Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria
Noiva Constante Janeiro 2016 Pernambuco

Casamento cancelado

Maria, dia 25 de Novembro de 2014 às 21:09

Publicado em Fórum Festa 91

Gente quem leu meu debate anterior sabe de toda a minha história. Não vai ter mais casamento, depois de convites prontos, decoração paga, espaço de festa, bolo, doces finos, tudo pago, decidimos que não ia ter mais nada pela a felicidade dos dois. No começo fiquei muito triste, mais depois com a...
Gente quem leu meu debate anterior sabe de toda a minha história.
Não vai ter mais casamento, depois de convites prontos, decoração paga, espaço de festa, bolo, doces finos, tudo pago, decidimos que não ia ter mais nada pela a felicidade dos dois. No começo fiquei muito triste, mais depois com a ajuda da minha mãe vou fazer minha festa de 16 anos já que tudo está pago e eu iria casar no dia do meu aniversário então não mudou nada, só tive que comprar outros convites que no caso o da festa do meu niver. No começo fiquei triste por taria sendo um sonho pra mim, sendo que o namoro não se dava certo namorando quanto mais casando tentei empurrar com a barriga pra casar e tal sendo que depois caiu a ficha que não dava certo casamento e que um dia Deus iria me conceder esse sonho lindo, então me acalmei e decidi fazer minha festa de 16 anos já que não tive a de 15 anos pois decidi fazer a festa de 1 aninho do meu filho. Mais tô muito feliz com o meu aniversário e muito feliz com o casamento de cada uma de vocês fico feliz de verdade e com certeza no futuro será eu resolvendo cada detalhe do meu grande dia, sei que não tem nada haver, que isso é um site de casamento mais assim vocês viraram minhas amigas virtuais então fico feliz em poder contar aminha felicidade com vocês.

Desejo toda felicidade do mundo a cada noivinha e a cada casadinha e as noivinhas que irão se casar esse final de semana vai da tudo certo Deus estará presente na sua festa e derramará toda bênção na vida de vocês.
Bjj e desculpa pelo o texto

91 Respostas

• Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ele esta no controle sim, e vai colocar alguem certo na minha vida.
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada juli
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade, muito obrigada, agradeço por cada palavra sua.
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade, obrigado
    • Responder
  • Edjayane
    Noiva Esperta Setembro 2022 Pernambuco
    Edjayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Awns, minha liinda sei que não sou tão mais velha que você tenho 18 anos, mas sei que se não deu certo foi porque ele não era a pessoa que Deus destinou a você, foi porque ele ainda não é a pessoa certa, siga em frente busque seus sonhos você ainda é nova, que tenho certeza que durante a sua caminhada o amor verdadeiro irá cair sobre você e aí, você estará aqui novamente planejando o seu casamento perfeito Smiley heart Muitas felicidades e bençãos na sua vida e na do seu bebê...
    • Responder
  • Mary
    Noiva VIP Novembro 2014 São Paulo
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você mesmo sendo bem novinha já passou por muitas situações e se no namoro já viu que não é feliz, sabe que a rotina diária do casamento não será diferente, pelo contrário quando o cara é um bom namorado a tendência e melhorar com o casamento e as afinidadesi ficarem cada vez maior, diferenças e momentos ruins todos nós temos.Mas quando o cara logo de cara já não te faz feliz como namorado, como esposo a tendência é só piorar e você ainda ganharia mais uma criança para cuidar.....Você é linda, jovem, alegre, e com certeza Deus está guiando cada passo da sua vida, tanto é qua não deixou vocês seguirem adiante, pq não é o melhor para você....com certeza quando Deus enviar a pessoa certa a sua felicidade e seus sorrisos serão tão intensos que vc saberá que é a pessoa certeza, se sentir amada faz bem, quem ama não nos faz chorar, não nos desrespeita e não trai, quem ama nos apoia nos dias mais felizes e tristes também, cuida e nos quer bem...........Tenha certeza que sua festa será maravilhosa e comemore muito a oportuinidade de não ter disperdiçado um dia tão especial da sua vida com alguém que não merece o seu amor, quando essa pessoal chegar você terá o seu grande dia lindo e especial e quem sabe o seu lindo baby levará suas alianças todo lindo...................Poste as fotos da sua festa e dos seus momentos de alegria e delete e descarte o que não te faz bem e feliz..........bjs...........Smiley flower

• Responder
  • Juliane
    Super Noiva Agosto 2015 Rio Grande do Norte
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Desejo muita felicidade para você Linda.

• Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Abril 2016 Alagoas
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Own! Acredite no amor verdadeiro, se não deu certo com uma pessoa, dará muito certo com outra. Pois Deus sabe o que faz e Ele está no controle de tudo. Grande beijo!
    • Responder
  • Keila
    Noiva Ativa outubro 2026 São Paulo
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desejo muita felicidade pra vc, flor! Tudo q acontece é permissão de Deus, confie sempre Nele!
    Beijinhos, e muitas felicidades
    • Responder
  • Blenda
    Noiva Esperta outubro 2015 Rio de Janeiro
    Blenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As coisas acontecem no momento de Deus. Fique em paz e curta muito seu niver. Será bom da mesma maneira!
    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Agosto 2020 Santa Catarina
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindona você merece ser feliz!!

Aproveite muuuuito sua festa de niver, curta a vida,conheça pessoas e lugares, cuide do seu bem mais precioso seu filho...

Só se case quando tiver certeza de que sera feliz...

Que Deus te abençoe te traga muita paz e amor, pois você merece...

Mil beijos...

• Responder
  • A
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha flor, você nova, desfrute da vida, curta seu baby. Deus restituirá sua vida de uma forma que você nem espera. Confie em Deus e tudo ele fará... Deus colocará a pessoa certa em sua vida na hora certa, não precipite. Curta a juventude conforme a vontade de Deus.

Estamos aqui para dar força, bjos querida

• Responder
  • Bianca
    Noiva Master Abril 2016 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Passa por cima disso noivinha , aproveite bem seu bebe que tenho certeza que é o que mais importa na sua vida , você énova e tenho certeza que Deus está preparando o melhor pra você . se cuida beijinhos .

• Responder
  • Mayara Farakassis
    Noiva Master Julho 2014 São Paulo
    Mayara Farakassis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aii sim Linda!!!! Maria espero que vc esteja bem e que Deus te de força nessa nova etapa!!! mas me conta como estão as coisas?? bJusS!!!

• Responder
  • Drika
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Drika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você nova e linda, tem a vida toda pela frente! Talvez ainda tenha alguma decepções, mas tudo isso te ajudará muito. Foca na sua felicidade e na felicidade do seu bebê.

E lembre-se: sua vida está apenas começando.

• Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2016 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso ai flor.. O importante é estar feliz!! Quem bom que você está bem com a sua decisão tomada!! Uma ótima festa pra você, vai ser linda!! Aproveite muito, curta muito seu bebê e daqui uns tempos tenho certeza que voc~e estará se organizando pra ter um casamento lindo porém com o homem da sua vida flor!!!

• Responder
  • Renata
    Noiva Esperta Abril 2015 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Florzinha!!!...pois então desejo que esta seja a festa mais linda de todas!!!!! Deus tem um pelno pra vc aguarde e verá!! bjuss

• Responder
  • Ana Maria
    Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro
    Ana Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No fim tudo vai dar certo. No tempo certo de Deus.

• Responder
  • D
    Noivo Constante Setembro 2023 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deus sempre estara no controle é só confiar no momento certo ele colocara a pessoa certa em sua vida para lhe fazer muito feliz, felicidade Smiley kiss

• Responder
  • Márcia
    Noiva Ativa Março 2015 Amazonas
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha novinha, tenho certeza que tudo está sob o controle de Deus.

Ele sabe de todas as coisas. E se Ele não permitiu que esse casamento acontecesse é porque não era pra ser.

Ele tá preparando o melhor.

Seja feliz, linda!

• Responder
  • J
    Super Noiva Setembro 2016 Minas Gerais
    Jaciara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pra ser bem sincera, amei a ideia da festa ao invés do casamento... Não ia adiantar nada vc fazer a festa de casamento dos seus sonhos e ser infeliz o resto da vida!!!Tudo tem a hora certa pra acontecer! Coloque sua vida nas mãos de Deus que o que Ele tem pra vc é muito melhor do que vc imagina!!!! E com certeza Deus vai realizar todos os desejos do seu coração!

• Responder
  • Juliana
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, você é novinha ainda,

com certeza vai aparecer alguém mto especial na sua vida ainda, pode acreditar

em breve, vamso vê-la aqui denovo Smiley smile

e boa festa de aniversário, aproveita bastante!

• Responder
  • Angelica
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa sorte e tenha certeza que Deus colocará uma ótima pessoa no seu caminho =)

• Responder
  • Valéria
    Noiva Constante Dezembro 2014 Alagoas
    Valéria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O importante é sua felicidade, não importa se será agora ou depois, um dia chegará sua vez! Foi melhor assim do que se precipitar numa decisão tão importante da sua vida, temos que ter a certeza do que queremos de verdade, enfim princesa te desejo toda a felicidade desse mundo, Que Deus abençoe! Smiley heart

• Responder
  • Angel
    Noiva Ativa Junho 2016 São Paulo
    Angel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fico triste em partes pois era seu sonho. Mas também fico feliz que você tenha resolvido o que é melhor para você... Casamento você pode fazer em qualquer ano, festa da adolescência não... aproveite bastante sua festa, curta bastante com seu filhinho que Deus está preparando coisas melhores pra virem. Boa sorte e bora curtir , né ?! rs, qualquer coisa estaremos aqui. Bjjj Smiley kiss

• Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso amor, comemore sua vida!!!! Boa decisão...casar pra separar não é uma boa...vc tem a vida toda pela frente...todas nós temos, não é questão de idade...o importante é ser e estar feliz!!!!

• Responder
  • Ana Luiza
    Super Noiva Janeiro 2015 Minas Gerais
    Ana Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O importante é voce ficar bem.....

• Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida!!

Deus sabe o que faz... ele tem algo melhor para você...

Fica em paz e seja muito feliz.

Beijoss

• Responder
  • Ana Tavares
    Noiva Ativa Setembro 2015 Minas Gerais
    Ana Tavares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus sabe de todas as coisas por mais dificil que seja de entender. Boa sorte e força!
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Maria! Acompanhei o seu debate anterior e inclusive te aconselhei rsrs Você tomou a decisão correta, pode ser difícil no começo mas lá na frente você vai ver que valeu a pena. Você merece um homem que te ame, te respeite e te faça feliz. E enquanto esse homem não chega, você tem esse homenzinho lindo que é o seu filho, que sempre estará disposto a te fazer feliz!

• Responder
  •  Cláudio
    Noivo Esperto Dezembro 2014 Paraná
    Cláudio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amém

• Responder
  • Manu
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio Grande do Sul
    Manu ·
    • Denunciar