Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Bahia

Casais no amor e na profissão

Renata, dia 28 de Agosto de 2014 às 10:05

Publicado em Fórum Vida de casal 140

Olá casais!: Quem de vocês namora, está noivo ou se casou com um companheiro de profissão? 1) Como é lidar com isso (ciúme, vaidade, muito tempo juntos em casa e no trabalho...)? 2) Trabalham juntos? O que eu sei é que pode render umas fotos ÓTEMAS! Casal de médicos: Casal de professores...

Olá casais!:Smiley heart

Quem de vocês namora, está noivo ou se casou com um companheiro de profissão?

1) Como é lidar com isso (ciúme, vaidade, muito tempo juntos em casa e no trabalho...)?
2) Trabalham juntos?

O que eu sei é que pode render umas fotos ÓTEMAS!Smiley heart

Casal de médicos:

Casais no amor e na profissão

Casal de professores de ioga:

Casais no amor e na profissão

Casal de professores:

Casais no amor e na profissão

140 Respostas

  • Lívia
    Noiva Constante Novembro 2014 Bahia
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não trabalhamos juntos,mas na msm área eu técnica em edificações e ele engenheiro civil.
    • Responder
  • Lais
    Noiva Curiosa Janeiro 2015 Mato Grosso
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo somos químicos! Smiley heart
    • Responder
  • R
    Noiva Curiosa Novembro 2015 Bahia
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Retiro evagelico a primeira vez que vir ele chequi e disse que ira casar com ele nem sabia o nome dele kkkk como eu o amo
    • Responder
  • Suellen
    Super Noiva Julho 2015 Paraná
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola , entao eu conheci meu namorado na empresa onde trabalhavamos, e grande parte da minha inspiracao em cursar engwnharia de producao veio porque elw cursava. Comecei o curso e passavamos grande parte do dia juntos, pq saiamos do trabalho e iamos pra facul. Agora que sai do servico fazemos apenas a facul juntos, mas numca tivemos problemas por causa disso!!
    • Responder
  • D
    Noiva Principiante Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Diennielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo temos a mesma profissão
    Personal trainer Smiley smile
    • Responder
  • Meire
    Noiva Constante Maio 2015 Rio de Janeiro
    Meire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo somos contadores... o bom eh que compreendemos bem a profissão um do outro e as épocas em que ralamos mto rs
    • Responder
  • Alcianne
    Noiva Curiosa Novembro 2015 Bahia
    Alcianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    ELE E MEU IRMÃO TRABALHAM JUNTOS SOMOS DE PROFISSÃO DIFERENTE

    • Responder
  • Erika
    Noiva Ativa Março 2016 Minas Gerais
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu amado e eu nos conhecemos no curso técnico de informática. Trabalhamos juntos fazendo sites. . Hoje tenho um emprego fixo e ele continua com os sites. .. ajudo qdo da. .. filho e casa nem sempre deixam. ... Mas nos entendemos e brigamos muito por causa do trabalho mas até hoje sinto falta de almoçar c ele Rs
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Fevereiro 2016 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Totalmente diferentes! Ele atualmente trabalha no mercado do meu pai... N sei se daria certo pq sempre q estou lá eu sou muito autoritária em alguns requisitos ate mesmo por ser algo da familia onde eu cresci, bom mas eu sou da enfermagem e faço facul de psicologia e ele vai estudar sistemas!
    • Responder
  • V
    Noiva Ativa Setembro 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu e meu amor estudamos juntos no ano de 1997, se recontramos em 2003, em 2013 em dezembro começamos a namorar, montamos uma empresa juntos, mais ele também tem a profissão dele e logo terei a minha, a gente nos amamos muito, respeitamos muito ao outro e confiamos plenamente... ele é um homem maravilhoso!

    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Ativa Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu e meu namorado nos conhecemos por causa de nossa faculdade, mas escolhemos caminhos diferentes dentro da microbiologia, nosso curso. Ele trabalha com alimentos e eu, pretendo trabalhar com cosméticos. Mas é muito interessante compartilhar certas coisas, pq ambos entendem e se ajudam. Eu gostei da experiência, por mais que certos momentos eu quis brigar com ele por causa da faculdade hahaha

    • Responder
  • Laís
    Noiva Constante Setembro 2015 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Conheci meu namorado na auditoria ^^ trabalhamos 6 meses juntos s2 depois ele foi para outro cliente, e agora está em outra empresa, nada a ver com auditoria hahaha mas foi bem gostoso trabalhar juntos, confesso que sinto saudade ^^ Smiley heart

    • Responder
  • Leslie
    Noiva Curiosa Junho 2015 São Paulo
    Leslie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Temos profissões bem diferentes. Ciúmes até rola, mas é controlado, aquele ciúmes só para demonstrar que nos importamos, nada excessivo. As conversas são boas também, não é sempre a mesma coisa como seria caso trabalhássemos na mesma área. É bem legal.

    • Responder
  • G
    Noiva Novata outubro 2016 Rio de Janeiro
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei se daria certo. Eu e ele temos profissões diferentes. Mas amar e ser parceiro vale a pena.
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva outubro 2015 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu e meu noivo trabalhamos na mesma empresa, mas em profissões diferentes ! É bem legal, não ficamos tão perto e não ficamos com saudade !

