Pessoal, tudo bem? Estou cotando cabelo e maquiagem para o dia do casamento e estou achando os preços altíssimos vocês acharam mais ou menos por qual valor?
Pessoal, tudo bem?
Estou cotando cabelo e maquiagem para o dia do casamento e estou achando os preços altíssimos vocês acharam mais ou menos por qual valor?
Penteado, maquiagem, massagem, hidromassagem, hidratação de cabelo, manicure/pedicure, vestir, e hidratação facial. O teste te maquiagem fica a parte por R$100,00
Aqui no app, você pode procurar por "Orion Ateliê de beleza e estética" o nome dela é Ana Paula.Uma obs... Esse valor está com desconto porque ela foi indicação da casa de festas que vou casar.
Ver mensagem citada
Sim, importante que a pessoa esteja com um profissional que seja profissional msm, pq realmente se não ficar bem feito corre esse risco 🩷
Ver mensagem citada
Oie, noivinha! Eu concordo que o valor fica realmente mais caro quando se trata de noivas, mas penso que eu não quero nenhum tipo de transtorno no meu casamento. Uma maquiagem social pode não aguentar a maratona de um casamento, e imagina só eu ter as fotos do meu grande dia sem maquiagem ou com ela derretendo?! E meu cabelo todo solto, pqe não foi feito um penteado nem feito? As vezes o “barato” sai caro.
E pelas pesquisas que eu já fiz, tem valores para todos os bolsos. Estou escolhendo os que cabem no meu orçamento, mas que seja voltado para noivas!
Cotei com uma moça que conheço e ela me passou o valor de 1.500,00 cabelo e penteado e 2.500,00 se que optasse pelo retoque de maquiagem após a cerimônia. Caso em Mairiporã e o frete ainda ficou 150,00.
Ver mensagem citada
Chame alguém que já faz seu cabelo, e que vc já conhece, esses profissionais de "festa" extrapolam no valor e entregam algo que muitos outros profissionais fazem por um valor JUSTO, cuidado noivinha não caia nessas.
Ver mensagem citada
A pessoa que vai fazer meu cabelo e maquiagem ela já fazia minha sobrancelha, e cabelo, ela faz cabelo e maquiagem e vou fechar tranquilamente com ela, me cobrou um valor muito justo pois e simples o penteado e a Make não gosto de nada extravagante. Pra fazer make e cabelo o valor que ela passou foi exatamente esse, 450. SP ZL.
Moro no interior de SP, e aqui tem muita maquiadora "famosa" que cobra um absurdo. Não quis fechar o dia da noiva pq quero me arrumar no local onde será a festa. Conversei com muitas profissionais, mas escolhi uma que achei que não tentou me convencer a fechar dia da noiva e que as makes estão mais de acordo com o que eu busco. Ela me cobrou 760 (make, cabelo e teste).
Me caso ano que vem e a minha cerimonialista disse que não preciso fechar nada esse ano, que posso deixar para o ano que vem! Mas pelo alto valor melhor começar a pesquisar desde já para garantir um preço razoável e conseguir pagar sem sofrer muito!
Eu fechei o meu dia da noiva por 2800 com prévia+casamento+mae inclusa+massagem+coffe+espumante e outras coisinhas como robe! Eu achei bem em conta e ainda vou me arrumar no studio delas! Sou de Curitiba!
Ver mensagem citada
Estou fazendo orçamentos e realmente, tudo bem caro. 2 mil, 3 mil reais. Só uma moça que ficou por 800,00 reais. Mas ela vai até o local ou tua casa. Não seria em um Studio.
MUITO CARO e estou decepcionada com o meu fornecedor escolhido, ele é um grosso e parece que está me fazendo um favor… se isso já não bastasse paguei 2700 reais para ele. avalie bem antes de fechar
Fechei a minha no RJ, com make + penteado, limpeza de pele, prévia de maquiagem, pré wedding, massagem + make e penteado de duas acompanhantes R$2700. Pra mim, foi um valor justo.
Estou fechando para julho de 2026 por R$ 2.880, incluindo cabelo e maquiagem com prévia, acompanhamento pós-cerimônia e, como bônus, uma massagem relaxante. Mas antes de fechar com ela, fiz alguns orçamentos que estavam um absurdo, 6.000 para cima...
É caro mesmo, mas de todas que andei pesquisando em São Paulo, achei uma com o preço mais “barato” e está incluso a noiva, o teste da noiva , a mãe da noiva e mais uma acompanhante. O valor 7mil