Eu sou do Rio de Janeiro - mas precisamente Niterói ! (Alô Nikity!) E tudo por aqui o preço é bem salgadinho. rsrs Me casarei em Outubro/2021 e já fechei : Espaço - Buffet - Dj - Orquestra - Iluminação - Dia da Noiva - Cabine de Fotos. Ainda falta muuuuita coisa, mas por aqui a Decoração é a parte. Então próximo passo será escolher a Assessoria + Decoração.
Ver mensagem citada
Kkkkk mulher do céu... mas ainda tem tempo. Só resolvemos nos adiantar pra facilitar o pagamento. Isso é o bom de fechar com muito tempo de antecedência. Só não deixa muito em cima pra depois você não se apertar 🥰
Sim , já fechei Buffet , salão , Dj e Banda . Achei melhor já começar a fechar pq por conta da pandemia muitos casamos será feito no ano q vem , e os fornecedores provavelmente Va subir tudo
Ver mensagem citada
Aah.. o meu também tem isso (acabo incluindo o bolo e doces dentro de buffet 😅) e a Assessoria nós ganhamos deles também, bem como 10 vagas de estacionamento para o dia (o restante dos convidados vai ter que arcar com o estacionamento) E vocês pretendem gastar quanto, Karol?
Ver mensagem citada
Aqui com espaço, buffet, decor, acessória, Dj, bolo, doces , acho que isso, de 17mil a 20 mil,mas para nosso orçamento não comporta.
Fechei o espaço com tudo incluso (buffet, decoração, bolo, doces, iluminação e dj), fechei a assessora, o bar, foto e vídeo e orquestra para cerimônia.
Faltam nossas roupas, os convites, bem casados, e em setembro desse ano vamos fechar a lua de mel e a minha maquiagem.
A maioria das coisas que fechamos já esta quase tudo pago, graças a Deus, pq são muitaaaas despesas, então temos que nos antecipar ao máximo para não nos enrolarmos.
Ver mensagem citada
Karol, Muito alto, quanto? Fechamos o 1° contrato que é do Salão (Espaço, Buffet, Decoração, Iluminação e DJ) para 200 convidados por R$26K
Ver mensagem citada
Aqui está entrando essa onda, mas já vi vários é o valor está muito alto, aí estamos pesquisando ainda. Muito obrigada, vou levar suas orientações em conta.
Ver mensagem citada
Karol, Não sei como os fornecedores aí no Paraná se apresentam, mas aqui em São Paulo uma grande parte dos salões tem opção de pacote completo. Acredito que eu tenha dado sorte em encontrar um fornecedor tão competente (Gallantis Buffet) e ter um custo benefício excepcional. Não foi fácil acha-los, tivemos mais de 20 orçamentos. Te oriento a pesquisar com calma, visitar espaços e chorar bastante pq isso auxilia muito. Lembre-se que neste momento, paciência é a palavra chave, é necessário analisar tudo e ter cautela antes de fechar qualquer contrato. Boa sorte 😘
Me caso em 06/21 e já fechei o local, buffet, decoração, bolo e doces, open bar, dj, banda, orquestra da cerimônia, maquiagem, convite padrinhos, lembrancinhas convidados, cerimonialista que me acompanha desde a contratação ( a empresa de decoração e buffet é dela, então ganhei a assessoria), foto e filmagem. Acho que falta: hotel do dia da noiva, juiz de paz, vestido, convites
Olá noivinha Eu me caso em Abril de 2021, já fechei buffet ( incluso dj, decoração e assessoria pro dia) e fotógrafo. Visitei alguns espaços para o dia da noiva.Estou finalizando os convites dos padrinhos, com essa pandemia ficou difícil agilizar algumas coisas pois está tudo fechado.
Ver mensagem citada
Atrasada não tá nao noivinha O lance de fechar com antecedência eh que você consegue dividir mais o pagamento e tem mais chances de encontrar aquele fornecedor que vc quer
Então o quanto antes pode ser melhor HeheVocê já fechou o que?
Ver mensagem citada
Oi Letícia deixa eu te pergunta, eu vi que vc fechou um pacote bem completo, estou vendo aqui esses pacotes, o que você pode me orientar?
Ver mensagem citada
Logo vocês definem, mas um conselho, dependendo do local que você queira casar, ou aquele fornecedor que você deseja no seu casamento, ou se for a cerimônia na igreja, alguns locais já estão marcando a data, e se demorar muito, pode ser que vocês precisem alterarem os lugares. É uma dica, eu falo por experiência própria.