    • Responder
  • Deise
    Noiva Esperta Fevereiro 2015 Goiás
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Legal isso, e bom que passa mais tempo junto do que separados....

    • Responder
  • N
    Noiva Constante Maio 2016 São Paulo
    Nany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu amor e eu trabalhamos juntos... Na mesma sala!

    É ótima a oportunidade de poder estar pertinho dele sempre. Porém, como trabalhamos com coisas diferentes, não nos falamos durante o expediente, apenas almoçamos juntos.

    No começo, ficamos em dúvida de como seria essa situação... Éramos apenas colegas e passamos a namorar firme... Até o momento, tudo correu tranquilamente. Mantemos a ética e o bom senso, que é essencial no desempenho de nossas atividades.

    Claro que precisamos de espaço de vez em quando e sabemos respeitar o momento do outro... Então, acredito que não irá nos prejudicar. Pelo contrário, é muito bom ter o meu gatinho por perto o dia todo!

    • Responder
  • A
    Noiva Novata Setembro 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkk, bom quando eu e meu noivo, começamos a namorar, nós trabalhavamos na mesma empresa, era bem dificil ver varias mulheres dando em cima dele, mas eu sempre me saía muito bem! kkkk

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Julho 2015 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu e meu noivo somos jornalistas, só trabalhamos juntos uma vez. A profissão foi uma das coisas que nos aproximou desde o início. Não rola ciúme e nem vaidade, até porque meu noivo trabalha com esportes e eu com assessoria de imprensa. É apenas mais uma das muitas coisas que nós temos em comum =D

    Uma coisa que se diz na nossa área é que jornalistas só se casam com jornalistas. E acontece muito, porque outros profissionais têm dificuldades para entender as longas horas e a fissura nos assuntos "do trabalho".

    • Responder
  • Evlly
    Noiva Constante Novembro 2016 Pernambuco
    Evlly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Temos profissões bem diferentes :/

    • Responder
  • Kinha
    Noiva Esperta Dezembro 2014 Bahia
    Kinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legaaaal! Uma pena eu e meu noivo termos profissões distintas :/ rs
    • Responder
  • Carla
    Noiva Ativa Novembro 2014 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho muito bacana os noivos terem a mesma profissão porque dependendo do que façam, um entende o outro. Mas creio que devem saber administrar isso para não interferir no relacionamento. Ciúmes todo mundo tem! Mas no trabalho, já e diferente, porque as vezes uma cena de ciúme, a pessoa acaba prejudicando a outro no emprego.

    • Responder
  • Pâmela
    Noiva VIP Fevereiro 2017 São Paulo
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que legal, adorei as fotos...

    Eu meu noivo nos conhecemos na faculdade, estudamos juntos e é bom demais.

    Já estamos meio que casados, skaokoakso... e adoro essa vida!!

    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Agosto 2020 Santa Catarina
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu e meu noivo não temos a mesma profissão e não trabalhamos no mesmo lugar... porém estamos analizando a possibilidade de fazer as fotos na oficina dele... Afinal é o que ele ama.. E eu acredito que vai ficar bem diferente das fotos convencionais Smiley smile

    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah que legal essa idéia...não tinha pensado nisso...eu e meu noivo nos conhecemos no trabalho, somos analista de sistemas, já trabalhamos um do lado do outro e hoje estamos em empresas diferentes e eu sinto uma falta muito grande do meu companheiro durante o dia...ainda pretendo voltar a trabalhar junto com ele, há um respeito e um profissionalismo onde os problemas pessoais não interferem na vida pessoal.

    • Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2014 Angola
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu e ele somos totalmente diferente, eu sou engenheira de meio ambiente e segurança do trabalho e ele gestor de RH, nem na mesma empresa trabalhamos

    • Responder
  • L
    Noiva Principiante Maio 2015 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu amor temos a mesma profissão, nos formamos na mesma faculdade de direito, porem ele exerce a advocacia com maestria e eu estou em outro ramo... nao trabalhamos juntos por enqto, mas nao descarto a idéia de trabalharmos juntos um dia, pois amo o direito e nao descarto a idéia das fotos tb! Mto legal...
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Julho 2015 Distrito Federal
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu e meu noivo temos profissões completamente diferentes...

    hahahahha

    • Responder
  • Nayara & Fernando
    Noiva Esperta Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Nayara & Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Trabalho junto com meu noivo só não somos do mesmo setor... e nunca tivemos problemas com ciume ou algo do tipo.

    • Responder
  • Flavia
    Noiva Constante Dezembro 2015 Maranhão
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A dos professores de ioga ficou super massa. Temos profissões diferentes, mas acho que se trabalhassemos juntos seria maravilhoso. Smiley smile
    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva Principiante Dezembro 2014 São Paulo
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo , temos profissoes totalmente diferentes kkkkk mais adorei a ideia
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Principiante Julho 2022 Paraná
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah que lindos rs eu e ele não vamos seguir a mesma profissão rs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas