Vamos lá continuar com o joguinho e sem esquecer que “seu
casamento, suas regras”, a frase a seguir é verdade ou mentira: Cada um se senta onde quer? 🕵️♀️🕵️ 📸Anderson Bomfim Fotografia **** VOTE e comente como vai organizar @s convidad@s no seu casamento👇
Vamos lá continuar com o joguinho e sem esquecer que “seu
casamento, suas regras”, a frase a seguir é verdade ou mentira:Cada um se senta onde quer?🕵️♀️🕵️
Irei fazer marcação de mesa pois nem todos se conhecem e acaba usando uma mesa só pra 2 pessoas e o resto ficaria sem sentar com receio por não conhecer. Então será feito marcações
Seguinte, temos lugares reservados para nossos pais, avós e padrinhos esses foram escolhidos para estarei próximos a nossa mesa, as demais ficará por conta de nossos convidados.
Vou numerar as mesas para o conforto dos próprios convidados mesmo, é chato sentar com quem você não conhece
Noiva Curiosa
Agosto 2024
Bahia
Gabrielle ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Quero fazer mesões, assim o pessoal se conhece e conversa melhor, afinal são duas famílias que pra mim e meu noivo irão virar uma só. É bom que se conheçam e se misturem
Mentira. Marquei as mesas pros convidados sim, pois não quero que nenhum se sinta desconfortável de estar numa mesa com pessoas que não gosta ou conhece por falta de cadeiras em outras mesas. Já arrumei tudo.
Eu ainda não decidi como vai ser, mas creio que uma organização seria legal, evitar que certas pessoas fiquem perto e saber deixar as pessoas confortável em lugares que elas vão gostar kkkk
Mais ou menos, os nossos pais e irmaos vão ter lugares marcados, mas o resto dos convidados, tanto amigos quantos os outros familiares, poderão sentar onde quiserem