Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isa Galvão
Noiva Ativa Abril 2023 Rio de Janeiro

Calçado

Isa Galvão, dia 14 de Agosto de 2020 às 09:01 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 11
Estou pensando seriamente em casar de rasteirinha (Queria descalça). Ninguém vai ver por baixo do vestido e eu quero que seja no sítio/chácara mesmo

11 Respostas

Última atividade por Linara, dia 14 de Agosto de 2020 às 12:26
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimo Isa, as noivas estão cada dia mais adotando as rasteirinhas ou sem sandália, você tem que se sentir maravilhosa no seu dia!!!
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2023 Minas Gerais
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Arrasou Jessica! 🖤🖤💛💛
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também !!! De All Star botinha mostarda 🥰
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isa !! Case-se do jeito que se sentir melhor, é o seu dia. Eu irei casar de All Star botinha Rsrs
    • Responder
  • Gabrielly
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito que você tenha que usar o que se sentir mais à vontade e satisfeita, o dia é todo seu, então você precisa aproveitar no maior conforto possível!

• Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2023 Minas Gerais
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isa eu vou me casar se à lo star amarelo! Então o céu é o limite! É o seu dia fazer-se descalça, de rasteirinha, de salto alto! Você é quem decide! Espero que arrase muito!
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Pernambuco
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho maravilhosooooo, inclusive acho que vou fazer o mesmo, queria descalça também, mas como vou casar em chácara tenho medo de furar o pé ou algo assim kkkk. Então acho que vou de rasteirinha, Fui provar o meu vestido de noiva e a moça só fez um adendo que pra quem vai casar de rasteirinha tem que tomar um pouco mais de cuidado com a postura, porque o salto mesmo que pequeno da uma certa postura. No mais, só se joga !!!! Espero que dê tudo certo no seu grande dia!
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isa, sou do time da Simone e acho que a noiva deve usar o que quiser no seu grande dia: seja rasteira ou saltão, você tem que usar o que vai te deixar mais feliz e a vontade...

Por aqui, eu vou de saltão porque sou baixinha e meu noivo é alto... o risco que a Simone corre eu não corro kkk

Pra te ajudar a clarear as ideias, olha o que já falamos aqui na comunidade sobre o sapato do grande dia:

Noivas de rasteirinha: look despojado e com estilo

Noiva de rasteirinha

Bjs...Ah!!! noiva fica linda até sem sapato Smiley smile

• Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isa, eu vou casar de salto, pois ajuda muito na minha postura e amo! Não será um salto 15 pois não quero ficar mais alta que meu futuro marido kkkk mas um salto 8 tá ótimo, bem confortável.

Eu defendo que toda noiva tem o direito de fazer tudo o que quiser, afinal é o dia mais importante de nossas vidas, então se joga na sua rasteirinha e vai ser lindooooo!Smiley heart

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isa, tudo bem?
    Imagino que você ainda esteja meio perdida quanto ao uso do site/app, então deixarei aqui para você alguns debates que podem te ajudar a aprender a usar, para que você possa usar ao seu favor!

Guia para noivas novatas: como usar a Comunidade

Informações Básicas (sabendo usar a comunidade)

Conhecendo os fóruns da comunidade

Perguntas frequentes sobre Casamentos.com.br

Uma outra dica é reunir todas as suas dúvidas/relatos do dia em um só debate, assim você consegue concentrar uma quantidade maior de pessoas em um único debate, e terá muito mais dúvidas sanadas, o que acha?

E referente a casar de rasteirinha, eu acho lindo! É um calçado que tem um estilo bem romântico e que te deixará super confortavel!

• Responder
  • Renata
    Noiva Constante Fevereiro 2022 Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esta super em alta usar rasteirinha. Algumas consultoras indicam um saltinho nem que seja de 3 cm pra manter a postura. Como voce vai casar em sitio um em bloco ficaria otimo.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas