Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria
Noiva Constante Janeiro 2016 Pernambuco

Casamento cancelado

Maria, dia 25 de Novembro de 2014 às 21:09

Publicado em Fórum Festa 91

Gente quem leu meu debate anterior sabe de toda a minha história. Não vai ter mais casamento, depois de convites prontos, decoração paga, espaço de festa, bolo, doces finos, tudo pago, decidimos que não ia ter mais nada pela a felicidade dos dois. No começo fiquei muito triste, mais depois com a...
Gente quem leu meu debate anterior sabe de toda a minha história.
Não vai ter mais casamento, depois de convites prontos, decoração paga, espaço de festa, bolo, doces finos, tudo pago, decidimos que não ia ter mais nada pela a felicidade dos dois. No começo fiquei muito triste, mais depois com a ajuda da minha mãe vou fazer minha festa de 16 anos já que tudo está pago e eu iria casar no dia do meu aniversário então não mudou nada, só tive que comprar outros convites que no caso o da festa do meu niver. No começo fiquei triste por taria sendo um sonho pra mim, sendo que o namoro não se dava certo namorando quanto mais casando tentei empurrar com a barriga pra casar e tal sendo que depois caiu a ficha que não dava certo casamento e que um dia Deus iria me conceder esse sonho lindo, então me acalmei e decidi fazer minha festa de 16 anos já que não tive a de 15 anos pois decidi fazer a festa de 1 aninho do meu filho. Mais tô muito feliz com o meu aniversário e muito feliz com o casamento de cada uma de vocês fico feliz de verdade e com certeza no futuro será eu resolvendo cada detalhe do meu grande dia, sei que não tem nada haver, que isso é um site de casamento mais assim vocês viraram minhas amigas virtuais então fico feliz em poder contar aminha felicidade com vocês.

Desejo toda felicidade do mundo a cada noivinha e a cada casadinha e as noivinhas que irão se casar esse final de semana vai da tudo certo Deus estará presente na sua festa e derramará toda bênção na vida de vocês.
Bjj e desculpa pelo o texto

91 Respostas

• Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amem, eu creio (:
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tá certo, kk bj
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade, Deus vai realizar meu sonho, ele realizou cada um de maneira inesperada e com o meu grande sonho não vai ser diferente no momento certo em bota e pessoa certa!
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, eu creio. Amém, voltarei com o meu que Deus escolheu pra mim!
    Amém, bj!
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa vc é mto novinha... Tem tempo ainda pra conhecer a pessoa certa e realizar o sonho de casar Smiley smile
    Com certeza a sua festa vai ser ótima!!!
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade vai ser a lembrança mais linda, pois é meu sonho, como não tive o privilégio de fazer os meus 15 anos, tive a honra de fazer o 1 aninho do meu bebê vai ser como estou sonhando se Deus quiser! Com certeza, muito obrigado, verdade. Posto sim com certeza...
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada e só consegui com ajuda de vocês, por cada conselho consegui ser forte e suportar e estou conseguindo, Deus está segurando na minha mão e me ajudando. Com certeza, irei fazer as fotos pré niver e posto aqui e as fotos do niver também! Bj juci, obrigada.
    • Responder
  •  Cláudio
    Noivo Esperto Dezembro 2014 Paraná
    Cláudio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então fechou, será feito.Smiley laugh Smiley heart

• Responder
  • N
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa ja estava preocupada kkkkkk.

Tambem quero conversar com você *--*

Vou ficar esperando

• Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade lê, muito obrigada. Te desejo toda felicidade do mundo, que Deus abençoe o seu casamento!
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade e só quero que seja a vontade dele em minha vida.
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Suuuuuuuuuuper verdade, muito obrigada por suas palavras! Bj
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amiga nossa quanta saudades, tô precisando demais conversar com você. Tô sem net e tô usando a net da escola agora kkk!
    Mais amanhã ou hoje converso contigo, se Deus quiser vai ser linda.
    Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijo!
    • Responder
  • N
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa fiquei preocupada com você, te mandei mensagem mais você não respondeu mais o whats.

Bom então é definitivo a decisão, nem depois da conversa você mudou de ideia?

Espero que sua festa seja linda e pode contar comigo sempre minha flor.

Um beijaaaaaao

• Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Seu filho é o mais importante agora, centralize toda a sua felicidade nele, ele é seu maior presente, quem sabe vocês ainda possam ficar juntos, e se não ficarem, seguiram suas vidas e com certeza serão muito felizes, meus parabéns pelo João.

