Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Bahia

Casais no amor e na profissão

Renata, dia 28 de Agosto de 2014 às 10:05

Publicado em Fórum Vida de casal 140

Olá casais!: Quem de vocês namora, está noivo ou se casou com um companheiro de profissão? 1) Como é lidar com isso (ciúme, vaidade, muito tempo juntos em casa e no trabalho...)? 2) Trabalham juntos? O que eu sei é que pode render umas fotos ÓTEMAS! Casal de médicos: Casal de professores...

Olá casais!:Smiley heart

Quem de vocês namora, está noivo ou se casou com um companheiro de profissão?

1) Como é lidar com isso (ciúme, vaidade, muito tempo juntos em casa e no trabalho...)?
2) Trabalham juntos?

O que eu sei é que pode render umas fotos ÓTEMAS!Smiley heart

Casal de médicos:

Casais no amor e na profissão

Casal de professores de ioga:

Casais no amor e na profissão

Casal de professores:

Casais no amor e na profissão

140 Respostas

  • Tatiana
    Noiva Curiosa outubro 2015 São Paulo
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu amor e eu nos conhecemos no trabalho, foi amor à primeira vista, porém éramos muito tímidos para uma maior aproximação... Ele saiu da empresa, e alguns meses depois eu saí tbm, e pensei que não o encontraria mais, mas... nos reencontramos na faculdade!!! Aí sim, não deixamos a chance escapar, começamos a namorar hehe!!! E hoje exercemos a mesma profissão: somos professores Smiley smile mas em escolas diferentes, e eu ADOREI a sugestão da foto, super nossa cara =) Smiley heart Smiley kiss

    • Responder
  • J
    Noiva Curiosa Setembro 2017 São Paulo
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu e meu amor nos conhecemos no trabalho, éramos do mesmo departamento, tenho várias fotos nossas juntos na época como amigos em confraternizações da empresa rsrs... Sai da empresa e fiquei fora por 6 meses, quando voltei, voltei em outro departamento, numa nova oportunidade, e ai rolou algo a mais, recebia buquê de flores anônimas rsrsrs... até que assumimos a todos e hoje já estou novamente em outro departamento numa nova oportunidade e que tem ligação com o departamento dele rsrsrs.. Nos falamos a todo momento, não temos ciúmes, já moramos juntos e somos muito companheiros... Acredito que lidamos bem com a situação.

    • Responder
  • F
    Noiva Novata Dezembro 2014 Minas Gerais
    Francieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu e meu amor trabalha em profissoes diferentes mais amei as fotos

    • Responder
  • S
    Noiva VIP Abril 2015 Minas Gerais
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu e meu amor não temos nada a ver na profissão kkkkkkkkkkk

    • Responder
  • Andreza
    Noiva Ativa Setembro 2015 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Em relação a profissão eu e meu love não temos nada em comum, eu sou engenheira elétrica e trabalho com manutenção predial, já ele trabalha como conferente mas estuda pra ser educador físico...dá pra tentar fazer uma foto eu servindo de barra pra ele. Rsrsrs...Smiley laugh

    • Responder
  • F
    Noiva Curiosa Janeiro 2016 Rio de Janeiro
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu amor trabalhamos na mesma empresa. Mas não a mesma profissão, pois eu trabalho em um setor financeiro e ele no setor de engenharia.
    • Responder
  • Leila
    Super Noiva Novembro 2015 Sergipe
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hum legal mesmo. Mas eu sou administradora de empresa juridica e o meu amor é professor funcionário púlblico... mas temos bastantes fotinhassss kkkkkkkkkkk... adoro foto, achei lindas essas!!

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante outubro 2014 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós estudamos juntos mas nunca trabalhamos elettinha um pouco de ciúme. Mas flui td bem
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Constante Abril 2015 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu e meu noivo : Casal de advogados...

    • Responder
  • Graziele e Ricardo
    Super Noiva Dezembro 2014 São Paulo
    Graziele e Ricardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Legal!!! Eu e meu noivo moramos em Cidades diferentes, porém temos paixão pela música, ele toca violino e eu teclado e órgão. E já fizemos inúmeros planos envolvendo a música, o primeiro; é que como sou apaixonada por violino, então nada mais justo que ele seja meu professor de violino, segundo faremos aulas de Piano e futuramente iremos juntos para o Conservatório!!!!!

    • Responder
  • C
    Noiva VIP Novembro 2015 Bahia
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Somos um casal de psicóloga escolar (coordenadora) e professor (coordenador) de uma mesma escola. Trabalhamos mto bem juntos. Ele ama palco e eu amo bastidor. Dá pra encaixar melhor?
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Janeiro 2016 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindas as fotos!

    Eu e meu noivo nos mataríamos trabalhando juntos rs... trabalhamos em áreas completamente diferentes, e eu acho ótimo assim... admiro muito o que ele faz, o acho muito inteligente Smiley laugh

    Mas somos próximos de casais com a mesma profissão... acho que depende de cada casal, se os dois se conheceram na mesma área deve ser mais fácil, possibilitando até uma parceria... até o nosso arquiteto é assim, a esposa dele é nossa decoradora e ele faz o projeto de reforma e orçamentos Smiley catface

    • Responder
  • N
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Teremos a mesma profissao rsrs, Estudamos Contábeis Smiley heart

    e eu adoraria trabalhar com ele , mas sou muito ciumenta nao sei se daria certo rs >.<

    • Responder
  • J
    Noiva VIP Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu e o bem trabalhamos muitas vezes juntos..
    Na primeira tentativa o chefe o colocou como "superior".. mas com a gente não tinha nada disso... sentamos e organizamos o que era melhor cada um fazer para o bem da empresa e deu super certo..
    nem todos os dias era ótimo estar tão perto o dia todooooooooo... Fui criada sozinha e sinto muito falta desse momento meu (eu e mais ninguém nem mesmo o som da minha voz), mas com o tempo me acostumei.. rs!

