Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Bahia

Casais no amor e na profissão

Renata, dia 28 de Agosto de 2014 às 10:05 Publicado em Fórum Vida de casal 0 140

Olá casais!:Smiley heart

Quem de vocês namora, está noivo ou se casou com um companheiro de profissão?

1) Como é lidar com isso (ciúme, vaidade, muito tempo juntos em casa e no trabalho...)?
2) Trabalham juntos?

O que eu sei é que pode render umas fotos ÓTEMAS!Smiley heart

Casal de médicos:

Casais no amor e na profissão

Casal de professores de ioga:

Casais no amor e na profissão

Casal de professores:

Casais no amor e na profissão

140 Respostas

Última atividade por Annie, dia 12 de Agosto de 2015 às 08:31
  • Annie
    Noiva Ativa Setembro 2015 Rio Grande do Norte
    Annie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu amor nos conhecemos desde o ensino médio, passamos 3 anos no ensino médio e depois mais 4 anos na faculdade de administração kkkk eu não queria admitir que estava gostando do meu melhor amigo, apesar de saber dos sentimento dele por mim Smiley shame mas no 3 ano de faculdade eu não consegui segurar e estamos juntos *_* meu primeiro é eterno namorado !
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Junho 2016 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu amor trabalhamos juntos há quase 3 anos juntos e nosso amor pela profissão é a mesma. Ainda não casamos mas confesso que as vezes é um pouco complicado ficamos grudados durante todo o dia kkkkkkk só dormimos separados. Estamos cada dia superando as dificuldades e acredito que vamos tirar de letra nossa vida completamente a dois.
    • Responder
  • Marina
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Temos profissões diferentes mas ggostei do debate, não deve ser fácil 24 horas juntos kkk muito equilibrio e paciência.

    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Principiante Agosto 2019 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nos conhecemos na faculdade, então era bom, pois partilhávamos conhecimentos e ajudamos muito um ao outro na época de TCC. Porque mesmo estudando o mesmo curso, no mesmo semestre éramos de faculdades diferentes.

    Após o termino do curso, trabalhamos juntos um tempo e foi meio ruim, passamos a brigar com mais frequência, passávamos 24 horas por dia juntos, pois revezamos de casa, mas dormimos todos os dias juntos.

    Hoje, cada um em uma empresa, vejo o quão é importante ter e respeitar o espaço do outro. Porque é sempre bom sentir saudade, nem que seja de apenas umas horinhas separados.

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Setembro 2016 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No momento eu ainda não trabalho com o meu noivo. Quem sabe futuramente! Mas admiro muito quem trabalhe.
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Constante Abril 2015 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    .........................

    Nosso topo do bolo denuncia nossa profissão né?

    Bom ainda sou estudante e no nosso caso trabalhamos em locais diferentes e areas do Direito bem distintas uma da outra também, mas sempre conversamos sobre assuntos juridicos, mais do que sobre algum filme em cartaz, ou sobre algum assunto da nossa casa (casamos nem tem 1 mês) então no nosso caso é uma delícia poder compartilhar mais algo em comum entre nós...

    • Responder
  • K
    Noiva Ativa Março 2017 Bahia
    Kamilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu namorado somos fotográfos. Somos sócios, é preciso paciência e maturidade pra não misturarmos as coisas.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Maio 2014 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu e meu marido somos de profissões "complementares", eu sou designer e ele programador.

    Já trabalhamos juntos em uma empresa e hoje temos a nossa própria agência. Isso nunca nos causou problemas, nem de ciúmes, nem de comportamento, nem de ideias, nada mesmo.

    Sempre estamos aprendendo coisas novas juntos e indo em buscas de oportunidades. Smiley laugh

    • Responder
  • Eliane
    Noiva Curiosa Setembro 2015 Paraná
    Eliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheçi meu msrido no facebook
    • Responder
  • Karina
    Top das Noivas Setembro 2016 Santa Catarina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu conhei o meu noivo no meu local de trabalho.

    Trabalhavamos juntos no mesmo local e é uma sensação maravilhosa poder estar ao lado dia a dia!

    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Fevereiro 2015 Amazonas
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sou formada em contabilidade e ele em biologia...

    • Responder
  • Dani&digo
    Super Noiva Maio 2016 Minas Gerais
    Dani&digo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu noivo é analista de sistemas e eu engenheira civil e nós temos um escritório de engenharia civil...eu trabalhava em uma construtora e ele em um escritório de advocacia, eu amo minha profissão, mas não estava realizada no emprego e ele percebia isso, então a idéia de abrir a empresa partiu dele (que lindeza) ele abraçou meu sonho e fez disso o nosso sonho! Temos lutas diárias, as vezes algumas divergências de opiniões, como todo casal, mas o fato de estarmos juntos na "empreitada" torna o fardo mais suave, quando se tem ao outro as vitórias e conquistas são bem mais gratificantes, agradecemos por tudo, até mesmo quando temos algum imprevisto, ou algo que não deu certo...analisamos, pensamos e sempre chegamos a uma solução. Graças a Deus temos colhido os frutos do nosso trabalho, companheirismo e amor!

    • Responder
  • Suellen
    Noiva Novata Dezembro 2019 Distrito Federal
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo somos de áreas bastante diferente
    • Responder
  • C
    Noiva Curiosa outubro 2018 Bahia
    Crisliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo somos de areas totalmente diferentes!!!
    • Responder
  • Cris
    Noiva Ativa Setembro 2014 Rio de Janeiro
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Engraçado o destino!,conheci meu marido ele era salva vida mas ja fazia faculdade de enfermagem,e eu tecnica em enfermagem.Nao trabalhamos juntos mas como na nossa area as pessoas tem mais de um emprego acaba um conhecendo os amigos do outro,nao temos problemas pois um conhece bem as dificuladdes da area e compreende!.