Quanto o que a família dele, ou ainda a sua pensa ou deixa de pensar pela sua gravidez inespera, pelo término, querida sossegue o coração, fique tranquila, você não tem que sofrer pelo que as pessoas vão pensar, seu filho vai te amar vocês estando juntos ou não, tentem manter ao menos o respeito um pelo outro pelo João, vocês vão ter uma ligação pro resto da vida, mas isso não te impede de amar de novo, de ter outra pessoa, de se casar e ter uma família linda, fique bem viu, vai dar tudo certo, foi melhor assim, ficar se desgastando desse jeito só estava ferindo vocês dois, vocês não estavam prontos, foi muita coisa ao mesmo tempo, e infelizmente não deu certo, mas vocês não vão morrer e nem parar a vida de vocês por isso, e tu não vai se descabelar quando ver ele com outra, vai doer, vai, claro que vai, é o pai do seu filho, e você o ama, mas você vai superar tudo isso e vai ser muito feliz, curta bastante a sua festa de 16 anos, erga a cabeça e sorria! Você é linda e merece ser muito muito feliz, um beijo querida, se cuida! Smiley heart

• Responder
  •  Cláudio
    Noivo Esperto Dezembro 2014 Paraná
    Cláudio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito tambem que foi a decisão certa a ser tomada, se assim aconteceu assim é a vontade de Deus.

• Responder
  • Letícia
    Noiva Curiosa Dezembro 2016 Distrito Federal
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maria fico muito feliz por sua decisão, vai da tudo certo, e não se esqueça que é tudo no tempo de Deus
    Ele te mostrará a hora certa do seu grande dia
    Felicidades
    • Responder
  • Juci
    Noiva Master Janeiro 2015 São Paulo
    Juci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Maria, estou feliz de verdade por vc...

Conta p gente como vai ser seu niver e posta aqui fotos p nós... Nós deixamos rsrrsrsr

Tenho fé em Deus q vc encontrará alguém especial.. Pois vc é esperta, e se tivesse muitas mulheres assim igual vc, fazendo a diferença, não existiria tantos casamentos infelizes, vc realmente fez a diferença por aqui.. bju boa sorte

• Responder
  • Bárbara
    Noiva Esperta Novembro 2015 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fico feliz Maria, Deus sabe de todas as coisas.
    Olha como ele é perfeito, seu aniver q nunca será uma lembrança infeliz, sim, pois se casasse, seria infeliz e as fotos do casório seria uma lembrança triste, infeliz, como aconteceu com minha prima, q hj em dia, se arrepende, pois, não pode mais casar na igreja com o atual namorado, não gosta de lembrar da festa, queria jogar fora o album, mas minha tia ficou com ele, e age como se nunca tivesse casado. Muitoooo pior.
    Graças a Deus isso não vai acontecer com vc.
    Tenho certeza q Deus está providenciando um príncipe, que realmente te ame e te valorize.
    Vc é bem novinha, tem um tempão ainda pela frente.
    Aproveita a festa, curte o filho e familiares e bola para frente.
    Depois posta as fotinhas para vermos. Smiley winking
    Que Deus abençoe.
    Bj
    • Responder
  • Giselly
    Super Noiva Maio 2029 São Paulo Estado
    Giselly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Apesar de toda a dor que vc passo, fico muitoo feliz que você realmente tomo essa decisão, e que fará sua festa...
    Acredite Deus tbm terá planos maravilhosos na sua vida, e daqui alguns anos mais pra frente vc volte pro casamentos.com com seu grande amor de verdade...

BeijOO fica com Deus!
    • Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O importante é sua felicidade.

Acho melhor você curtir mais a sua vida mesmo, sair com amigas, curtir o filho, estudar e depois pensar em casar.

Deus vai te mandar alguém especial, viu?

Você é muito novinha, muita coisa vai rolar ainda Smiley winking

• Responder
  • Lilian
    Noiva Ativa Dezembro 2014 Rio de Janeiro
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que resolveu sua vida. Vc eh muito nova ainda tem muito tempo p casar. Curte seu filho e seja feliz.
    • Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Janeiro 2016 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho certeza que um dia você realizará seu sonho de se casar, agora curte o sonho da sua festa de aniversário. Tudo dará certo ao seu tempo.
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa Dezembro 2015 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga , Deus sabe de todas as coisas ! Confie nele.

Torço por vc e grande beijo
    • Responder
  • C
    Super Noiva Maio 2015 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Apesar do nosso sonho de casar temos que ter certeza de que seria o melhor
    Você tomou uma decisão acertada mas na vida nada é definitivo, apenas o amor de Deus, quem sabe com o tempo vocês não voltam a se entender? !
    Bem fica com Deus e curta muito seu aniversário, você merece, é uma guerreira, uma mulher forte : )
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amigaaa tome a melhor decisão.
    E que bom que bom que ouviu sua mae.
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Setembro 2014 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mariaaaa!!!!
    Fico feliz por ter tomado a melhor decisão!! A decisão que veio do seu coração!!
    Tbm fico triste pelo cancelamento do casamento!!
    Deus tem o melhor pra vc,nada eh por acaso,nada noivinha!!
    Curta muito a sua festa !! E depois posta fotos aqui hein !!!
    Deus te abençoe e nunca perca as esperanças!! Jesus te ama!! Bjs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas