Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

D
Noiva Ativa Agosto 2019 Goiás

Casamento ao ar livre em Goiânia

Daniela, dia 23 de Janeiro de 2019 às 09:43 Publicado em Goiás 0 2
Noivinhas acabei de receber um balde de água fria, iria fazer meu casamento e recepção na chácara de uma parente do meu noivo, lugar perfeito, nunca vi tão lindo, fomos confirmar com ela que iríamos fazer lá e ela disse que uma parte da chácara está à venda, caso venda antes do casamento vai atrapalhar tudo, pq não irá caber todos os convidados, apesar de achar que não vai vender até meu casamento eu não posso ficar na sorte, preciso de outro lugar. Alguém me indica algum lugar com o preço bom pra 150 pessoas ?Quero que a cerimônia seja ao ar livre, não quero gastar muito com espaço pra poder investir em outras coisas. Todos os lugares que vejo os preços são exorbitantes ou só aluga com buffet deles 😢 ouvi falar da casa ttua, alguém conhece ?

2 Respostas

Última atividade por Nayara, dia 24 de Janeiro de 2019 às 15:29
  • Nayara
    Noiva Principiante Abril 2019 Goiás
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Daniela, dá uma olhada com essa pessoa, gostei do espaço dela. Pesquisa na internet CR espaço para Eventos, tem a pagina no face tb. Ah, mais uma coisa, é aqui em Goiânia viu?!

Ela está com uma ótima promoção, fui até o espaço e está tudo novinho, as mesas, tudo.

Boa sorte!

• Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Daniela!

Se não der para economizar mais no espaço, como gostaria, talvez seja uma alternativa economizar em outros itens. Vem ver estes casamentos e se inspirar:

Casamentos dos sonhos por menos de R$ 5 mil

Casando com R$ 5 mil

Um beijo! Smiley flower

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas