Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria
Noiva Constante Janeiro 2016 Pernambuco

Casamento cancelado

Maria, dia 25 de Novembro de 2014 às 21:09 Publicado em Fórum Festa 0 91
Gente quem leu meu debate anterior sabe de toda a minha história.
Não vai ter mais casamento, depois de convites prontos, decoração paga, espaço de festa, bolo, doces finos, tudo pago, decidimos que não ia ter mais nada pela a felicidade dos dois. No começo fiquei muito triste, mais depois com a ajuda da minha mãe vou fazer minha festa de 16 anos já que tudo está pago e eu iria casar no dia do meu aniversário então não mudou nada, só tive que comprar outros convites que no caso o da festa do meu niver. No começo fiquei triste por taria sendo um sonho pra mim, sendo que o namoro não se dava certo namorando quanto mais casando tentei empurrar com a barriga pra casar e tal sendo que depois caiu a ficha que não dava certo casamento e que um dia Deus iria me conceder esse sonho lindo, então me acalmei e decidi fazer minha festa de 16 anos já que não tive a de 15 anos pois decidi fazer a festa de 1 aninho do meu filho. Mais tô muito feliz com o meu aniversário e muito feliz com o casamento de cada uma de vocês fico feliz de verdade e com certeza no futuro será eu resolvendo cada detalhe do meu grande dia, sei que não tem nada haver, que isso é um site de casamento mais assim vocês viraram minhas amigas virtuais então fico feliz em poder contar aminha felicidade com vocês.


Desejo toda felicidade do mundo a cada noivinha e a cada casadinha e as noivinhas que irão se casar esse final de semana vai da tudo certo Deus estará presente na sua festa e derramará toda bênção na vida de vocês.
Bjj e desculpa pelo o texto

91 Respostas

Última atividade por Júlia, dia 30 de Novembro de 2017 às 13:33
  • Júlia
    Noiva Esperta Fevereiro 2018 São Paulo
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso nunca é fácil, mas que bom que pra você as coisas se ajeitaram de uma forma boa e agradável. Desejo felicidade pra você e para seu pequeno!
    • Responder
  • Heloisa
    Noiva Constante Abril 2016 Paraná
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa você é nova ainda, espera Deus vai mandar algo melhor pra você, curte seu filho, na hora certa vai aparecer alguém !

    • Responder
  • Brenda
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza o melhor de Deus esta por vir.
    Deus te abençoe, muitíssimo
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante outubro 2015 Rio Grande do Sul
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Smiley sad
    Sinto mto!
    Com certeza daqui algum tempo vc irá realizar seu sonho de casar !

    • Responder
  • Francielly
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Paraná
    Francielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flor Deus sabe o que faz, você é nova e ainda vai encontrar alguém com quem vai dar certo. Beijos fica com Deus.

    • Responder
  • Fabrícia
    Noiva Constante Setembro 2013 Minas Gerais
    Fabrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Maria,

    Foi a melhor escolha da sua vida, vc foi muito sabia.

    Deus tem um plano lindo pra vc e quando vc olhar pra tras vai entender direitinho tudo o que Ele fez pra vc.

    Que esses seus 16 anos seja uma nova vida pra vc e para seu filho.

    • Responder
  • Veronica
    Noiva Constante Abril 2015 Rio de Janeiro
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que Jesus continue confortando o seu coração princesa! bjs

    • Responder
  • Josiane
    Noiva Principiante outubro 2015 Santa Catarina
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha so flor poderia te dizer que é triste isso mais nao vou dizer, porque nao penso dessa forma voce é nova tem uma vida linda pela frente e esse dia vai chega na hora certa aproveita sua festa e se divirta muito estude trabalhe curta seu filho viagem conheça lugares e na hora certa homem da sua vida aparece passei por uma situaçao igual a sua porem sem filhos e te digo foi melhor coisa que me aconteceu pude fazer duas faculdades conhece gente nova me diverti e agora com 29 anos e que vou casar fica bem

    • Responder
  • Vivian
    Noiva Esperta Junho 2016 Rio de Janeiro
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Deus saabe o que faz,não há vitórias sem lutas...

    Boa sorte Smiley smile

    • Responder
  • Mayara Ariane
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Mayara Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fé em deus Flor, o tempo dele é o perfeito!

    • Responder
  • Marina
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai fofaaaaaaaaaaaa !! :/

    Seu dia de noiva vai chegar e você vai agradecer a DEUS por não ter permitido esse casamento que não lhe faria bem.
    Pelo menos no momento quem sabe mas pra frente se for a vontade de DEUS vocês não se acertam!?
    Bom vou conta um pouco da minha história só para você ver que as vezes achamos que as coisas ruins acontecem porquê DEUS quer nos castiga e na verdade ele quer nos livrar...

    Em 2012 comecei a namorar um rapaz e foi aquela paixão louca e eu fazia planos e ele? Ele nada por que eu fui sua primeira namorada e ele queria viver a vida de moleque solteiro saca?

    Nada contra mas estavamos em sintonias diferentes e por tanto não ia dar muito certo.

    Esse rapaz terminou comigo e me humilhou muito e eu não queria desistir da minha louca paixão... sofri muito pensei em me matar até mas GRAÇAS A DEUS eu tenho uma família e amigos incríveis que me deram bastante força.

    Fiquei práticamente um ano e meio sozinha as vezes tinha um paquerinha mas nada sério sempre orar pedindo a DEUS que só abrisse meu coração novamente quando fosse para alguém que quisse namorar, noivar e casar ou seja alguém para a vida inteira.

    E hoje estou aqui adorando participar do site e conhecer muitas estórias.

    O que quero te dizer é que isso tudo uma hora vai vira lembraça e você vai estar em uma muitooooo muitooo melhor !

    Beijos fica Deus !!!

    • Responder
  • C
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha isso ai cabeça erguida sempre, e ser feliz é o objetivo, é dificil mas não adianta, enrolei um namor 3 anos com a barriga e só nos magoamos muito mais, creio que se tivessemos casados hoje seria um motivo de arrependimento

    • Responder
  • Débora
    Noiva Constante Abril 2023 Paraná
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos pensar assim, é melhor sofrer antes do que depois que casar... Estou torcendo por vocês, que quando menos vc esperar tudo irá se realizar...
    Felicidades!!!
    • Responder
  • M
    Super Noiva Junho 2021 Pernambuco
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus esta com você. Força princesa. Desculpas a pergunta mas esse filho é de vocês?
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah, entendi.. É um caso bem raro mesmo, foi pela sua idade né? Mas que bom que deu tudo certo, que vocês sejam muito felizes =D

    • Responder
  • Michelle
    Noiva Ativa Maio 2015 Bahia
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maria, as vezes o q desejamos, não é o q Jeová deseja p/ gente, pq ele sabe q não é o p/ nosso melhor.
    É ttiste nos desfazermos de um sonho, mas, casar visualizando uma infelicidade, não fale a pena, pois, vai casar para separar...
    O seu príncipe vai chegar e esse lhe fará muito feliz, confie!
    Bola p/ frente, VC é nova, e oportunidades não faltaram!
    Boa sorte!
    E o mais importante, seja FELIZ!
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Ativa Maio 2015 Bahia
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns!! Vc é guerreira e isso me deixa muito feliz!
    Todas nós Têmis q ser assim...
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Dezembro 2015 São Paulo
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim.. Moro no Brasil.. Tinha 14 anos e o medico q acompanhou fez um laudo dizendo q era risco de vida a gravidez.. Pois o advogado alegou o laudo e o juiz concedeu
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Em que país vc mora? Pq Juiz conceder aborto pela Justiça num país cuja Constituição Federal e Código Penal só permitem aborto em caso de estupro ou risco de morte da mãe? Ta muuuuuuuito estranho isso, rs

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Abril 2016 Distrito Federal
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus sabe de todas as coisas,sinto muito mesmo,mais vc e nova e tem uma vida inteira pela frente,Tenha fé que Deus já preparou um homem de Deus pra vc.
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Dezembro 2015 São Paulo
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Maria.. Sou nova aqui na comunidade e agr vi VC postou casamento cancelado e fui le sua historia.. Hahaha.. Quase a minha..vou te conta a minha e to contar aonde estou hj e que axo que pode te ajudar... Eu tinha namorinho com um rapaz.. Meu pai não gostava e não aceitou eu conheci ele em 2007 e ero muito nova.. Namorar namorar nunca... Mais também nunca separamos ate que... Eu engravidei ao 13 anos... E eu comecei a suspeitar e falei pra ele, levei um coro mais um coro que tenho cicatrizes ate hoje na perna, enfim, fiquei quieta escondi os hematomasmaoores mais o do rosto não teve como, falei aos meus pais que eu havia brigado na escola, ele ficou bravo e tal arrumei desculpa pra ele não ir lá na escola. Ai um dia passo mau em casa, ele me perguntou eu disse que não, pois tenho sérios problemas no rim e figado então direto tenho maus estares, quando um dia ele chega em casa do nada, me jogou aquele maior verde, e falou " pq VC fez isso comigo?" não aguentei e comecei a chorar.. Ai foi aquele susto na familia inteira, minha mae não aceitou e pediu o aborto na justiça o juiz aceitou e numa terça feira meu pai chorando muito pediu pra mim pega uma troca de roupa que íamos a são Paulo... Só que meunpai não queria.. Quem queria era a minha mae, ai a hora que montamos no carro eu ainda não sabia de nada, ele me contou e perguntou se eu queria, disse que não pois eu sabia que meu bebe já tava formado pois eu já devia ta de 5 meses..ai ele tocou o carro, só que parou numa medica, minha mae ficou muito brava e ele me levou lá dentro e tava vago aquele horário e a medica logo me atendeu, fiz o ultrassom estão gravida de mais de 6 meses.. Era um menino e o dia do nascimento seria a data do aniversario do meu pai.. Nossa sem explicação.. Meu pai havia disfeitos de bens para juntar o dinheiro do aborto que seria 7 mil reais.. Ele disse vamos em uma loja que vamos gastar esse dinheiro.. Me levou.. Compramos todo inxoval, lindo! E assim foi.. A cesária marcada para o dia 21 de julho de 2009 , mais eu não queria cesária, queria parto normal, mais o medico disse que não pois eu era nova, vai vai vai.. Dia 13 de julho Por volta das 23 hrs comecei a ter contrações o meu medico havia viajado, chegando no hospital o bebe já estava nascendo enpor minha felicidade não daria pra fazer a cesária, sem sofrimento nenhum o meu filho João Vinicius nasceu no dia 14 de julho exatamente 7 dias antes do meu pai e naquele mesmo ano meu pai completou 40 anos.. Hoje meu filho tem 5 e meu pai tem 45... Ele nasceu perfeito.. 2.875kg e 47 cm... Mais exatamente apos 7 dias, estavo em casa e passei mau.. Fiquei internada na UTI, passei por uma cirurgia e fiquei mais 10 dias na UTI acordada, e não pode ver meu pequeno, ai minha tia conseguiu uma mae de leite para ele, quando recebi alta e cheguei em casa fui logo tomar um banho para vê lo.. Tava lindo.. Gordinho e saudável..cresceu perfeito.. Hoje tem 5 anos faz inglês e natação .. Ama..to muito bem empregada, nnoiva, não do pai dele que a ultima vez que vi foi no dia do registro.. Depois nunca mais, mais sou noiva de um rapaz que ama meu filho, sai mais com ele do que comigo e o mais lindo é que meu filho chama ele de rafa.. Não fica triste. Somos melhores do que eles possam imaginar.. E o mais precioso e ver o nosso anjinho crescendo.. Agr em janeiro completo 20 anos.. Mudei muito.. Tem um ótimo emprego.. Não dependo de outros.. Nem de pensão... Então Maria.. Bola pra frente... Ergue a cabeça e mostre a mulher brasileira q tu és....
    • Responder
  • Vania
    Noiva Ativa Dezembro 2014 Bahia
    Vania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor, o q posso te dizer eh q: Deus sabe de todas as coisas, se não aconteceu, não fique triste nem se lamente, pois não era sua hora, qnd ela chegar vc nem perceberá e tudo será tão lindo...Comigo foi assim, sempre tive este sonho de casar, convivi com uma pessoa por quase 10 anos e não deu certo, conheci outra pessoa e acreditei q era amor, quebrei a cara, sofri muito quase morri, e qnd menos pensava em encontrar alguém, essa pessoa apareceu, estamos juntos e nos casando na semana q vem, pra tudo tem seu momento, então creia q o seu tbm chegará, fica com Deus e aproveite seu tempo p cuidar de vc e das pessoas q te amam e estão ao seu redor, bjos Flor e fica com Deus! :*
    • Responder
  • Erika
    Super Noiva Dezembro 2014 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi você é muito jovem e Deus com certeza está preparando para o futuro um grande evento ta. Curta o seu filho e sua tão sonhada festa!
    • Responder
  • Simone
    Noiva Constante Setembro 2015 São Paulo
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vc é jovem tem muito pela frente. Deus irá preparar uma mega maravilhosa pra vc.

    Arrase no seu niver!!!!

    • Responder
  • B
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espero q vc fique bem seu grande dia vai chegar DEUS sabe de tudo ele sabe o q é melhor p vc fica bem
    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Janeiro 2016 Pernambuco
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ele não foi o primeiro a me magoar e nem último, vai aparecer muitos ainda, mais meu coração será esperto e não deixara de bater e eu que permito quem entra na linha vida e me faz sofrer. Obrigada, bj
    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Janeiro 2016 Pernambuco
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou sim, to reajindo de uma maneira que esta me impressionando, Deus não me desamparou em nenhum momento! As coisas estão caminhando tudo bem, não tive que me esquentar com muita coisa, porque tudo estava pago pro meu casamento, só fiz outros convites e a minha família tem me ajudado muito sempre que preciso me dando as coisas. Muito feliz! Bj
    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Janeiro 2016 Pernambuco
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou sim, Deus esta cuidando do meu futuro e da minha vida. Bj
    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Janeiro 2016 Pernambuco
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amem, eu creio, sei que os planos de deus na minha vida são os melhores. Bj
    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Janeiro 2016 Pernambuco
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade, muito obrigada. Te desejo o dobro, milhões de beijos pra você e que Deus Supla o desejo do seu coração.
    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Janeiro 2016 Pernambuco
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, obrigada. Fique na paz!
    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Janeiro 2016 Pernambuco
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade, não cai uma folha da arvore se ele não permitir. Obrigada, te desejo tudo em dobro. Bj
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas