Pessoal, tudo bem? Estou cotando cabelo e maquiagem para o dia do casamento e estou achando os preços altíssimos vocês acharam mais ou menos por qual valor?
Pessoal, tudo bem?
Estou cotando cabelo e maquiagem para o dia do casamento e estou achando os preços altíssimos vocês acharam mais ou menos por qual valor?
O mais barato que achei aqui com o mínimo do dia de noiva - teste penteado e maquiagem, e penteado e maquiagem no dia com sala para me trocar no salão e um lanche da tarde
A minha fez cabelo e 2 maquiagens, uma pro civil e outra pra cerimônia, tudo saiu 400,00. Teve o teste de cabelo e maquiagem antes também o que foi bem importante.
Se você for da grande São Paulo, posso te passar os contatos.
Olá, Menina, é impressionante, falou que é noiva , os preços vão lá pra cima , só Jesus , paguei 1600, mas vou ter um dia de princesa, com dinheiro a banheira, coffe break, almoço, massagem relaxante, penteado e maquiagem. Sou do Rio de janeiro.
Olá, eu por exemplo contratei uma profissional que já conheço o trabalho, então optei por um pacote básico sem testes. Paguei 500 reais para maquiagem e penteado e cada acompanhante maquiagem e penteado saiu a 350 reais. Se você não fizer questão dos testes e conhecer os profissionais, acho que vale a pena.
Se você for do DF, recomendo, ela tem pacotes com testes a partir de 800 reais, @brendabeatrizartist
Que bom que te ajudou Noivinha! Com ela talvez você ganhe um brinde, eu ganhei uma bolsinha de tecido com meu nome bordado, achei uma graça, muito lindo. Achei ela uma querida, ela te envia até um formulário para você responder e ela analisar sua personalidade, o que você vai gostar mais e tal. Gostei muito dela.
Simmm, exatamente. Pesquisei e fechei a grande maioria com fornecedores que não conhecem o app/site, o espaço, música pra recepção, doces, buffet, vestido, cerimonialista, e muitos outros serviços, porque os que encontrei aqui eram valores muito altos pro nosso orçamento.
Ver mensagem citada
Verdade! Eu achei por conta, pesquisando no Instagram, conheci pessoas maravilhosas e trabalhos espetaculares. Uma pena depois ué fechei meu pacote no salão, achei profissionais ainda melhores e com bom valor.
Depois de muita procura, consegui um pacote por 900 reais. Mas cheguei a ter orçamentos de 3 mil reais ano passado. Fiz minha reserva faltando 3 meses. Eu já estava desesperada. Deus é fiel. Moro em Porto Alegre e vou me arrumar em Alvorada, cidade vizinha e próxima do meu Evento.
Aqui os valores (ano passado) foram variados, entre 1.100 a 2500, o que muda é que algumas oferecem mais serviços que outras, e também se tem retoque depois e essas coisas, achei bom comparado ao que eu já ouvi falar de outras regiões
Também achei preços absurdos para minha situação atual. Até que encontrei minha profissional ❤️ Tem tudo o que eu queria e ainda me identifiquei muito com ela. Maquiagem no Studio dela junto com minha mãe e irmã + maquiagem e cabelo simples para o pré Wedding, foi 2035.
Olá! O meu foi 2.750 porque contratei a ida da maquiadora até o local da festa para retocar se preciso fosse, do pacote que fechei só utilizei cabelo , maquiagem, coffee break (😅), teste de cabelo e maquiagem para o dia, os demais serviços que tinha no pacote eu não utilizei preferi fazer com quem eu já faço no dia a dia mesmo.
Ainda não comecei a procurar, mas já imagino a facada que será, principalmente por que vou desejar casar com meu cabelo cacheado natural e sem excesso de calor como babyliss.