Me caso em julho de 2021, já fechamos com a cerimonialista, decorador, aluguei o vestido, fotógrafo com filmagem e já reservamos o local e a igreja. Os convites e as caixinhas dos padrinhos eu que vou montar!
Me caso em Julho de 2021, mas já fechei tudo praticamente, com essa pandemia tem muito desconto... então aproveite e alguns lugares manterão o preço desse ano para o próximo
Ver mensagem citada
Fechamos dois contratos até agora salão com buffet, decoração, mobília, open bar, docinhos, iluminação, dj e bolo. E o outro contrato foi com a cerimonialista!
Estamos quase fechando mais um contrato que é o dos convites e estamos em busca do fotógrafo e filmagem. Já reservamos igreja, padre, músicos e decoração da igreja. Eu vou fazer os convites dos padrinhos e madrinhas, lembrancinhas, bem casados.
Olá noivinha, caso em outubro de 2021, já fechamos buffet que vem junto: salão, decoração, mobília, open bar, docinhos, iluminação, dj e bolo. (Os bem casados eu irei fazer como uma boa boleira rsrsrs.) Fechamos tbm a cerimonialista, estamos terminando de cotar os preços da parte de papelaria, fotógrafo e filmagem. Estamos esperando chegar mais perto para dar início ao processo da igreja mas já reservamos a igreja, padre e ministério de música!
Me caso em março de 2021. Fechei o Buffet com decoraçao e dj incluso. Fechei contrato com fotografo, cabeleireiro, doces e bem casados e o bar man. Estamos fechando agora a orquestra e cerimonialista. Ja cotei as lembranças... Falta bastante coisa, mas to tranquila rsrsrsrs...
Noiva Ativa
Dezembro 2021
São Paulo
Valmira ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Me caso em dezembro já fechei local buffet já vem bolo e doces DJ ,Barman estou vendo fotografia e decoração
Estou ansiosa, já fechei o local da recepção, cerimonialista, buffet e decoração. Lendo os outros comentários percebo que estou atrasada rsrs. Fotografia estou quase fechando.
Letícia, me caso em novembro e já fechei bastante coisa, comecei fechando, espaço (já incluso buffet e decoração) , assessoria, banda para cerimônia, foto e filme, cabine de fotos, cascata de chocolate.... Agora fazendo orçamento de algumas outras coisas mas já fechamos bastante coisa rs..
Me caso em dezembro de 2021, já fechamos assessoria. Fechamos pacote completo incluso DJ, local, buffet, decoração. Fechamos também com os músicos para a igreja e mês q vem vamos fechar fotografia e filmagem, assim temos mais tempo para ir pagando e planejando
Noiva Esperta
Novembro 2021
Rio de Janeiro
Jessica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Me casarei em Novembro/2021. Fechamos Local, Foto, Decoração e assessoria.
Caso em abril/21. Já fechamos o loca da cerimônia (vai ser recepção e tudo mais no mesmo local) e ela fará a decoração tb, fechei com buffet, fotógrafa, convites e papelaria, cerimonialista, celebrante, bolo e doces, e encomendei os convites dos pais e padrinhos e já encomendei os chinelos para as madrinhas de lembrança. E já fechei com o meu vestido tb que vou mandar fazer... falta só DJ eu acho haha