    • Responder
  • Suellen
    Super Noiva Julho 2015 Paraná
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu trabalhava e estudava com meu namorado, no momebto eu bao estou trabalhando, mas continuo fazendo faculdade com ele. Nos viamos em tempo integral,e isso nunca foi problema, ate nos divertiamos bastante. Somos super companheiros pra td,entao essa proximidade ate ajudava!
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoreei as fotos noivinha
    • Responder
  • Monik
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Monik ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que não temos fotos juntos =(

    • Responder
  • Monik
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Monik ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu conheci meu atual noivo no trabalho, ele era coordenador da empresa, o vi no meu primeiro dia de trabalho mas ele coordenava um local diferente do qual eu ia trabalhar, depois de uns 4 meses ele virou meu coordenador e me treinou para ser coordenadora tbm, hoje nos dois somos gerentes da mesma empresa, de áreas diferentes e nós dois trabalhamos como Home Office.

    Tem coisas boas e coisas ruins, por exemplo quando queremos sair no meio da tarde nos dois podemos ir, porém se precisamos de folga para ir a algum evento da familia é mais dificil dos dois conseguirem ir, e as vezes brigamos por coisas da empresa dentro de casa, já combinamos várias vezes para não brigarmos na nossa casa, devido a opniões diferentes no trabalho mas as vezes é meio impossivel.

    • Responder
  • J
    Super Noiva outubro 2014 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindas fotos!
    Smiley heart
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Ativa outubro 2015 Rio de Janeiro
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci meu noivo no trabalho..entrei na empresa e ele já trabalhava nela..somos analistas de sistemas e ele me treinou no emprego! Começamos a namorar, noivamos e vamos casar! Isso já se passaram 4 anos.. Smiley smile
    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito legal! No meu caso e do Rick não dá!

    • Responder
  • Thaynara
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Sergipe
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu namorado ( futuro noivo... Futuro marido... Futuro pai de nosso filho - adoro dizer isso kkkk Smiley tongue Smiley heart) não trabalhamos juntos. Porém compartilhamos de uma paixão. A música!
    Ele já é músico a 15 anos, toca clarinete e Sax além de ser presidente e instrutor da filarmônica da cidade. E,através dele, acabei me apaixonando pelo violino (gente acho que essa paixão também irá render ótimas fotos para nosso álbum). Fico toda toda vendo ele babar comigo aprendendo a tocar.
    Acho esse compartilhamento de informações super importante para a vida do casal. Além de Smiley laugh que o outro fica muito feliz em ver que você participa da rotina dele.
    • Responder
  • Iasmim Rizzon
    Super Noiva Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Iasmim Rizzon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Somos designers, e estamos abrindo nossa agência *------*

    • Responder
  • Leandra
    Super Noiva outubro 2015 Minas Gerais
    Leandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não nós temos profissões diferentes mas trabalhamos juntos na igreja! Adoro
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2015 Minas Gerais
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu e meu noivo trabalhamos praticamente juntos também, apenas uma janela nos separa

    • Responder
  • Luana
    Noiva Esperta Novembro 2014 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Rsrs muito bom Renata !!!

    terei uma fto assim mesmo rs

    • Responder
  • Angelica
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu conheci e trabalho com o Dan na mesma empresa, no começo foi dificil por causa de ciumes, mas separamos muito bem as coisas!!!

    No início, namoramos 1 ano escondido do pessoal da empresa (tipo criança rs), apenas os nossos gestores sabiam.

    Eu sou Psicologa e trabalho no RH, tenho contato com praticamente todos os colaboradores e no início o Dan ficava muito irritado com os comentários e as piadinhas que os colaboradores falavam ao meu respeito ... até que um belo dia um vendedor disse que eu era gostosa e o Dan falou: Eu tbm acho, ela é a minha namorada!

    Assumimos o nosso namoro e hj convivemos normalmente!

    O Dan trabalha com Comércio Exterior e as nossas atividades não tem nenhuma relação de conflitos, quando noivamos assinamos um termo de confidencialidade para evitar que assuntos confidencias fizessem parte da nossa vida pessoal.

    A parte ruim de tudo isso é quando estou cansada, irritada ou chateada com algum desligamento ou problema de um colaborador, pois não posso desabafar com ele e acabo conversando com a minha mãe.

    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então você vai ter uma foto assim: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/noiva-de-policial-militar-ou-marinheiro--t73600 ?

    • Responder
  • Luana
    Noiva Esperta Novembro 2014 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    EU MILITAR E ELE TAMBÉM.

    INFELIZMENTE NÃO SERVIMOS NO MESMO QUARTEL RSRS..

    ACHO QUE NEM DARIA CERTO RS

    • Responder
  • Bruna
    Noivo VIP Dezembro 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Smiley heart

    Eu e meu noivo ainda não somos casal na profissão, mais em breve seremos, pois temos outra paixão em comum ARQUITETURA
    • Responder
  • Najara De Ricardo
    Super Noiva Setembro 2015 Bahia
    Najara De Ricardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindinho...
    • Responder
  • Najara De Ricardo
    Super Noiva Setembro 2015 Bahia
    Najara De Ricardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que chefe mala e mal amado. Afff...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas