Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Joyce
Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo

Buffet (liindo) com "tudo" incluso, por 42 mil (sábado) está caro?

Joyce, dia 25 de Abril de 2016 às 08:36

Publicado em Fórum Organizar um casamento 90

Olaaa noivinhas, td bem??É o seguinte: pesquisei o BUFFET TULIPAS (SP) e o orçamento deles é este: Dentro de seu pacote o Buffet Tulipas inclui itens especiais como:*Aluguel do salão já incluso na proposta. * Equipe de serviço completa com Maitre, cozinheiros, garçons, copeiras e seguranças. * Todo...
Olaaa noivinhas, td bem??É o seguinte: pesquisei o BUFFET TULIPAS (SP) e o orçamento deles é este: Dentro de seu pacote o Buffet Tulipas inclui itens especiais como:

*Aluguel do salão já incluso na proposta.

* Equipe de serviço completa com Maitre, cozinheiros, garçons, copeiras e seguranças.

* Todo o material para sua festa, como: mesas de vidro, pratos, talheres, cadeiras etc.

* DJ Profissional para animação de sua festa.

* Pista de danças com toda a aparelhagem de som e iluminação.

* Telão para projeções de vídeos etc.

* Ar Condicionado.

* Gerador de energia próprio.

* Suíte privativa.

* Valet para estacionamento (pago individualmente pelos convidados).

* Nossos espaços estão prontos para a realização da cerimonia no local.

Nossa gastronomia tem um diferencial em cada prato servido, envio 02 opções para a sua apreciação e podemos personaliza-los dentro de sua necessidade.

Isso td no valor de $42.333,00 no sábado ou $35.291,00 no domingo, ambos p 2017. ESTÁ CARO?? (Em caso de curiosidade ou interesse este é o buffet tulipas, mansao tulipas).

90 Respostas

  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Este local tem a opcao de ser tudo coberto se vcs quiserem, da uma conferida Smiley winking
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não sei onde vai ser, achei que seria mais fácil, mas já pesquisei praticamente todos os fornecedores do site, e de outros lugares, e dos espaços que eu gostei era essa faixa de preço, até mais caro. Só que estipulei como limite pra festa até 30 mil, pro orçamento final não passar dos 50, ainda falta visitar um local, mas é em Mairiporã, quero casar no campo, que está dentro desse preço, se eu não gostar, sinceramente não sei mais pra onde correr.
    • Responder
  • Joyce
    Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaa que legal! Vou pesquisar. Adoraria casar ao ar livre mas meu noivo n gosta rs vamos ver oq vai dar. Talvez com dois ambientes ele aceite Smiley winking com certeza seu casamento sera lindo!
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vc ta fazendo certo: pesquisar Smiley smile eu comecei assim tb!

    Entao, aquela historia, cada caso um caso, rs, eu e meu noivo nao somos catolicos e nao vamos casar em igreja, decidimos por um lugar q fosse cerimonia e festa junto. por isso resolvemos por chacara e nao salao fechado. Mas essa chacara tem 2 espaços para cerimonia, aberto e fechado em caso de chuva, e tem uma salao coberto para a festa.

    Eu sou da zs de sp-capital, mas a chacara fica em Ribeirao Pires, da 50km, nos fomos la, meu noivo amou o local e achei tranquiloa pra chegar apesar de algumas pessoas da familia reclamarem da distancia, eu ja cansei de ir em casamento em chacara, e pra mim se torna uma viagem prazerosa, e 50km em dia nao util vai de boa.

    Chama Chácara da Collina, ta no meu perfil aqui no site, eles sao cadastrados.

    bjs!

    • Responder
  • Francyane
    Super Noiva Maio 2016 Rio de Janeiro
    Francyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito caro acredito que vc acha buffet com mais varieades e por menos de 20 mil

    • Responder
  • Joyce
    Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mt obrigada noivinha! Eu perguntei pq n tenho noçao alguma de qnt ta custando um casamento em sp rs comecei a pesquisar agr por isso q perguntei: se ta mais ou menos dentro doq vcs estao pagando mas pelo oq eu vi, nao rs obg pelo comentario, com certeza vou pesquisar mais e qnt mais barato (e de qualidade) melhor. Onde vai ser o seu casamento?
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Complementando meu post, o que estou fazendo por fora desse pacote é:

    dia da noiva (fechei por 350,00)

    vestido de noiva (fechei primeiro aluguel por 1.500,00)

    terno do noivo (estamos pesquisando)

    bem casados (pesquisando)

    outras firulas estou fazendo por conta (lembrancinhas, e outros pequenos).

    no total, juntando tudo, meu casamento nao vai passar de 25mil.

    bjs!

    • Responder
  • Joyce
    Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muuito obrigada pelo comentario! Me ajuda mt com isso.. Estou totalmente por faro de preço e p falar a verdd ainda n tem "qnt podemos gastar" pq apenas estou pesquisando e dps do noivado, vamos começar p valer. Mas é claro q p mim seria otimo se fosse até 20mil; qnt mais barato (e de boa qualidade) melhor! Onde vai ser sua festa??
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha o "caro" vai da condição de cada um.

    Eu fechei um pacote quase igual a esse, as diferenças:

    *Aluguel do salão já incluso na proposta. igual

    * Equipe de serviço completa com Maitre, cozinheiros, garçons, copeiras e seguranças. menos segurança, resto igual (meu caso, 150 convidados)

    * Todo o material para sua festa, como: mesas de vidro, pratos, talheres, cadeiras etc. a mesa não é de vidro, mas restante igual

    * DJ Profissional para animação de sua festa. igual

    * Pista de danças com toda a aparelhagem de som e iluminação. igual

    * Telão para projeções de vídeos etc. igual

    * Ar Condicionado. não tem pq é chacara

    * Gerador de energia próprio. igual

    * Suíte privativa. não tem, mas pra min nao será necessario

    * Valet para estacionamento (pago individualmente pelos convidados). estacionamento gratuito

    * Nossos espaços estão prontos para a realização da cerimonia no local. igual

    * incluso decoração cerimonial e jantar, simples, mas ok para mim.

    * meu pacote ainda incluiu equipe de foto/filmagem com 4 profissionais.

    tudo por aproximadamente R$18.000,00

    Muita gente me questiona pq fechei onde fechei e eu falo q fiz diversas pesquisas no mercado onde realmente muitos outros lugares me cobraram de 40mil pra mais pelos mesmos serviços.

    Onde eu fechei a dona é prima de uma amiga minha e eu fui no casamento dessa amiga q foi no loca e sei que é de confiança e qualidade! No meu caso, eu não teria a mínima condição de pagar mais de 20mil por tudo isso. O meu achei um valor justo, esse que você comentou eu considero muito caro, mas muitas pessoas fecham diversos lugares por esse valor e ele vira "normal" entao vai de cada um Smiley winking

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acho que caro é relativo. Pensa que tirando esse pacote, você gastaria mais uns 15 mil pra roupa, foto e filmagem, bem casados, convites. E vê se está dentro do seu orçamento, se estiver e for um sonho pra você, segue seu coração. Não adianta a gente falar que dá pra gastar menos se pra gastar menos você estaria fazendo algo que não é o que deseja, além do mais temos noivas de várias partes do país, mas quem é de SP sabe que casar custa muito caro aqui. Por via das dúvidas, continue pesquisando e vá comparando, sempre atenta a qualidade do serviço oferecido, é o mais importante. Smiley winking
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O buffet alegria's no guaruja
    • Responder
  • G
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Giullian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor complicado vc perguntar se ta caro! Isso depende da realidade e possibilidade de cada um! Tem gnt fazendo casamento com 5 mil! 5 mil em sao paulo eh um casamento simples e eu qria um casamento mt mais ostentaçao rs...minha festa ficou 50 e poucos mil no final, com tuuudo tuuudo! Tem gnt q acha caro com ctza! Mas era o meu sonho, q eh cAsar num castelo e graças a Deus tenho condiçoes financeiras pra pagar essa festa sem fazer loucura!!! Essa eh a minha realidade. Mta gnt nao poderia pagar uma festa assim e acha caro, assim como eu nao poderia pagar uma de 100 mil e acho caro! Mas ctza q qm pode pagar a de 100 mil vai dizer q essa eh a realidade dela, o sonho, e q ta bom o preço! Entao paute sua festa na SUA realidade. Faça suas contas...vc pode pagar qnt na festa?? 10, 20, 50, 100 mil? Rsrs... Digamos q seu orçamento fosse 50 mil como o meu...a partir disso vc seleciona lugares q te agradam pra cotar, buffet, decoracao etc! Ate achar um local que te agrada e q fica na faixa do seu orçamento! Seu orçamento eh oq diz se uma festa eh cara ou barata! Soh nao esqueça q uma festa inclui pelo menos buffet, local, decoracao, foto, filmagem, banda ou dj, lembrancinhas, papelaria, traje da noiva e do noivo, alianças, alem de outras firulas q vc possa querer como cabine fotografica, presentes pros padrinhos, kit toillet, lagrimas de alegria etc, q vao ter q "caber" no seu orçamento inicial, por isso nao gaste tudo no local/buffet/decoraçao. Essa mansao tulipas eh um local bonito, mas nao vem com tuudo incluso, falta decoracao, foto e filmagem PELO MENOS. Entao pra fazer uma festa basica la vc gasta pelo menos mais uns 20 mil alem desse orçamento de 42 mil! Se vc quiser mais coisas gasta ate mais. Se está dentro do seu sonho e principalmente dentro da sua realidade, nao existe caro ou barato rs. Faça oq quer e pq pode!
    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu saiu 13900 completo incluindo decoração....para 180 pessoas! ! Não sei como é o espaço que vc pretende fechar....o meu é bem simples !!! Mas adorei !!!se vc gostou e tem condições..... não tenha medo .... é seu sonho !!!
    • Responder
  • Rubi
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Caro muito caro ele nem mencionou o valor do Buffet por pessoa, tá louco paguei 30 mil com o buffet para 220 pessoas

    • Responder
  • Joyce
    Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal noivinha! Beem mais barato. Qual é o seu buffet? Smiley smile
    • Responder
  • Joyce
    Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg noivinha!! Qual é o seu buffet?
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei caro, eu também contratei um buffet com tudo (um dos melhores da cidade com premiação e tudo) pra servir jantar e foi 25 mil
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Maio 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha achei caro sim. Aquele Monte Castelo tem noivas que fechou por 40 mil com tudo.O meu só não tem o fotógrafo ficou 28.000,00. Buffet Marilias dá uma olhada!
    • Responder
  • Keren
    Noiva Constante Janeiro 2017 São Paulo
    Keren ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu achei bem caro noivinha.

    Eu cheguei a olhar esse salão e descartei pois estava ficando esse preço.
    Tem que pensar que ainda vai ter muitas coisas para fechar e vê se compensa mesmo.

    • Responder
  • A
    Super Noiva Agosto 2016 Espírito Santo
    Allana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha achei um pouco caro , por que não é só isso , falta bem mais coisas p casamento em si ai

    • Responder
  • Patricia
    Super Noiva Abril 2017 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, achei bem caro! Pesquise os itens separadamente que geralmente vale a pena.
    • Responder
  • Joyce
    Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Qual é o seu buffet? Desculpa a pergunta..
    • Responder
  • Joyce
    Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Falei td incluso pq achava q era so isso rs.. Comecei a pesquisar agr entao estou por fora de preço. Obg pelo comentário!
    • Responder
  • Joyce
    Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muuito obrigada noivinha!! Estou começando agr a pesquisar por isso estou por fora. Obg pela sua dica!
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Dezembro 2016 Ceará
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, achei caro!!! Ainda tá faltando alguns itens também...
    • Responder
  • Aline & Yohan
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Aline & Yohan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu achei MUITO caro.

    No meu esta incluso, Dj e iluminação + chuva de pratas + telão

    Buffet - com 1 recepcionista, 1 segurança e 1 porteiro

    Mesas de vidro (que não estão no aluguel, porque a dona diz queé um sonho dela)

    Cerimonialista, decoração, dia da noiva vai ser lá por 600 reias.

    Album de 30 folhas com brilho + ensaio no guaruja com todas as fotos gravadas em um CD, mais poster + livro de assinaturas.

    Ficou 22.500 , a foto será parcelada depois do casamento, e os 17 mil meus pais estão pagando!

    Meu vestido fechei em 2.600,00 e o traje do noivo será comprado.

    Pensando nos convites e lembranças, não sai de 30 mil.

    Seu casamento vai sair em torno de uns 50 mil ou mais. E tem lugares incriveis, com otimo preço. Pesquise mais!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas