Ver mensagem citada
Oi Maria Super te entendo Mas assimN sei cm eh na sua cidade Aqui em salvador já tem fornecedor sem data para algumas coisas Fiquei assustada esses dias Tb sou de setembro/2021 E cm tá um acúmulo grande de remarcações muita data de 2021 tá sendo ocupadaEntão te sugiro que as coisas que vc já tenha gostado e possa claro fecharTenta negociar e garantir seu dia
Aqui no RJ tenho notado isso, ainda mais com a pandemia, pois os casamentos que tiveram que ser adiados quando não encontram mais data para esse ano lançam para 2021.
Simmmm noivinha isso mesmo. Temos que alertar as noivinhas que ainda não contrataram pois a falta de datá é real. Muitos fornecedores abriram a agenda de 2021 ainda em 2019
Oi noivinha ! Também me caso em Setembro/2021 e ainda não fechei nada, por enquanto estou só nos orçamentos mesmo kkkkkkk, estou esperando a pandemia passar, na minha cabeça prefiro começar a mexer com as coisas do casamento quando tudo voltar ao "normal".
Hoje acabei de fechar meu primeiro contrato, o cabeleireiro e maquiador. deixei meio que a data em aberto para Setembro-21
a data que o nosso coração quer e dia 25 de Setembro de 21.
Como as igreja estão fechadas por conta da quarentena, ainda não marcamos ela, contudo liguei pra la ontem e todas as datas de setembro estavam em aberto
Ver mensagem citada
Olá Noivinha, eu também estou só na base dos orçamentos e esperando essa pandemia passar para fechar contrato. No final dá tudo certo. 🙏🏼💕💕
Ver mensagem citada
Oii Lidiane, se você acha que está atrasada imagina eu ?! 😅 Eu não fechei nada ainda, nem a igreja, por conta dessa pandemia atrapalhou de eu ir atrás pra fechar mais hora que passar eu vou. No final dá tudo certo. 🙏🏼💕💕💕
Meninaaaa eu ainda não fechei nada, mas vou casar em outubro/21 se Deus quiser 🙏 Doida pra essa pandemia acabar logo pra conseguir sair e visitar os sítios.
Minha data está para março de 2021 e reservei somente fotografia e musica kkkk
Noiva Esperta
Janeiro 2022
Paraná
Letícia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Me caso em Julho/2021 já fechamos local, Buffet, decoração, doces, cerimonialista, cabine de fotos, dia da noiva, bar de drinks. Estou olhando as fotos e filmagem e ainda falta bastante coisas
Ver mensagem citada
Verdade... Fui a um Studios de foto e filmagem antes de começar a pandemia, essa empresa é grande tem várias filiais em SP e grande SP, porém entrei em contato com eles pois decidimos fechar e já não tinha mais minha data, e ilha que só vou casar em novembro de 2021. Fiquei preocupada, consegui fechar em outra que tbm tinha gostado muito até mais porém o orçamento já ficou mais caro. Felicidades 💞
Super Noiva
Julho 2021
São Paulo
Nathalia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Quase todos viu... só falta o basico mesmo como convite e lembrancinhas...
Noivinha, cuidado com a as noivas que estão remarcando o casamento para 2021. Você pode ficar sem data pois os principais fornecedores só trabalham em 1 evento por noite e já estão ficando com a agenda cheia para o próximo ano.
Oss fornecedores principais ja estão todos fechados. Noivinha cuidado com a avalanche de noivas de 2020 que esta migrando para 2021. Você pode ficar sem data.