Vamos lá continuar com o joguinho e sem esquecer que “seu
casamento, suas regras”, a frase a seguir é verdade ou mentira: Cada um se senta onde quer? 🕵️♀️🕵️ 📸Anderson Bomfim Fotografia **** VOTE e comente como vai organizar @s convidad@s no seu casamento👇
Vamos lá continuar com o joguinho e sem esquecer que “seu
casamento, suas regras”, a frase a seguir é verdade ou mentira:Cada um se senta onde quer?🕵️♀️🕵️
Eu até tentei me preocupar em mapear mesa, mas desisti, cada um que decida kkkkk até pq é pouco tempo que ficam sentado mesmo, maioria do tempo será todo mundo junto. Então abstrai desse stress. Apenas nossa mesa com pais e boa.
Teremos a mesa da família reservada, mas não chegamos no ponto se vamos ou não fazer o mapeamento. De qualquer forma, o salão que gostamos ele é amplo e vai dá para os convidados ficarem confortáveis
Por aqui vamos reservar somente para os pais e os padrinhos o restante pode sentar onde quiser . Até os que estiverem no reservado se quiserem sentar em outra mesa pode ficar a vontade rsrsrs
Acho que depende muito de onde será o casamento. Restaurantes acho importante ter uma prévia montagem de mesas, para que fique melhor organizado. Mas também podem mudar durante a festa e tal, é mais um guia