Vamos lá continuar com o joguinho e sem esquecer que “seu
casamento, suas regras”, a frase a seguir é verdade ou mentira: Cada um se senta onde quer? 🕵️♀️🕵️ 📸Anderson Bomfim Fotografia **** VOTE e comente como vai organizar @s convidad@s no seu casamento👇
Vamos lá continuar com o joguinho e sem esquecer que “seu
casamento, suas regras”, a frase a seguir é verdade ou mentira:Cada um se senta onde quer?🕵️♀️🕵️
Acho até legal ter lugares específicos pra todos, mas acho que dá muito trabalho pensar nisso, então preferi reservar só a mesa da família e dos noivos, o restante dos convidados ficam livres pra sentarem onde quiserem.
Quero que meus convidados fiquem a vontade para escolher onde irão sentar, com quem tem mais afinidade e afins. Contudo, algumas mesas serão reservadas para familiares específicos.
Noiva Ativa
Agosto 2024
Rio de Janeiro
Luciene ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Vamos colocar nomes das famílias nas mesas, mas se alguém decidir trocar de lugar tudo bem também. O importante é deixar as pessoas à vontade.
Apesar de concordar eu quero organizar as mesas por ordem de proximidade. Pra ninguém se sentir desconfortável sentando perto de alguém que não tem muita intimidade.
Importante apenas destinar uma ou outra mesa para os familiares diretos (mãe, pai, avós), mas deixar as pessoas à vontade pra sentarem onde quiserem e ter a possibilidade de interagirem entre outras pessoas.