    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Dezembro 2015 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu estudo Arquitetura e Urbanismo e meu noivo Engenharia Civil. Nossa intenção é trabalharmos juntos sim, apesar das ideias diferentes que temos, um dos pontos que nos une é esse. E que tudo dê certo!

    • Responder
  • Cleiton
    Noivo Novato Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Cleiton ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e minha noiva somos estudante de direito, sonhamos atuar como advogados.
    • Responder
  • C
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu e meu noivo não kk somos de áreas totalmente diferentes ele ferramenteiro e eu comçando contabilidade então nem rola muito kkk Mas meus pais trabalham juntos no mesmo lugar, acho engraçado como eles chegam em casa e ainda tem assunto, como pra eles funciona bem, tem gnt q diz "trabalhar com o parceiro não rola" mas acho que seja somente "recalque" kkkk

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo não temos isso não kkkk ele é de exatas e eu de humanas, mas já pensamos em ser professores ele de física e eu de filosofia hahaha Smiley heart
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Janeiro 2015 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu namorava( com outro) quando entrei na empresa one trabalho e meu noivo me viu e se apaixonou. Kkkk, e. Ficava em cima de mim e nem ai , ai terminei o namoro e ele ficou esperançoso , quando... engravidei do meu ex. Ele ficou decepcionado foi atras da ex dele e se casaram. Eu e meu ex . Terminamos de vez, e ele foi infeliz no casamento, ate q resolveu se separar, e eu estava solteira. começamos a ficar e namorar. E ate hoje trabalhamos na mesma empresa, ja fazem 9 anos q convivo com ele no serviço. É um pouco ruim pq n posso fazer nada q ele ve tudo e é muito ciuumento. Kkk
    • Responder
  • Thayssa
    Noiva Master Janeiro 2015 Rio de Janeiro
    Thayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós dois somos engenheiros, eu civil e ele petróleo...
    Áreas totalmente diferentes! Até eu resolver fazer mestrado numa área que abrange a dele... Hahaha
    • Responder
  • H
    Noiva Esperta Dezembro 2014 São Paulo
    Helimária ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uns tempos atras eu e meu noivo faziam a mesma faculdade Biomedicina,daí ele parou e ano que vem eu me formo, mais em 2016 estamos com planos de trabalhar juntos em um negocio proprio nosso, e ano que ven ele volta pra faculdade faz um curso que vai me auxiliar no nosso negocio proprio
    • Responder
  • D
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não somos da mesma area não..mas adoraria q fosse p trocar experiências ou ate mesmo trabalhar juntos.

    • Responder
  • D
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hahahah vdd combinou mt!

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Principiante Março 2018 Espírito Santo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahha, perfeita a união!
    Deus abençoe *__*
    • Responder
  • Thamires
    Noiva Constante Abril 2014 Minas Gerais
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu e maridinho trabalhamos juntos (na academia dele rs),não tivemos problemas quanto a isso.

    Sou Tec segurança do trabalho e cursava Eng de Produção,mas larguei minha área e troquei o meu curso pra trabalhar com ele e fazer Educação Física (já que é pra trabalhar,que seja direito neh!rs). Estou feliz com a minha escolha,não me arrependo!

    Quanto ao ciumes,cabe ao casal compreender a função do outro! Por exemplo,maridinho dá aulas,então ele tem contato com ALUNAS,ele tem de ser educado e atencioso,eu não ligo muito,por que entendo que faz parte do trabalho dele. Como ele sempre entendeu,os funcionários que me paravam na rua pra conversar (sempre trabalhei com grupos masculinos).E digo uma coisa, AVALIEM A POSTURA DO SEU PARCEIRO,se uma outra está se insinuando,olhe para ELE e veja se ele está correspondendo,se sim BARRACO AUTORIZADO (kkkkkkkkkk brincadeira!),caso contrario ele mesmo vai chegar a você e dizer que não gostou da situação (ao menos comigo sempre acontece assim!)

    • Responder
  • N
    Noiva Principiante Junho 2016 Santa Catarina
    Nátali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós tbm trabalhamos juntos, moramos juntos e nossos amigos tbm são os mesmos, então nao tem erro sempre juntos, vira e mexe acontece umas brigas, mas aprendemos a dividir os assuntos, o que é do trabalho no trabalho e o que é de casa em casa, aí tudo flui perfeitamente.
    bjo

    • Responder
  • C
    Noiva Curiosa Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Carliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou ajudante de confeiteiro e ele é auxiliar de serviços gerais. Combinou enquanto um faz comidas gostosas o outro limpa e arruma a casa rsrs.
    • Responder
  • Sanny
    Noiva Principiante Novembro 2014 Distrito Federal
    Sanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo e eu não somos da mesma área..Rs... Mais acredito que tendo muita sabedoria não existe problema!
    • Responder
  • Letícia Alves
    Noiva Ativa Agosto 2015 Rio de Janeiro
    Letícia Alves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Q fofooo !!

    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Agosto 2017 Paraná
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaai gente minha professora é casada com um outro professor meu.. e é tao fofo eles juntos no colegio... novinhos e tao fofinhos
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nao rsrrs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas