Pessoal, tudo bem? Estou cotando cabelo e maquiagem para o dia do casamento e estou achando os preços altíssimos vocês acharam mais ou menos por qual valor?
Pessoal, tudo bem?
Estou cotando cabelo e maquiagem para o dia do casamento e estou achando os preços altíssimos vocês acharam mais ou menos por qual valor?
Eu gostei muito do atendimento e orçamentos do Renatos's. eles tem duas unidades uma em Santo André e outra em São Caetano do Sul, Mas ainda estou buscando outros orçamentos. mas até o momento eles foram os melhores.
Oi noivinha achei aqui na minha cidade o mais barato por 2.000,00 já incluso make e cabelo do dia, e make e cabelo do pré wedding também. E depois da cerimônia ela também faz retoque e posso mudar o penteado. Achei caro porém é o mais por aqui. Moro em Jacareí SP
Ver mensagem citada
Já pensou o desespero que bate na pessoa? Ela pegou duas veze, a profissional que fez riso diferente do que ela pediu é uma outra pra arrumar. O bom dos profissionais da área é que eles fazem o teste de cabelo e maquiagem, dai vc consegue ter uma boa noção. Espero que isso não aconteça com nenhuma de nós
Nossa coitada... Já fiz meu teste de penteado e amei. Só falta fazer o de maquiagem, ainda não fiz e preciso marcar. Mas fui conhecer o espaço e conhecer o trabalho deles. Adorei, muito profissionais, as vezes não são ruins por serem mais baratos, e sim por não ligarem para o que fazem. Vi relatos como esse que você citou, e a pessoa não pagou NADAAAAA barato. Acho que vai de profissional para profissional. Pode ser sorte também.
Boa noite... Achei aqui próximo de casa. Moro na Zona Leste , Burgo paulista. É um salão completo, com esteticista, massagista, cabelereira, maquiadora, massagista entre outras coisas...
Ver mensagem citada
Esses dias li um relato em uma rede social sobre isso, sobre a pessoa que não era uma profissional da área de noivas, e acabou passou por apuros. Acabou que escolheu a profissional “normal” e não saiu nada como ela queria, o barato que saiu caro. Pqe teve que ir em outro local às pressas e pagar um valor mais caro para arrumar o penteado que não era nada do que ela queria. E por ser uma profissional “normal”, não teve teste de maquiagem e penteado e não foi nada do que ela esperava. Morro de medo disso acontecer comigo
Penteado, maquiagem, massagem, hidromassagem, hidratação de cabelo, manicure/pedicure, vestir, e hidratação facial. O teste te maquiagem fica a parte por R$100,00
Aqui no app, você pode procurar por "Orion Ateliê de beleza e estética" o nome dela é Ana Paula.Uma obs... Esse valor está com desconto porque ela foi indicação da casa de festas que vou casar.
Ver mensagem citada
Sim, importante que a pessoa esteja com um profissional que seja profissional msm, pq realmente se não ficar bem feito corre esse risco 🩷