo, caso contrario da uma pesquisada, que você encontra opções bem mais barata.

• Responder
  • L
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Lua ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito muito caro!!! Na minha cidade tinha um com tudo incluso, estacionamento, local para cerimônia ao ar livre, área interna, mesas e cadeiras Tiffany, decoração da festa e da cerimônia, iluminação, jantar, salgados, garçon, DJ com pista de dança, por 20 mil 200 pessoas e ainda achei caro...
    • Responder
  • Susana
    Noiva Constante Novembro 2016 Goiás
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinhaNão sou de SP; sou de Goiás. A dica q te dou e pra ficar atenta aos fornecedores da sua região, sempre tem uma promoção interessante, foi assim q consegui um ótimo preço. Boa Sorte!!
    • Responder
  • Joyce
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Maas p qm n tem condiçoes, bora pesquisar mais!Rs estou achando csro tbm dps dos comentarios das noivas aqui Smiley winking
    • Responder
  • Joyce
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal, noivinha! É de sp? Onde é este local? *--* preciso de indicaçoes tbm rs obg pelo comentário!
    • Responder
  • Joyce
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg pela dica!! Vou pesquisar sim Smiley winking
    • Responder
  • Susana
    Noiva Constante Novembro 2016 Goiás
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito caro... o meu será uma festa pra 500 pessoas e consegui tudo por 33, 500. 00. Pesquise mais, olhe promoções, vale muito a pena.
    • Responder
  • G
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha achei meio caro! Mais fácil e barato fazer separado.
    • Responder
  • Samira
    Noiva Constante outubro 2016 São Paulo
    Samira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu fui até lá achei caro e acabei não fechando ... Mas , ele é incrível, realmente apaixonante ... Vale a pena para quem tem condições sim
    • Responder
  • Joyce
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noossa noivinha, me fala onde é este local pf rs! Dps das respostas das noivas, estou vendo q esta caro msm Smiley winking
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP outubro 2018 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carissimo. O meu teve isso tudo mais o barman com coqueteis e drinks por 26.800 sabado.
    • Responder
  • Taissa
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Taissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu foi buffet no salão com isso ai tudo incluso por 26mil, procura um pouquinho mais, as vezes vc ate acha um melhor e mais em conta!! De nada.. Beijooos Smiley kiss
    • Responder
  • Pamella
    Super Noiva Dezembro 2016 Alagoas
    Pamella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei caro noivinha. É melhor contratar tudo separado fica mais barato
    • Responder
  • Joyce
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É noivinha, estou achando beeem caro dps do comentario das outras noivas! Fiquei feliz pq pensei q isso era oq vcs pagavam geralmente, entao se disseram q tem buffets mais baratos e melhores, fico mais tranquila *--* obg pelo comentário!
    • Responder
  • Cah e Lipp
    Noiva VIP Setembro 2016 Minas Gerais
    Cah e Lipp ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu achei salgado .. O meu é o espaço alterosa em betim depois olha as fotos na net vou me casar na sexta feira e tudo incluso fechou por 16.000
    • Responder
  • Joyce
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Opa, noivinha, me ajuda ai rs ja achou o local onde ira casar?? Comecei agr por isso perguntei pq n tenho noçao se isso é caro ou é o valor q vcs estao fechando contrato Smiley winking
    • Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não achei caro não noivinha.

• Responder
  • Ingrid
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

KKKK eu também acho muito, queria ter fechado com até 300 convidados, mas realmente a minha família é muitooo grande e não tivemos como fechar para poucas pessoas. Será no Mansão Victória.

• Responder
  • Taissa
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Taissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa,eu achei meio carinho tbm, principalmente porque tem que ver outras coisas por fora tipo a roupa de vcs,foto e filmagem,e algumas bobeirinhas que vc como toda noiva vai acabar querendo colocar no seu casamento,rs Mas se estiver dentro do seu orçamento beleza.. O importante e realizar seu sonhoo!! Bjs
    • Responder
  • Tatiane
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha sinceramente eu achei ... O meu terá tudo isso e eu paguei R$ 28.900

• Responder
  • B
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha....eu fiz vaaaarios orçamento.... Esse valor eu achei muito caro... Geralmente quando o espaço oferece pacote completo assim eles fazem preços mais em conta.... Muitos buffets fazem esse pacote por muito menos...e com decoração...doces e etc...alguns colocam até foto e filmagem... Mas ai vai de vc... Smiley smile
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Esperta Novembro 2018 Santa Catarina
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hmmm, entendi!!!Como moro em Balneário Barra do Sul, Santa Catarina, não posso opinar pq o custa de vida em São Paulo é bem maior...A Cidade que moro em bem pequena, n tem como cobrar mto hahahaAté pq n tem um local que ofereça tdo isso... Aq vou pagar pouco mais de 5 mil no aluguel do local e buffet! É oq posso pagar, n está caro e é um local legal, grande, tem um espaço para dançar legal e um jardim lindo para fotos nos fundos!Maaaas, faça pesquisas de locais, vai te ajudar a ter uma base!
    • Responder
  • Joyce
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pagar eu n posso noivinha rs eu perguntei pq realmente estou por fora de preço e p saber se vcs estao pagando isso... Obg pelo comentario Smiley smile)
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Esperta Novembro 2018 Santa Catarina
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, para mim é mto caro! Maaaas tem prós tbm, é seu sonho? Você pode pagar? Se para vc vale a pena, FAÇA! O dia será inesquecível e lindo...Boa sorte na escolha, bjs!
    • Responder
  • Joyce
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É rs, com certeza n é meu sonho e tbm n esta nas minhas condiçoes. Eu perguntei msm p saber se é mais ou menos esse valor q vcs vai pagar no buffet pq comecei a pesquisar ha algumas semanas entao estou por fora de preço. Mas obg pelo comentario*---*
    • Responder
  • Joyce
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uauu noivinha rs quanta gnt! (N estou criticando, achei diferente pq msm q minha familia e do meu namorado seja grabde n vai dar td isso e tbm pq mts noivas estao fazendo com no max 250) e barato por ser td isso. Onde vai casar?? Smiley smile
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esse Buffet é maravilhoso, mas achei caro. Acho que nesse orçamento não está incluso decoração certo? E a decoração para esse buffet tem que ser top pra ficar a altura do lugar, e é mais um gasto. Fechei o meu para 450 pessoas por R$ 36.000,00 incluso tudo , inclusive decoração. Mas se você tem condições de fazer nesse Buffet vá em frente, pq acho que vale muito a pena.

• Responder
  • Nicolle
    Noiva Constante Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha como uma das meninas aqui disseram : você pode pagar? Outra coisa é o lugar dos seus sonhos? Tem tudo o que vc quer? Se for vale a pena pagar sim 40 mil! Esse preço aqui no rio é de salão top para 150 pessoas. Pensa direitinho e lembre que ainda tem vestido, fotos e filmagem e outras coisinhas rs
    • Responder
  • Alane
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Alane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aii, noivinhaa.. isso vai do seu bolso, sonho e gosto !!! *-* Eu não conseguiria pagar 40mil só no buffet hahamas se voê consegue e quer Smiley laugh vá em frente !! O buffet que fechei tem tudo isso incluso,jantar com duas opções, salgados maravilhosos *--* haha para 150 pessoas e vai sair na faixa de uns 18mil (porque falta eu fechar a quantidade de bebida). Eu sempre pensei na ideia de campo, mas também sempre quis casar na igreja..então a cerimônia será mesmo na igreja e fechei com esse buffet pq aqui em SP (perto de onde eu moro Z/L) com cara de rústico e que cabia no meu bolso era esse.. eu adorei o local, parece uma casa de campo, meus pais e noivo também gostaram.. então tá tudo certo *-* Pesquise e vá por onde seu bolso e seu coração deixarem ♥

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas